Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 25/11/2024 at 14:52, Jamyle Sotti Nunes disse:

Estou movendo céus e terras pra conseguir ir e agindo como se já fosse, até a roupa do evento já está sepadada hahahaha

Que Deus me ajude e que o pau tore 🤣

Assim que se faz! Fazendo tudo sabendo que já deu certo! Se Deus quiser nós encontramos lá! 

• Like 5
Postado
On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse:

A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂

Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência!

🥳 Parabéns às selecionadas:

Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova.

💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉

Parabéns, alunas destaques PMP!

Que honra fazer parte dessa lista. Fiquei muito emocionada quando soube.

Tantas histórias já estamos escrevendo juntas desde que entrei aqui. Acho que já dá um livro...🤣

Estou movendo céus e terras para conseguir ir. Já tinha um compromisso agendado há meses.

Vamos ver! Torcendo para conhecer todas que estarão presentes. 😘

• Like 4
Postado
On 26/11/2024 at 21:40, Dani Ribeiro disse:

Tantas histórias já estamos escrevendo juntas desde que entrei aqui. Acho que já dá um livro...🤣

Estou movendo céus e terras para conseguir ir. Já tinha um compromisso agendado há meses.

Estou torcendo para que dê tudo certo e você consiga ir!

Estou pedido a Deus que vá bastante Herdeira para a baguncinha! kkkkkkk😅

• Like 4
Postado
On 26/11/2024 at 21:40, Dani Ribeiro disse:

Dani, tomara que dê certo. 

Vai ser tão bom te conhecer pessoalmente. 

• Like 5
Postado
On 28/11/2024 at 11:15, Jamyle Sotti Nunes disse:

Eu vou!!!

Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha

Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada!

Eba!! Mais uma herdeira!! Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que vão para a baguncinha para gente ir se falando por lá sobre. Quer entrar?
Me passa o seu número pelo privado aqui da comunidade que te adiciono lá!

• Like 4
  • Equipe PMP (Admin)
Postado

Eu vou!!!

Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha

Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada!

UHUUUUUUUUUUU QUE MARAVILHA!!! Fiquei feliz demais por você, Jamyle!

• Like 2
Postado (edited)

Eu vou!!!

Que bom, mais um Herdeira pra está junto com a gente lá! Vai ser muito top essa baguncinha hein!☺️

Estamos todas assim @Jamyle Sotti Nunes, mas acho que é normal, é muita coisa para ser processada, vamos conhecer a Dani e nos conhecer pessoalmente. Confesso que estou ansiosa para conhecer cada uma das herdeiras que estarão presente la! Espero que mais herdeiras possam ir, quanto mais melhor. kkkkkk

Editado por Ester Vale
  • Like 4
Postado

Eu vou!!!

Uhuuu!

• Like 2
  • Criar novo...