Jump to content

Anotações diárias

Ir para a solução Resolvido por Elaine Pastore,

Recommended Posts

Postado

Como estão herdeiras?

Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3.

Assim consigo vizualizar e organizar tudo que faço.

Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. 

"Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado.

Um abraço carinhoso !

Elaine Pastore

• Like 8
Postado
On 26/11/2024 at 12:38, Elaine Pastore disse:

Como estão herdeiras?

Por aqui no foco do PMP, consegui anotar tudo para esvaziar minha mente e reduzir a ansiedade como a @Bia Henriques orientou na aula 3.4, e a @Dani Noce orienta no módulo 3.

Preciso admitir que eu sou uma pessoa que "não desliga" e quero dar conta de tudo, porem é impossível. 

"Quebrar" as tarefas em tarefas menores, estão me ajudando a realizar mais rápido, não procrastinar e ainda a recompensa de ter realizado.

Um abraço carinhoso !

Elaine Pastore

Maravilhosa e no caminho certo! 

Se tem algo que o PMP é, é movimento e mão na massa. As ferramentas são excelentes para por em prática e ir ajustado para dar conta do máximo, porque de tudo não conseguimos e nem precisamos. 

O importante é tomar consciência do que é prioridade, planejar e fazer tudo que é indispensável para atingir a meta. 

Simbora 🤸‍♀️

• Like 3
  • Solução
Postado
On 26/11/2024 at 12:43, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Maravilhosa e no caminho certo! 

Se tem algo que o PMP é, é movimento e mão na massa. As ferramentas são excelentes para por em prática e ir ajustado para dar conta do máximo, porque de tudo não conseguimos e nem precisamos. 

O importante é tomar consciência do que é prioridade, planejar e fazer tudo que é indispensável para atingir a meta. 

Simbora 🤸‍♀️

É isso vamos juntas!!!!

Muito obrigada @Joane Priscilla Teixeira De Lima

• Like 3
Postado

Como estão herdeiras?

Um abraço carinhoso !

Elaine Pastore

As ferramentas do PMP são verdadeiros pedaços de ouro não é mesmo?
Ser sempre ligada no 220V é algo que atrapalha demais a rotina e o processo de concentração, mas se conhecendo melhor, sabendo o que fazer e tendo as ferramentas necessárias para mudar e fazer dar certo é algo incrível!

Bora realizar nossas tarefas para a conquista de nossas metas!

• Like 1
Postado

Como estão herdeiras?

Um abraço carinhoso !

Elaine Pastore

Parabéns pelas conquistas @Elaine Pastore.

Dar conta das coisas por vez é a melhor escolha.

Fiquei feliz em saber que está aplicando as ferramentas e já colhendo os resultados.

Beijo.

• Criar novo...