Jump to content

Modulo 2-Compartilhe na comunidade quais heróis te ajudam no seu dia a dia


Recommended Posts

Bem interessante os Heróis do Planejamento! Todos tem muita importância.

Para mim o 2.3 Hábitos e o 2.5 Execução e Proatividade, me parece que estão bem dentro do que preciso.

2.3 Hábitos: Exercício Fisico -> tenho que (re) inserir na minha vida, mas sabe que eu não gosto de  nada disto rsrs, aprecio um boa caminhada, vou começar com esteira, pode ser bom. Tenho vontade de fazer box... que sabe...  E sim Yoga para treinar respiração, meditação e me aclamar. Estes são os hábitos que quero inserir.

2.5 Execução , penso que ai vem do planejamento certo, ou seja  não pegar uma atividade ou projeto que tem um tempo de 4 dias de execução e colocar no planejamento como 2 horas. Não vai dar mesmo, é isto que tenho que aprender , treinar e fazer: planejamento executável!!

e a Proatividade, isto eu tenho demais 🤣🤣🤣. Talvez tenha que aprender a me segurar um pouco.

vamos ver os próximos momentos !

Editado por Valderez Donzelli
  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/03/2024 at 17:35, Valderez Donzelli disse:

Bem interessante os Heróis do Planejamento! Todos tem muita importância.

Para mim o 2.3 Hábitos e o 2.5 Execução e Proatividade, me parece que estão bem dentro do que preciso.

2.3 Hábitos: Exercício Fisico -> tenho que (re) inserir na minha vida, mas sabe que eu não gosto de  nada disto rsrs, aprecio um boa caminhada, vou começar com esteira, pode ser bom. Tenho vontade de fazer box... que sabe...  E sim Yoga para treinar respiração, meditação e me aclamar. Estes são os hábitos que quero inserir.

2.5 Execução , penso que ai vem do planejamento certo, ou seja  não pegar uma atividade ou projeto que tem um tempo de 4 dias de execução e colocar no planejamento como 2 horas. Não vai dar mesmo, é isto que tenho que aprender , treinar e fazer: planejamento executável!!

e a Proatividade, isto eu tenho demais 🤣🤣🤣. Talvez tenha que aprender a me segurar um pouco.

vamos ver os próximos momentos !

Boa, Val!

Bora, herdeira!🥂

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...

Olá Herdeiras, acabei de finalizar o Módulo 2 e pude perceber que tenho muitos pontos a melhorar e desenvolver.

Mas acredito que hoje, o meu heroi é a RESILIÊNCIA, acabou sendo uma habilidade desenvolvida pela necessidade e pensar em todas os desafios que já passei e superei, me deixou orgulhosa!

 

Espero em breve me destacar em outras habilidades!

 

O PMP esta sendo uma ferramenta de autoconhecimento incrível.

Editado por Sara Pereira Rosa
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Valderez Donzelli Sabe que eu sempre me reconheci como proativa, eu me antecipo demais aos problemas, ao ponto de quase chegar na ansiedade. Mas no exemplo que a Dani deu no vídeo, eu dificilmente iria no final de semana para outra cidade para a entrevista.

Eu tenho dificuldade em calcular o tempo despendido nas atividades também. Já passei alguns apuros por sair em cima da hora.

Esse curso com certeza vai mudar a minha vida

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...

Acabei de terminar o modulo. Percebi que execução e proatividade eu tenho de sobra, mas todos os outros heróis me faltam. Acaba que a execução sem planejamento muitas vezes mais me atrapalha do que ajuda. E infelizmente meus hábitos atuais estão mais para vilões do que heróis. Então é hora de arregaçar as mangas e conseguir colocar todos os heróis na minha equipe e conquistar meus sonhos.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 22/05/2024 at 18:02, Raissa Chavez disse:

Acabei de terminar o modulo. Percebi que execução e proatividade eu tenho de sobra, mas todos os outros heróis me faltam. Acaba que a execução sem planejamento muitas vezes mais me atrapalha do que ajuda. E infelizmente meus hábitos atuais estão mais para vilões do que heróis. Então é hora de arregaçar as mangas e conseguir colocar todos os heróis na minha equipe e conquistar meus sonhos.

Você está no local certo para isso! Bora lá!!!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...