Elaine Pastore Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 Como estão herdeiras? Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3. Assim consigo vizualizar e organizar tudo que faço. Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. "Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado. Um abraço carinhoso ! Elaine Pastore 8
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 12:38, Elaine Pastore disse: Como estão herdeiras? Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3. Assim consigo vizualizar e organizar tudo que faço. Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. "Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado. Um abraço carinhoso ! Elaine Pastore Maravilhosa e no caminho certo! Se tem algo que o PMP é, é movimento e mão na massa. As ferramentas são excelentes para por em prática e ir ajustado para dar conta do máximo, porque de tudo não conseguimos e nem precisamos. O importante é tomar consciência do que é prioridade, planejar e fazer tudo que é indispensável para atingir a meta. Simbora 🤸♀️ 3
Solução Elaine Pastore Postado 26 de Novembro de 2024 Author Solução Postado 26 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 12:43, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Maravilhosa e no caminho certo! Se tem algo que o PMP é, é movimento e mão na massa. As ferramentas são excelentes para por em prática e ir ajustado para dar conta do máximo, porque de tudo não conseguimos e nem precisamos. O importante é tomar consciência do que é prioridade, planejar e fazer tudo que é indispensável para atingir a meta. Simbora 🤸♀️ É isso vamos juntas!!!! Muito obrigada @Joane Priscilla Teixeira De Lima 3
Mayara Masae Kubota Postado 26 de Novembro de 2024 Postado 26 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 12:38, Elaine Pastore disse: Como estão herdeiras? Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3. Assim consigo vizualizar e organizar tudo que faço. Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. "Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado. Um abraço carinhoso ! Elaine Pastore As ferramentas do PMP são verdadeiros pedaços de ouro não é mesmo? Ser sempre ligada no 220V é algo que atrapalha demais a rotina e o processo de concentração, mas se conhecendo melhor, sabendo o que fazer e tendo as ferramentas necessárias para mudar e fazer dar certo é algo incrível! Bora realizar nossas tarefas para a conquista de nossas metas! 1
Dani Ribeiro Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 On 26/11/2024 at 12:38, Elaine Pastore disse: Como estão herdeiras? Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3. Assim consigo vizualizar e organizar tudo que faço. Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. "Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado. Um abraço carinhoso ! Elaine Pastore Parabéns pelas conquistas @Elaine Pastore. Dar conta das coisas por vez é a melhor escolha. Fiquei feliz em saber que está aplicando as ferramentas e já colhendo os resultados. Beijo.
Recommended Posts