Glenda Silveira Martins Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. 2
Ester Vale Postado 27 de Novembro de 2024 Postado 27 de Novembro de 2024 Olá @Glenda Silveira Martins seja muito bem vinda ao PMP e a nossa Comunidade! Espero que aqui você encontre o suporte necessário para seguir nessa sua nova fase da sua vida e que você consiga conquistar todas as sua metas! Boa jornada e que a sorte te encontre trabalhando!🥰 2
Dani Ribeiro Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 14:33, Glenda Silveira Martins disse: Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. Seja bem-vinda @Glenda Silveira Martins! Parabéns pela decisão de entrar no PMP, assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai conquistar os objetivos que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e os assuntos que desejar. As Herdeiras são muito acolhedoras, se apoiam e se inspiram. Conte com a gente durante a sua jornada rumo a conquista dos seus objetivos. 😘 3
Mayara Masae Kubota Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 14:33, Glenda Silveira Martins disse: Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. Olá @Glenda Silveira Martins Seja bem-vinda! Acredito que aqui você terá todas as ferramentas e incentivo para tirar seus sonhos do papel, traçar um bom caminho para seguir e ter disciplina para ir à luta diariamente. Com o PMP você também saberá se reencontrar, ser mais você, ter clareza da sua essência e do que realmente quer! Então, assista as aulas, seja ativa na comunidade, ponha tudo o que aprender em prática imediatamente e tenha uma ótima jornada! 3
Elaine Pastore Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 27/11/2024 at 14:33, Glenda Silveira Martins disse: Olá herdeiras! Me chamo Glenda e estou iniciando o PMP. Moro em Brasília. Sou CLT e estudo para concursos. Estou me reformulando e me encontrando depois da morte do meu pai, sou solteira e não tenho filhos. @Glenda Silveira Martins parabéns pela decisão! O PMP trará muita clareza nesse momento da sua vida,nos estudos ,na vida pessoal. Sinto muito pelo seu pai, existem perdas que realmente levam tempo para " aceitarmos e lidarmos " com todo o vazio que fica em nós. Depois do vazio,da dor, com o tempo Deus preenche com a saudade, as boas lembranças, as lágrimas podem vir,mas é o amor que transborda. Pratique o PMP,tenha certeza que terá suas metas alcançadas e se necessário for,recalcule a rota. Aqui é o ambiental certo! Um abraço Elaine Pastore 3
Glenda Silveira Martins Postado 1 de Dezembro de 2024 Author Postado 1 de Dezembro de 2024 On 28/11/2024 at 15:15, Elaine Pastore disse: @Glenda Silveira Martins parabéns pela decisão! O PMP trará muita clareza nesse momento da sua vida,nos estudos ,na vida pessoal. Sinto muito pelo seu pai, existem perdas que realmente levam tempo para " aceitarmos e lidarmos " com todo o vazio que fica em nós. Depois do vazio,da dor, com o tempo Deus preenche com a saudade, as boas lembranças, as lágrimas podem vir,mas é o amor que transborda. Pratique o PMP,tenha certeza que terá suas metas alcançadas e se necessário for,recalcule a rota. Aqui é o ambiental certo! Um abraço Elaine Pastore Obrigada!! 1
Recommended Posts