Luana Akamine Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Ontem tomei uma decisão difícil, vou encerrar um contrato de + de 2 anos como prestadora de serviços em uma empresa. Quando entrei no pmp eu faturava 1,5k mês máximo 2k, dei start em meados de junho no meu negócio, e meu faturamento hoje gira em torno de 20k mês, porém, algumas coisas mudaram com esse meu cliente e vai exigir muito mais tempo de mim, deixei de focar no meu negócio nisso e senti que não consigo dividir meu tempo mais. Graças ao PMP, por saber como fazer no dia a dia, eu sei me organizar para fazer mais dinheiro! O que eu trago aqui é que medo dá de fazer escolhas! Mesmo sabendo o que é certo pra você! Ainda bem que hoje sei recomeçar 🫶 ✨ 6
Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 29/11/2024 at 02:14, Luana Akamine disse: Ontem tomei uma decisão difícil, vou encerrar um contrato de + de 2 anos como prestadora de serviços em uma empresa. Quando entrei no pmp eu faturava 1,5k mês máximo 2k, dei start em meados de junho no meu negócio, e meu faturamento hoje gira em torno de 20k mês, porém, algumas coisas mudaram com esse meu cliente e vai exigir muito mais tempo de mim, deixei de focar no meu negócio nisso e senti que não consigo dividir meu tempo mais. Graças ao PMP, por saber como fazer no dia a dia, eu sei me organizar para fazer mais dinheiro! O que eu trago aqui é que medo dá de fazer escolhas! Mesmo sabendo o que é certo pra você! Ainda bem que hoje sei recomeçar 🫶 ✨ Que maravilhoso Luana! Parabéns pelas conquistas. Ficamos muito felizes em ver tudo que estão conquistando. 😘 1
Ester Vale Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 29/11/2024 at 02:14, Luana Akamine disse: Ontem tomei uma decisão difícil, vou encerrar um contrato de + de 2 anos como prestadora de serviços em uma empresa. Quando entrei no pmp eu faturava 1,5k mês máximo 2k, dei start em meados de junho no meu negócio, e meu faturamento hoje gira em torno de 20k mês, porém, algumas coisas mudaram com esse meu cliente e vai exigir muito mais tempo de mim, deixei de focar no meu negócio nisso e senti que não consigo dividir meu tempo mais. Graças ao PMP, por saber como fazer no dia a dia, eu sei me organizar para fazer mais dinheiro! O que eu trago aqui é que medo dá de fazer escolhas! Mesmo sabendo o que é certo pra você! Ainda bem que hoje sei recomeçar 🫶 ✨ Parabéns @Luana Akamine que maravilha! Ficamos muito felizes por vê você crescendo e conquistando além o que você imagina. Por perder o medo e saber escolher e priorizar aquilo que você realmente quer de verdade!🥰 2
Luana Akamine Postado 4 de Dezembro de 2024 Author Postado 4 de Dezembro de 2024 On 04/12/2024 at 05:18, Ester Vale disse: Parabéns @Luana Akamine que maravilha! Ficamos muito felizes por vê você crescendo e conquistando além o que você imagina. Por perder o medo e saber escolher e priorizar aquilo que você realmente quer de verdade!🥰 Exato! Obrigada Ester!
Luana Akamine Postado 4 de Dezembro de 2024 Author Postado 4 de Dezembro de 2024 On 03/12/2024 at 22:50, Dani Ribeiro disse: Que maravilhoso Luana! Parabéns pelas conquistas. Ficamos muito felizes em ver tudo que estão conquistando. 😘 Obrigada Dani 1
Elaine Pastore Postado 4 de Dezembro de 2024 Postado 4 de Dezembro de 2024 On 29/11/2024 at 02:14, Luana Akamine disse: Ontem tomei uma decisão difícil, vou encerrar um contrato de + de 2 anos como prestadora de serviços em uma empresa. Quando entrei no pmp eu faturava 1,5k mês máximo 2k, dei start em meados de junho no meu negócio, e meu faturamento hoje gira em torno de 20k mês, porém, algumas coisas mudaram com esse meu cliente e vai exigir muito mais tempo de mim, deixei de focar no meu negócio nisso e senti que não consigo dividir meu tempo mais. Graças ao PMP, por saber como fazer no dia a dia, eu sei me organizar para fazer mais dinheiro! O que eu trago aqui é que medo dá de fazer escolhas! Mesmo sabendo o que é certo pra você! Ainda bem que hoje sei recomeçar 🫶 ✨ @Luana Akamine obrigada por compartilhar sua vitória! sua experiência conosco! Parabéns pelo ato de coragem, e com todo direcionamento do PMP você teve e tem todo o foco e a ação! Imagino o medo, receio, porém agora creio que tudo está mais claro para você seguir suas metas! Parabéns mais uma vez! Vamos juntas nessa comunidade maravilhosa aprendendo umas com as outras! Um abraço Elaine Pastore 2
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login