Elaine Pastore Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 (edited) Boa tarde Dani! Equipe e Herdeiras da Comunidade! Terminei o módulo 2 e quero partilhar com vocês sobre resiliência e realmente agradecer a Dani,por ensinar com amor e doação. Boa parte da minha vida não fui muito resiliente, isso me trouxe prejuízos: na convivência com familiares, amigos, trabalho. Fui educada de modo rígido, que só um caminho é o certo não sei se me compreendem... Além da falta de resiliência meu TDAH não tratado me trouxe questões negativas, porém hoje sei lidar melhor. A resiliência eu faço uma correlação com o mar: as ondas virão, algumas calmas, outras mais fortes, mas eu preciso estar pronta, para executar/agir no que for preciso, ou não.... A autopercepção é muito muito importante, como a Dani exemplificou sobre dieta. Em 2022 eu tive uma grande autopercepção, quase faleci, teria um AVC fulminante, porém eu conheço meu corpo e senti que algo estava errado...resumindo eu fui salva e mesmo jovem tenho um stent sem ao menos ter tido infarto ou algo semelhante....Passei por uma grande revolta...não entendia tudo aquilo. Porém com resiliência ressignifiquei, agradeço a Deus por estar viva e ter nova oportunidade, para realizar e continuar amando, servindo ,sendo resiliente mesmo diante das contrariedades que foram acontecendo. No mesmo ano, perdi meu grande amor, minha mãe, com essa perda veio um abismo, o processo da resiliência foi desafiador, ainda bem que me joguei no colo de Deus e Nossa Senhora, tive suporte do meu esposo e amigos, médico, psicóloga que foram anjos enviados para ajudarem a não desistir e aprendi que realmente as dores virão...e o único controle que temos é o agora....por isso é nos dado como "presente" Muitos que amamos também irão embora...projetos podem dar muito certo outros nem tanto, mas o principal é... continuar, ressignificar, ser resiliente junto com seu plano de ação, do seu objetivo primário. Aqui estou eu partilhando depois de chorar e reviver com a Dani preenchendo a planilha : Sua vida em 100 anos. Algo muito marcante foram nos últimos dias de vida da minha mãe, quando ela percebeu que não daria tempo de realizar o que ela tanto sonhava... O que eu vi e ouvi, me marcaram profundamente, e, por mais dolorido que tenha sido, eu tenho a oportunidade de mudar a rota me descobrindo novamente, recomeçando, e não tendo mais medo. Um abraço carinhoso a cada uma Elaine Pastore Editado 19 de Novembro de 2024 por Elaine Pastore 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 18:16, Elaine Pastore disse: Boa tarde Dani! Equipe e Herdeiras da Comunidade! Terminei o módulo 2 e quero partilhar com vocês sobre resiliência e realmente agradecer a Dani,por ensinar com amor e doação. Boa parte da minha vida não fui muito resiliente, isso me trouxe prejuízos: na convivência com familiares, amigos, trabalho. Fui educada de modo rígido, que só um caminho é o certo não sei se me compreendem... Além da falta de resiliência meu TDAH não tratado me trouxe questões negativas, porém hoje sei lidar melhor. A resiliência eu faço uma correlação com o mar: as ondas virão, algumas calmas, outras mais fortes, mas eu preciso estar pronta, para executar/agir no que for preciso, ou não.... A autopercepção é muito muito importante, como a Dani exemplificou sobre dieta. Em 2022 eu tive uma grande autopercepção, quase faleci, teria um AVC fulminante, porém eu conheço meu corpo e senti que algo estava errado...resumindo eu fui salva e mesmo jovem tenho um stent sem ao menos ter tido infarto ou algo semelhante....Passei por uma grande revolta...não entendia tudo aquilo. Porém com resiliência ressignifiquei, agradeço a Deus por estar viva e ter nova oportunidade, para realizar e continuar amando, servindo ,sendo resiliente mesmo diante das contrariedades que foram acontecendo. No mesmo ano, perdi meu grande amor, minha mãe, com essa perda veio um abismo, o processo da resiliência foi desafiador, ainda bem que me joguei no colo de Deus e Nossa Senhora, tive suporte do meu esposo e amigos, médico, psicóloga que foram anjos enviados para ajudarem a não desistir e aprendi que realmente as dores virão...e o único controle que temos é o agora....por isso é nos dado como "presente" Muitos que amamos também irão embora...projetos podem dar muito certo outros nem tanto, mas o principal é... continuar, ressignificar, ser resiliente junto com seu plano de ação, do seu objetivo primário. Aqui estou eu partilhando depois de chorar e reviver com a Dani preenchendo a planilha : Sua vida em 100 anos. Algo muito marcante foram nos últimos dias de vida da minha mãe, quando ela percebeu que não daria tempo de realizar o que ela tanto sonhava... O que eu vi e ouvi, me marcaram profundamente, e, por mais dolorido que tenha sido, eu tenho a oportunidade de mudar a rota me descobrindo novamente, recomeçando, e não tendo mais medo. Um abraço carinhoso a cada uma Elaine Pastore Olá @Elaine Pastore, lamento a sua perda! E fico feliz com a sua recuperação, sei que esse momento é muito difícil mesmo sendo parte natural da vida nunca estamos preparados para ele. Mas graças a Deus você está caminhando e seguindo em frente, tornando-se melhor 1% a cada dia. Você pode conta conosco, sempre que sentir necessidade pode vir a comunidade e interagir, compartilhar o que você quiser, conquistas, tristeza, sempre nos dedicamos a apoiar umas as outras aqui. Também temo o café das herdeiras que é um momento terapêutico onde compartilhamos umas com as outras nossas experiências e o club de leitura que também nos ajuda em nossa jornada de crescimento, você está convidada a participar conosco! Creio que você ainda tem muito o que percorrer, conquistar e crescer e com o PMP tenho certeza que você vai conseguir, a comunidade também tem um papel importante em nosso crescimento, então sempre que puder venha interagir aqui, ficaremos muito felizes. Um forte abraço e boa jornada! 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 20 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 @Ester Valemuito obrigada! Realmente um degrau todos os dias. Quero participar e aprender contigo e com a comunidade. Ainda estou " me adaptando " e conhecendo as funcionalidades da comunidade.Meu marido diz que sou " da época do pombo correio"😅. Porém eu já estou junto de vocês no caminho certo! Um abraço Elaine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 11:12, Elaine Pastore disse: @Ester Valemuito obrigada! Realmente um degrau todos os dias. Quero participar e aprender contigo e com a comunidade. Ainda estou " me adaptando " e conhecendo as funcionalidades da comunidade.Meu marido diz que sou " da época do pombo correio"😅. Porém eu já estou junto de vocês no caminho certo! Um abraço Elaine 😂 Parece difícil mas depois que você pegar o jeito vai ser mole. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Elaine Pastore Postado 20 de Novembro de 2024 Author Solução Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 @Ester Valeassim espero e farei . Será um processo muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 On 19/11/2024 at 18:16, Elaine Pastore disse: Boa tarde Dani! Equipe e Herdeiras da Comunidade! Terminei o módulo 2 e quero partilhar com vocês sobre resiliência e realmente agradecer a Dani,por ensinar com amor e doação. Boa parte da minha vida não fui muito resiliente, isso me trouxe prejuízos: na convivência com familiares, amigos, trabalho. Fui educada de modo rígido, que só um caminho é o certo não sei se me compreendem... Além da falta de resiliência meu TDAH não tratado me trouxe questões negativas, porém hoje sei lidar melhor. A resiliência eu faço uma correlação com o mar: as ondas virão, algumas calmas, outras mais fortes, mas eu preciso estar pronta, para executar/agir no que for preciso, ou não.... A autopercepção é muito muito importante, como a Dani exemplificou sobre dieta. Em 2022 eu tive uma grande autopercepção, quase faleci, teria um AVC fulminante, porém eu conheço meu corpo e senti que algo estava errado...resumindo eu fui salva e mesmo jovem tenho um stent sem ao menos ter tido infarto ou algo semelhante....Passei por uma grande revolta...não entendia tudo aquilo. Porém com resiliência ressignifiquei, agradeço a Deus por estar viva e ter nova oportunidade, para realizar e continuar amando, servindo ,sendo resiliente mesmo diante das contrariedades que foram acontecendo. No mesmo ano, perdi meu grande amor, minha mãe, com essa perda veio um abismo, o processo da resiliência foi desafiador, ainda bem que me joguei no colo de Deus e Nossa Senhora, tive suporte do meu esposo e amigos, médico, psicóloga que foram anjos enviados para ajudarem a não desistir e aprendi que realmente as dores virão...e o único controle que temos é o agora....por isso é nos dado como "presente" Muitos que amamos também irão embora...projetos podem dar muito certo outros nem tanto, mas o principal é... continuar, ressignificar, ser resiliente junto com seu plano de ação, do seu objetivo primário. Aqui estou eu partilhando depois de chorar e reviver com a Dani preenchendo a planilha : Sua vida em 100 anos. Algo muito marcante foram nos últimos dias de vida da minha mãe, quando ela percebeu que não daria tempo de realizar o que ela tanto sonhava... O que eu vi e ouvi, me marcaram profundamente, e, por mais dolorido que tenha sido, eu tenho a oportunidade de mudar a rota me descobrindo novamente, recomeçando, e não tendo mais medo. Um abraço carinhoso a cada uma Elaine Pastore Olá @Elaine Pastore obrigada por compartilhar sua história, a partir de tantos desafios, vejo uma mulher compartilhando muitas conquistas e força. Estar viva é realmente o maior presente de Deus, seja o lá que passamos sempre é para aprendermos e ressignificamos algo que precisamos. Tenho certeza que está aqui no PMP é mais um passo importante na sua vida e também um desejo forte de ter os resultados que deseja e ter a realização dos seus objetivos. A cada aula, a cada ferramenta aplicada, você se torna 1% melhor a cada dia, se torna a versão que viverá a vida que deseja e se aproxima das suas mentas. Costumo dizer que todos os ensinamentos do PMP nos faz viver hoje os resultados, não tem como ser a mesma com tudo que é ensinado aqui. Desejo uma jornada de muitas conquistas para você. Conte comigo, toda equipe e todas Herdeiras.😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 22 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 @Dani Ribeiro isso mesmo! Nada fica igual a cada aula que eu assisto e coloco em prática. O PMP e a comunidade realmente é o que eu tanto precisava! Agradeço todo incentivo seu,da @Dani Noce da @Bia Henriques de toda equipe,das herdeiras daqui da comunidade! Meu sonho de estar aprendendo com vocês se tornou realidade! Um abraço carinhoso Elaine Pastore Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 On 22/11/2024 at 08:29, Elaine Pastore disse: @Dani Ribeiro isso mesmo! Nada fica igual a cada aula que eu assisto e coloco em prática. O PMP e a comunidade realmente é o que eu tanto precisava! Agradeço todo incentivo seu,da @Dani Noce da @Bia Henriques de toda equipe,das herdeiras daqui da comunidade! Meu sonho de estar aprendendo com vocês se tornou realidade! Um abraço carinhoso Elaine Pastore Que linda! Seguimos juntas. A gente fica feliz muito feliz que seu sonho, com planejamento e organização se transformará em objetivo, metas, tarefas, e dos resultados que deseja. Conte com a gente! 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts