Margaret Officiati Da Silva De Lima Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 Tenho 46 anos e há 14 anos me dedico a transformar casas em lares através da Off Home Decor, minha loja de roupas de casa. Meu propósito é vestir cada cantinho com beleza, aconchego e personalidade, levando estilo e carinho para os lares de quem confia em meu trabalho. Hoje, minha empresa é uma MEI, mas meu sonho é vê-la crescer e conquistar ainda mais pessoas, não só pelo Brasil, mas pelo mundo! Para isso sei que preciso de uma base sólida que começa com autoconhecimento, autocontrole e autoconfiança. Estou em um momento de planejamento estratégico para levar a Off Home Decor a um novo patamar. Quero alinhar minha rotina, cultivar disciplina e dedicação, e acima de tudo, acreditar que é possível fazer acontecer. Convido vocês a acompanharem minha jornada e evolução pessoal e profissional. Tenho certeza que vou aprender muito com vocês aqui!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 13:28, Margaret Officiati Da Silva De Lima disse: Tenho 46 anos e há 14 anos me dedico a transformar casas em lares através da Off Home Decor, minha loja de roupas de casa. Meu propósito é vestir cada cantinho com beleza, aconchego e personalidade, levando estilo e carinho para os lares de quem confia em meu trabalho. Hoje, minha empresa é uma MEI, mas meu sonho é vê-la crescer e conquistar ainda mais pessoas, não só pelo Brasil, mas pelo mundo! Para isso sei que preciso de uma base sólida que começa com autoconhecimento, autocontrole e autoconfiança. Estou em um momento de planejamento estratégico para levar a Off Home Decor a um novo patamar. Quero alinhar minha rotina, cultivar disciplina e dedicação, e acima de tudo, acreditar que é possível fazer acontecer. Convido vocês a acompanharem minha jornada e evolução pessoal e profissional. Tenho certeza que vou aprender muito com vocês aqui!!! Olá @Margaret Officiati Da Silva De Lima , achei incrível esse seu trabalho, pelo o que você falou parece ser algo feito com muita delicadeza. Você está no lugar certo, dentro do PMP você vai aprender a como criar um plano de ação para o seu crescimento e de sua empresa também, dentro da comunidade tem diversas pessoas que conseguiram o crescimento de suas empresas com a ajuda do Método PMP. Acredito que assim como elas você também é capaz! Você disse que quer alinha sua rotina e ter disciplina, bem se você colocar em práticas todas as tarefas que são ensinadas em cada módulo é certo que você conseguirá. Nosso desenvolvimento, crescimento e mudança de pensamento e de vida é prova de que o Método PMP realmente funciona, antes do PMP eu era uma pessoa, hoje sou outra com certeza, ainda tenho muito o que melhorar e alcançar, pois ainda não alcancei o meu objetivo. Mas uma coisa é certa, o PMP me mudou, mudou minha mentalidade, minha forma de ver as coisas e de agir, acredito que você também será outra pessoa, você crescerá e sua empresas irá crescer junto. Então pode compartilhar conosco sua jornada e sua evolução que vamos amar acompanhar! Um forte abraço e boa jornada! 🤗 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 13:28, Margaret Officiati Da Silva De Lima disse: Tenho 46 anos e há 14 anos me dedico a transformar casas em lares através da Off Home Decor, minha loja de roupas de casa. Meu propósito é vestir cada cantinho com beleza, aconchego e personalidade, levando estilo e carinho para os lares de quem confia em meu trabalho. Hoje, minha empresa é uma MEI, mas meu sonho é vê-la crescer e conquistar ainda mais pessoas, não só pelo Brasil, mas pelo mundo! Para isso sei que preciso de uma base sólida que começa com autoconhecimento, autocontrole e autoconfiança. Estou em um momento de planejamento estratégico para levar a Off Home Decor a um novo patamar. Quero alinhar minha rotina, cultivar disciplina e dedicação, e acima de tudo, acreditar que é possível fazer acontecer. Convido vocês a acompanharem minha jornada e evolução pessoal e profissional. Tenho certeza que vou aprender muito com vocês aqui!!! Seja bem-vinda @Margaret Officiati Da Silva De Lima! Parabéns pela decisão de estar aqui no PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você conquistará seus objetivos. O PMP vai te ajudar na organização e no planejamento estratégico. Já quero conhecer sua marca. Que tal compartilhar no nosso post collab, seu instagram? Sinta-se a vontade na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e os assuntos que desejar. Conte com gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 13:28, Margaret Officiati Da Silva De Lima disse: Tenho 46 anos e há 14 anos me dedico a transformar casas em lares através da Off Home Decor, minha loja de roupas de casa. Meu propósito é vestir cada cantinho com beleza, aconchego e personalidade, levando estilo e carinho para os lares de quem confia em meu trabalho. Hoje, minha empresa é uma MEI, mas meu sonho é vê-la crescer e conquistar ainda mais pessoas, não só pelo Brasil, mas pelo mundo! Para isso sei que preciso de uma base sólida que começa com autoconhecimento, autocontrole e autoconfiança. Estou em um momento de planejamento estratégico para levar a Off Home Decor a um novo patamar. Quero alinhar minha rotina, cultivar disciplina e dedicação, e acima de tudo, acreditar que é possível fazer acontecer. Convido vocês a acompanharem minha jornada e evolução pessoal e profissional. Tenho certeza que vou aprender muito com vocês aqui!!! @Margaret Officiati Da Silva De Lima entramos na mesma semana! Seja bem vinda! Muito bacana seu negócio! Uma lar arrumado, bonito deixa a vida harmoniosa e bela! Pode ter certeza que atingirá seus objetivos, está no lugar certo! Estamos aqui para aprender e auxiliar umas com as outras! Um abraço Elaine Pastore 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts