Williane Mendes Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 Olá herdeiras! Que alegria me juntar a vocês! Sou Williane, tenho 34 anos, casada e tenho uma filha de 4 aninhos (minha BIA). Sou farmacêutica de formação e atuo na área como servidora pública da Secretaria de Saúde de Minas Gerais e sou professora universitária em um Centro Universitário Privado (CLT). Além disso, sou sócia do meu marido em uma empresa de controle de pragas e devido as minhas outras atividades, acabo me dedicando menos que gostaria para conseguirmos crescer a empresa. Como puderam ver, meu dia é sempre intenso e acabo me perdendo no excesso de tarefas. Isso me priva de estar mais tempo com minha família, principalmente com minha filha que ainda demanda super de mim. Além disso, meu progresso financeiro não condiz com a minha carga de trabalho, o que caba gerando cansaço e frustração. Tenho varias ideias de negocios que acabam ficando so no imaginario pela minha desorganização e dificuldade em executar. Por isso entrei no PMP: desejo ser mais organizada, me planejar e conquistar a liberdade e prosperidade para poder herdar em vida. Espero que possamos evoluir juntas por aqui. Abraços!!! 3
Ester Vale Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 15:21, Williane Do Nascimento Mendes disse: Olá herdeiras! Que alegria me juntar a vocês! Sou Williane, tenho 34 anos, casada e tenho uma filha de 4 aninhos (minha BIA). Sou farmacêutica de formação e atuo na área como servidora pública da Secretaria de Saúde de Minas Gerais e sou professora universitária em um Centro Universitário Privado (CLT). Além disso, sou sócia do meu marido em uma empresa de controle de pragas e devido as minhas outras atividades, acabo me dedicando menos que gostaria para conseguirmos crescer a empresa. Como puderam ver, meu dia é sempre intenso e acabo me perdendo no excesso de tarefas. Isso me priva de estar mais tempo com minha família, principalmente com minha filha que ainda demanda super de mim. Além disso, meu progresso financeiro não condiz com a minha carga de trabalho, o que caba gerando cansaço e frustração. Tenho varias ideias de negocios que acabam ficando so no imaginario pela minha desorganização e dificuldade em executar. Por isso entrei no PMP: desejo ser mais organizada, me planejar e conquistar a liberdade e prosperidade para poder herdar em vida. Espero que possamos evoluir juntas por aqui. Abraços!!! Olá @Williane Mendes, seja muito bem vinda ao PMP! Você está no lugar certo, o PMP com certeza vai te ajudar a organizar sua agendar e otimizar o seu tempo. Dentro do PMP você vai aprende a definir suas metas e criar um plano de ação para cada uma delas, tenho certeza que você conseguirá alcançar tudo o que você deseja! Espero que essa nova fase da sua vida seja incrível e que você curta cada momento da sua jornada. Então mão na massa pois a muito para ser feito! Um forte abraço e boa jornada! ☺️
Elaine Pastore Postado 28 de Novembro de 2024 Postado 28 de Novembro de 2024 @Williane Mendes que ótima escolha! Aqui você terá todo conhecimento, apoio da comunidade. O conteúdo do PMP e a comunidade, serão extraordinários na sua jornada. Eu entendo você perfeitamente, com relação a jornada de trabalho, família! Colocando em prática o método PMP, na comunidade você tirando suas dúvidas, conversando, enfim.... você terá uma rota de vida direcionada, sem ansiedade e sentimentos e situações que nos "travam". Vamos em frente com alegria e disposição! Um abraço Elaine Pastore 1
Dani Olgas Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 28/11/2024 at 15:21, Williane Mendes disse: Olá herdeiras! Que alegria me juntar a vocês! Sou Williane, tenho 34 anos, casada e tenho uma filha de 4 aninhos (minha BIA). Sou farmacêutica de formação e atuo na área como servidora pública da Secretaria de Saúde de Minas Gerais e sou professora universitária em um Centro Universitário Privado (CLT). Além disso, sou sócia do meu marido em uma empresa de controle de pragas e devido as minhas outras atividades, acabo me dedicando menos que gostaria para conseguirmos crescer a empresa. Como puderam ver, meu dia é sempre intenso e acabo me perdendo no excesso de tarefas. Isso me priva de estar mais tempo com minha família, principalmente com minha filha que ainda demanda super de mim. Além disso, meu progresso financeiro não condiz com a minha carga de trabalho, o que caba gerando cansaço e frustração. Tenho varias ideias de negocios que acabam ficando so no imaginario pela minha desorganização e dificuldade em executar. Por isso entrei no PMP: desejo ser mais organizada, me planejar e conquistar a liberdade e prosperidade para poder herdar em vida. Espero que possamos evoluir juntas por aqui. Abraços!!! Seja bem-vinda @Williane Mendes! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. A cada aula assistida e ferramenta aplicada você se torna mais organizada e planejada, a cada dia tem metas bem definidas e tarefas que levarão a conquista dos seus objetivos. Aproveite a nossa comunidade para compartilhar suas experiências e desafios, além dos assuntos que desejar. Você também pode criar novos posts de assuntos que deseja compartilhar. Fique a vontade! Qualquer dúvida estou aqui. 😘
Recommended Posts