Laisa Damasceno Barreto Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 Oi manas!!! Meu nome é Laísa, tenho 28 anos e sou amapaense. Comecei o PMP hoje, ou seja, tô no início desse processo! Sou bacharel em Direito, agente político, empreendedora e atuo na área que sou apaixonada: o marketing político. Além disso, sou vice-coordenadora estadual de um partido político e tenho minha própria agência de marketing. Entrei no PMP porque sei que preciso de uma estratégia bem definida para alcançar meus objetivos. Tenho metas grandiosas, e acredito que sem um plano claro, posso acabar estagnada, e isso definitivamente não é o que eu quero para a minha trajetória. Estou aqui para traçar e seguir fielmente o meu plano de metas e alcançar os resultados que mereço! Ansiosa para compartilhar essa jornada com todas vocês! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 22:49, Laisa Damasceno Barreto disse: Oi manas!!! Meu nome é Laísa, tenho 28 anos e sou amapaense. Comecei o PMP hoje, ou seja, tô no início desse processo! Sou bacharel em Direito, agente político, empreendedora e atuo na área que sou apaixonada: o marketing político. Além disso, sou vice-coordenadora estadual de um partido político e tenho minha própria agência de marketing. Entrei no PMP porque sei que preciso de uma estratégia bem definida para alcançar meus objetivos. Tenho metas grandiosas, e acredito que sem um plano claro, posso acabar estagnada, e isso definitivamente não é o que eu quero para a minha trajetória. Estou aqui para traçar e seguir fielmente o meu plano de metas e alcançar os resultados que mereço! Ansiosa para compartilhar essa jornada com todas vocês! Olá @Laisa Damasceno Barreto seja muito bem vinda! Parabéns pela sua decisão, espero que o PMP te ajude a ir ainda mais longe e alcançar seu objetivos. Sinta-se a vontade para compartilhar a sua jornada aqui na comunidade, ela é o nosso lugar seguro onde somos acolhidas e encorajadas. Amamos compartilhar nossas histórias umas com as outras e vibramos juntas a cada vitória. Essa é a melhor comunidade do mundo, eu sei que você vai perceber isso com o tempo, essa comunidade nos ajudar a crescer absurdamente e quando estamos pensando em desistir, advinha? Não podemos, pois assumimos um compromisso público no início do PMP e essa comunidade nos lembra constantemente que nascemos para ser grandes e prósperas! 😌😊 Espero que você alcance e conquiste tudo o que você se propuser! Um forte abraço e boa jornada! 🤗 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 On 21/11/2024 at 22:49, Laisa Damasceno Barreto disse: Oi manas!!! Meu nome é Laísa, tenho 28 anos e sou amapaense. Comecei o PMP hoje, ou seja, tô no início desse processo! Sou bacharel em Direito, agente político, empreendedora e atuo na área que sou apaixonada: o marketing político. Além disso, sou vice-coordenadora estadual de um partido político e tenho minha própria agência de marketing. Entrei no PMP porque sei que preciso de uma estratégia bem definida para alcançar meus objetivos. Tenho metas grandiosas, e acredito que sem um plano claro, posso acabar estagnada, e isso definitivamente não é o que eu quero para a minha trajetória. Estou aqui para traçar e seguir fielmente o meu plano de metas e alcançar os resultados que mereço! Ansiosa para compartilhar essa jornada com todas vocês! @Laisa Damasceno BarretoSeja bem vinda! Eu entrei nessa semana também! A cada conteúdo uma nova transformação! Tenha certeza que aqui cresceremos juntas! Um abraço Elaine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts