Ester Vale Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 On 25/11/2024 at 22:37, Mariana Guimarães disse: Vamos trocar figurinha sobre o look? Estou igual você. 🤣 Vamos! Kkkkk 3
Ester Vale Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 On 25/11/2024 at 14:52, Jamyle Sotti Nunes disse: Estou movendo céus e terras pra conseguir ir e agindo como se já fosse, até a roupa do evento já está sepadada hahahaha Que Deus me ajude e que o pau tore 🤣 Assim que se faz! Fazendo tudo sabendo que já deu certo! Se Deus quiser nós encontramos lá! 5
Dani Ribeiro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse: A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂 Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência! 🥳 Parabéns às selecionadas: @Ester Vale @Doris Wolf @Mayara Masae Kubota @Jéssica @Jérsica @Amanda Hikari @Dani Ribeiro @Mariana Guimarães @Jamyle Sotti Nunes @Bia Tomielo Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova. 💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉 Parabéns, alunas destaques PMP! Que honra fazer parte dessa lista. Fiquei muito emocionada quando soube. Tantas histórias já estamos escrevendo juntas desde que entrei aqui. Acho que já dá um livro...🤣 Estou movendo céus e terras para conseguir ir. Já tinha um compromisso agendado há meses. Vamos ver! Torcendo para conhecer todas que estarão presentes. 😘 4
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Novembro de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Postado 27 de Novembro de 2024 Vocês viram que a Dani postou fotos da Baguncinha do ano passado nesse post? Ansiedade a mil!! hahaha 5
Ester Vale Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 21:40, Dani Ribeiro disse: Que honra fazer parte dessa lista. Fiquei muito emocionada quando soube. Tantas histórias já estamos escrevendo juntas desde que entrei aqui. Acho que já dá um livro...🤣 Estou movendo céus e terras para conseguir ir. Já tinha um compromisso agendado há meses. Vamos ver! Torcendo para conhecer todas que estarão presentes. 😘 Estou torcendo para que dê tudo certo e você consiga ir! Estou pedido a Deus que vá bastante Herdeira para a baguncinha! kkkkkkk😅 4
Ester Vale Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 11:06, Débora Sanders disse: Vocês viram que a Dani postou fotos da Baguncinha do ano passado nesse post? Ansiedade a mil!! hahaha Eu vi, amei e só me animou ainda mais! 3 2
Jamyle Sotti Nunes Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 On 25/11/2024 at 22:37, Mariana Guimarães disse: Vamos trocar figurinha sobre o look? Estou igual você. 🤣 Socorro, também estou meio perdida! 4
Dani Ribeiro Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 16:09, Ester Vale disse: Eu vi, amei e só me animou ainda mais! Depois dessas fotos me deu mais vontade de ir. 1
Dani Ribeiro Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 11:06, Débora Sanders disse: Vocês viram que a Dani postou fotos da Baguncinha do ano passado nesse post? Ansiedade a mil!! hahaha Fiquei mais animada depois das fotos. 4
Mariana Guimarães Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 21:40, Dani Ribeiro disse: Que honra fazer parte dessa lista. Fiquei muito emocionada quando soube. Tantas histórias já estamos escrevendo juntas desde que entrei aqui. Acho que já dá um livro...🤣 Estou movendo céus e terras para conseguir ir. Já tinha um compromisso agendado há meses. Vamos ver! Torcendo para conhecer todas que estarão presentes. 😘 Dani, tomara que dê certo. Vai ser tão bom te conhecer pessoalmente. 5
Jamyle Sotti Nunes Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Eu vou!!! Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada! 4
Amanda Hikari Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 11:15, Jamyle Sotti Nunes disse: Eu vou!!! Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada! Eba!! Mais uma herdeira!! Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que vão para a baguncinha para gente ir se falando por lá sobre. Quer entrar? Me passa o seu número pelo privado aqui da comunidade que te adiciono lá! 4
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 28 de Novembro de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Postado 28 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 11:15, Jamyle Sotti Nunes disse: Eu vou!!! Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada! UHUUUUUUUUUUU QUE MARAVILHA!!! Fiquei feliz demais por você, Jamyle! 2
Ester Vale Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 (edited) On 28/11/2024 at 11:15, Jamyle Sotti Nunes disse: Eu vou!!! Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada! Que bom, mais um Herdeira pra está junto com a gente lá! Vai ser muito top essa baguncinha hein!☺️ Estamos todas assim @Jamyle Sotti Nunes, mas acho que é normal, é muita coisa para ser processada, vamos conhecer a Dani e nos conhecer pessoalmente. Confesso que estou ansiosa para conhecer cada uma das herdeiras que estarão presente la! Espero que mais herdeiras possam ir, quanto mais melhor. kkkkkk Editado 28 de Novembro de 2024 por Ester Vale 4
Dani Ribeiro Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 23:51, Mariana Guimarães disse: Dani, tomara que dê certo. Vai ser tão bom te conhecer pessoalmente. Sim! Estou torcendo muito. Vou gostar de conhecer também. 😘 2
Dani Ribeiro Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 11:15, Jamyle Sotti Nunes disse: Eu vou!!! Consegui me organizar pra soltar o grito que estava preso desde o convite hahahahaha Agora o negócio é planejar cada passo de mais essa aventura que será incrível. Estou ansiosa e muito animada! Uhuuu! 2
Recommended Posts