Melyssa Oliveira Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 Olá Herdeiras. Eu sou Melyssa, tenho 28 anos, sou escritora e mãe de um bebê de 13 meses. Atualmente não estou trabalhando, estou enteiramente para meu bebê. Mas antes trabalhava com meu marido, ele tem um negócio de verduleria. Eu moro na Argentina faz 9 anos. Estou aqui no PMP porque quero aprender a planejar o meu futuro e meu dia a dia da melhor forma possível. Aproveito para fazer um comentário sobre o módulo 3.1.2, sobre os tipos de procrastinação. Eu me identifiquei bastante com o último tipo que é sobre não ter energia para fazer as coisas. Eu quase todos os dias me sinto cansada e com sono (entendo que a maternidade provoca um pouco isso), e não tinha ideia que pode ser por falta de algum hormônio ou algo do tipo. Se alguém já passou algo assim e pode me aconselhar eu agradeceria muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Pastore Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 Bem vinda @Melyssa Oliveira! Que benção,essa dedicação faz toda diferença, eu sei pois tenho um menino. Ele já é pré-adolescente, então aproveite cada minuto, o tempo realmente "escorre pelas mãos". Sua decisão em entrar para o PMP foi excelente, aqui cresceremos e aprenderemos juntas! SObre procrastinação, cansaço, é interessante avaliar exames, toda questão de vitaminas, hormônios, mesmo depois do nascimento nosso corpo até mais de 1 ano tem uma "depleção" grande de micro nutrientes, fora alimentação, sono, atividade física,exposição ao sol, stress...Importante avaliar com médico e nutricionista e devagar tecer seu caminho da saúde, no seu ritmo,no seu tempo. Conte conosco! Dedique-se e terá os frutos! Um abraço Elaine Pastore 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 22 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2024 (edited) On 22/11/2024 at 11:44, Melyssa Oliveira disse: Olá Herdeiras. Eu sou Melyssa, tenho 28 anos, sou escritora e mãe de um bebê de 13 meses. Atualmente não estou trabalhando, estou enteiramente para meu bebê. Mas antes trabalhava com meu marido, ele tem um negócio de verduleria. Eu moro na Argentina faz 9 anos. Estou aqui no PMP porque quero aprender a planejar o meu futuro e meu dia a dia da melhor forma possível. Aproveito para fazer um comentário sobre o módulo 3.1.2, sobre os tipos de procrastinação. Eu me identifiquei bastante com o último tipo que é sobre não ter energia para fazer as coisas. Eu quase todos os dias me sinto cansada e com sono (entendo que a maternidade provoca um pouco isso), e não tinha ideia que pode ser por falta de algum hormônio ou algo do tipo. Se alguém já passou algo assim e pode me aconselhar eu agradeceria muito. Olá @Melyssa Oliveira seja muito bem vinda a comunidade! Primeiro parabéns por seu bebe e pela dedicação com ele! Sou mãe também e já passei por isso, não sei se você ainda está amamentando, caso esteja pode ser que esse seja o motivo desse cansaço, pois sabemos que literalmente a criança suga a gente. kkkkkkkk Me sentia muito assim quando minha filha era pequena, noites mal dormidas combinado com uma alimentação que não supria as minhas necessidades no período de amamentação. Ontem tivemos uma aula incrível sobre saúde não sei se você participou, se não, assista a aula, ela está gravada. Muita coisa foi explicada! E te aconselho a procurar um medico e da uma olhada no indicadores de seus exames. Espero que tudo isso passe logo e você se encha de energia e disposição para planejar e colocar em pratica tudo o que você deseja! um forte abraço e boa jornada!😘 Editado 22 de Novembro de 2024 por Ester Vale Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts