Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 27/11/2024 at 14:33, Glenda Silveira Martins disse:

Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. 

Seja bem-vinda @Glenda Silveira Martins!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP, assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai conquistar os objetivos que deseja.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e os assuntos que desejar.

As Herdeiras são muito acolhedoras, se apoiam e se inspiram.

Conte com a gente durante a sua jornada rumo a conquista dos seus objetivos. 😘

• Like 3
Postado

Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. 

Olá @Glenda Silveira Martins Seja bem-vinda!
Acredito que aqui você terá todas as ferramentas e incentivo para tirar seus sonhos do papel, traçar um bom caminho para seguir e ter disciplina para ir à luta diariamente.

Com o PMP você também saberá se reencontrar, ser mais você, ter clareza da sua essência e do que realmente quer!

Então, assista as aulas, seja ativa na comunidade, ponha tudo o que aprender em prática imediatamente e tenha uma ótima jornada!

• Like 3
Postado

@Glenda Silveira Martins parabéns pela decisão!

O PMP trará muita clareza nesse momento da sua vida,nos estudos ,na vida pessoal.

Sinto muito pelo seu pai, existem perdas que realmente levam tempo para " aceitarmos e lidarmos " com todo o vazio que fica em nós. 

Depois do vazio,da dor, com o tempo Deus preenche com a saudade, as boas lembranças, as lágrimas podem vir,mas é o amor que transborda. 

Pratique o PMP,tenha certeza que terá suas metas alcançadas e se necessário for,recalcule a rota. Aqui é o ambiental certo!

Um abraço 

Elaine Pastore 

• Like 3
Postado
On 28/11/2024 at 15:15, Elaine Pastore disse:

@Glenda Silveira Martins parabéns pela decisão!

O PMP trará muita clareza nesse momento da sua vida,nos estudos ,na vida pessoal.

Sinto muito pelo seu pai, existem perdas que realmente levam tempo para " aceitarmos e lidarmos " com todo o vazio que fica em nós. 

Depois do vazio,da dor, com o tempo Deus preenche com a saudade, as boas lembranças, as lágrimas podem vir,mas é o amor que transborda. 

Pratique o PMP,tenha certeza que terá suas metas alcançadas e se necessário for,recalcule a rota. Aqui é o ambiental certo!

Um abraço 

Elaine Pastore 

Obrigada!!

• Like 1
  • Criar novo...