Jump to content

A cabeça deu nó!

Recommended Posts

Gente, não sei se aconteceu com vocês, mas comigo, quando cheguei no módulo 7, a cabeça deu um nó.

Nas metas que eu listei, entendi que, na verdade, havia uma meta maior que várias das metas que eu tinha listado eram apenas sub-metas para chegar à meta maior. Aconteceu isso com vocês também?

Credo! Estou até tonta. Já fiz contas de tudo que é jeito aqui, mas dei uma travada. 

Me dei conta que, para alcançar a meta maior, vai ter que ter um foco absurdo de 150% ou jogar essa meta para muito mais distante, o que não é recomendado.

Bom! Vou voltar aos meus sonhos, minhas metas, minhas contas...

E desejo a todas um excelente feriado (pra quem é de feriado!)

Beijinhos...

• Like 1
Link para compartilhar

On 20/11/2024 at 14:28, Taiza Renata disse:

Gente, não sei se aconteceu com vocês, mas comigo, quando cheguei no módulo 7, a cabeça deu um nó.

Nas metas que eu listei, entendi que, na verdade, havia uma meta maior que várias das metas que eu tinha listado eram apenas sub-metas para chegar à meta maior. Aconteceu isso com vocês também?

Credo! Estou até tonta. Já fiz contas de tudo que é jeito aqui, mas dei uma travada. 

Me dei conta que, para alcançar a meta maior, vai ter que ter um foco absurdo de 150% ou jogar essa meta para muito mais distante, o que não é recomendado.

Bom! Vou voltar aos meus sonhos, minhas metas, minhas contas...

E desejo a todas um excelente feriado (pra quem é de feriado!)

Beijinhos...

É incrível como esse curso nos faz pensar e repensar não é mesmo? Antes algo que parecia ser pequeno e fácil, de repente se transforma em algo mais complexo. Mas o melhor de tudo, é que temos as ferramentas certas para poder lidar com essas situações. Foco faz parte dos hábitos que eu acredito que pode vir com o tempo, sempre dando aquele 1% melhor todos os dias e entendendo o que te tira o foco e o que te faz entrar em foco. O autoconhecimento faz milagres!

Feriado?? Eu sempre digo que quem empreende e esta´no início, não tem feriado, final de semana, férias rsrsrs

No meu caso, eu gosto muito de fazer o que faço, então trabalho com o maior prazer e alegria, todos os dias são domingo! Claro que tem dias.... Tem dias.... rsrsrsr

Mas faz parte da vida! Bora lá herdar!

Link para compartilhar

• Criar novo...