Dani Ribeiro Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 Vim te buscar para algo muito especial: que tal aproveitar o feriado para um momento só seu? 💖 Imagina uma pausa na correria para cuidar de você. Pode ser aquela massagem relaxante que você vem adiando, um almoço divertido com as amigas, aquele café especial no seu lugar favorito ou até uma caminhada descalça na praia, sentindo a brisa no rosto. 🌿 Hoje é o dia de se conectar com o que te faz feliz. É sobre HERDAR EM VIDA: priorizar os momentos que nutrem sua alma e trazem paz ao coração. 💎 E para deixar esse momento ainda mais especial, compartilhe nos seus stories com a hashtag #HerdandoEmVida. Mostre ao mundo como é lindo celebrar você mesma! 🌟 ✨ Porque antes de cuidar de tudo e de todos, você merece cuidar de quem mais importa: você! ✨ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 13:06, Dani Ribeiro disse: Vim te buscar para algo muito especial: que tal aproveitar o feriado para um momento só seu? 💖 Imagina uma pausa na correria para cuidar de você. Pode ser aquela massagem relaxante que você vem adiando, um almoço divertido com as amigas, aquele café especial no seu lugar favorito ou até uma caminhada descalça na praia, sentindo a brisa no rosto. 🌿 Hoje é o dia de se conectar com o que te faz feliz. É sobre HERDAR EM VIDA: priorizar os momentos que nutrem sua alma e trazem paz ao coração. 💎 E para deixar esse momento ainda mais especial, compartilhe nos seus stories com a hashtag #HerdandoEmVida. Mostre ao mundo como é lindo celebrar você mesma! 🌟 ✨ Porque antes de cuidar de tudo e de todos, você merece cuidar de quem mais importa: você! ✨ Hahahaha que ideia maravilhosa! Mas hoje eu estou aproveitando para colocar as aulas do PMP em dia, pois tem alguns dias que não paro para assistir. Mas acho que se encaixa no cuidado comigo mesma, já que é um bem enorme para mim!😊 Mas ja lavei e hidratei os cabelos após o treino de hoje!😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 13:06, Dani Ribeiro disse: Vim te buscar para algo muito especial: que tal aproveitar o feriado para um momento só seu? 💖 Imagina uma pausa na correria para cuidar de você. Pode ser aquela massagem relaxante que você vem adiando, um almoço divertido com as amigas, aquele café especial no seu lugar favorito ou até uma caminhada descalça na praia, sentindo a brisa no rosto. 🌿 Hoje é o dia de se conectar com o que te faz feliz. É sobre HERDAR EM VIDA: priorizar os momentos que nutrem sua alma e trazem paz ao coração. 💎 E para deixar esse momento ainda mais especial, compartilhe nos seus stories com a hashtag #HerdandoEmVida. Mostre ao mundo como é lindo celebrar você mesma! 🌟 ✨ Porque antes de cuidar de tudo e de todos, você merece cuidar de quem mais importa: você! ✨ Nossa!! E justamente hoje tirei o dia para focar nas coisas do doutorado. Surgiu um imprevisto ontem de um artigo que enviei e os revisores mandaram a resposta pedindo milhares de coisas, estou até agora focada e tive apenas 2 pausas, uma para o café da manhã e outra pausa de 20 min para o almoço... Agora, meu autocuidado será relaxar e esperar pela live que o Paulo Cuenca vai dar daqui a pouco. Acho que isso inclui herdar em vida né? Se programar para terminar as coisas antes do horário para que você possa assistir a live e adquirir mais conhecimento! rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 14:58, Ester Vale disse: Hahahaha que ideia maravilhosa! Mas hoje eu estou aproveitando para colocar as aulas do PMP em dia, pois tem alguns dias que não paro para assistir. Mas acho que se encaixa no cuidado comigo mesma, já que é um bem enorme para mim!😊 Mas ja lavei e hidratei os cabelos após o treino de hoje!😁 rsrsrs já se cuidou mais que eu!! Hoje eu ainda almocei correndo, tomei um café da manhã bem mais ou menos, tudo para poder terminar as tarefas do doutorado a tempo da live! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 13:06, Dani Ribeiro disse: Vim te buscar para algo muito especial: que tal aproveitar o feriado para um momento só seu? 💖 Imagina uma pausa na correria para cuidar de você. Pode ser aquela massagem relaxante que você vem adiando, um almoço divertido com as amigas, aquele café especial no seu lugar favorito ou até uma caminhada descalça na praia, sentindo a brisa no rosto. 🌿 Hoje é o dia de se conectar com o que te faz feliz. É sobre HERDAR EM VIDA: priorizar os momentos que nutrem sua alma e trazem paz ao coração. 💎 E para deixar esse momento ainda mais especial, compartilhe nos seus stories com a hashtag #HerdandoEmVida. Mostre ao mundo como é lindo celebrar você mesma! 🌟 ✨ Porque antes de cuidar de tudo e de todos, você merece cuidar de quem mais importa: você! ✨ Hoje aqui foi dia de trabalho também, apesar do feriado 🫠 Final de ano é aquela correria ne? Mas não vou reclamar não rsrs Trabalhei tanto para ter encomendas, e agora que elas estão chegando, não posso reclamar rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts