Taiza Renata Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 Gente, não sei se aconteceu com vocês, mas comigo, quando cheguei no módulo 7, a cabeça deu um nó. Nas metas que eu listei, entendi que, na verdade, havia uma meta maior que várias das metas que eu tinha listado eram apenas sub-metas para chegar à meta maior. Aconteceu isso com vocês também? Credo! Estou até tonta. Já fiz contas de tudo que é jeito aqui, mas dei uma travada. Me dei conta que, para alcançar a meta maior, vai ter que ter um foco absurdo de 150% ou jogar essa meta para muito mais distante, o que não é recomendado. Bom! Vou voltar aos meus sonhos, minhas metas, minhas contas... E desejo a todas um excelente feriado (pra quem é de feriado!) Beijinhos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 20 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2024 On 20/11/2024 at 14:28, Taiza Renata disse: Gente, não sei se aconteceu com vocês, mas comigo, quando cheguei no módulo 7, a cabeça deu um nó. Nas metas que eu listei, entendi que, na verdade, havia uma meta maior que várias das metas que eu tinha listado eram apenas sub-metas para chegar à meta maior. Aconteceu isso com vocês também? Credo! Estou até tonta. Já fiz contas de tudo que é jeito aqui, mas dei uma travada. Me dei conta que, para alcançar a meta maior, vai ter que ter um foco absurdo de 150% ou jogar essa meta para muito mais distante, o que não é recomendado. Bom! Vou voltar aos meus sonhos, minhas metas, minhas contas... E desejo a todas um excelente feriado (pra quem é de feriado!) Beijinhos... É incrível como esse curso nos faz pensar e repensar não é mesmo? Antes algo que parecia ser pequeno e fácil, de repente se transforma em algo mais complexo. Mas o melhor de tudo, é que temos as ferramentas certas para poder lidar com essas situações. Foco faz parte dos hábitos que eu acredito que pode vir com o tempo, sempre dando aquele 1% melhor todos os dias e entendendo o que te tira o foco e o que te faz entrar em foco. O autoconhecimento faz milagres! Feriado?? Eu sempre digo que quem empreende e esta´no início, não tem feriado, final de semana, férias rsrsrs No meu caso, eu gosto muito de fazer o que faço, então trabalho com o maior prazer e alegria, todos os dias são domingo! Claro que tem dias.... Tem dias.... rsrsrsr Mas faz parte da vida! Bora lá herdar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts