Bruna Marques Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Bom dia Herdeiras!!! Gente! A comunidade tá virando problema para mim! São tantos assuntos legais, tantas trocas incríveis, que eu poderia passar o dia lendo e respondendo trocando ideias por aqui! Eu tenho vontade de voltar e ler tudo!!! Definitivamente vou ter que colocar um tempinho para a comunidade no meu dia! Sei que tenho bastante coisa para aprender com vocês aqui! Daqui um ano lá vou eu me programar para renovar o acesso pelo menos mais 1 ano 🤣💙 5
Sarah Queiroz Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 Nossa comecei essa semana e to com esse sentimento, de já organizar um tempinho pra acessar. Vejo que vou precisar fazer isso com outras coisas que envolve o celular também. Você tem essa dificuldade? 3
Elaine Pastore Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 29/11/2024 at 11:15, Bruna Marques disse: Bom dia Herdeiras!!! Gente! A comunidade tá virando problema para mim! São tantos assuntos legais, tantas trocas incríveis, que eu poderia passar o dia lendo e respondendo trocando ideias por aqui! Eu tenho vontade de voltar e ler tudo!!! Definitivamente vou ter que colocar um tempinho para a comunidade no meu dia! Sei que tenho bastante coisa para aprender com vocês aqui! Daqui um ano lá vou eu me programar para renovar o acesso pelo menos mais 1 ano 🤣💙 @Bruna Marques aqui realmente é uma comunidade incrível de aprendizado e muitas trocas excelentes! Eu tenho uma questão do hiperfoco e quando gosto de algo não quero sair...ou até mesmo continuar, sabendo que também tenho outras demandas. Tire um horário no seu dia para a comunidade e siga as aulas do PMP, pode ter certeza que dará conta de tudo e irá descobrir muito a cada dia. Por exemplo se eu tenho algum imprevisto no trabalho já adianto uma aula do PMP. É isso mesmo juntas, daqui 1,2, 3 anos ....! Um abraço Elaine Pastore 3
Jéssica Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 29/11/2024 at 11:15, Bruna Marques disse: Gente! A comunidade tá virando problema para mim! Bruna, como em qualquer relacionamento, você está vivendo a fase da PAIXÃO. Sabe quando a gente quer tá sempre junto da pessoa/objeto da nossa afeição? Aquela fase em que o único assunto é a pessoa/objeto pela qual estamos apaixonadas? Pois é! Boa parte de nós passou por isso aqui na comunidade, mas com o tempo, aprendemos a encaixá-la no nosso timebox. Lembre que a comunidade é um acelerador de processos. Um espaço pra te manter motivada, trocar ideias, aprender mais, mas não pode ser um ladrão do seu tempo, nem te desviar do seu foco. Esteja aqui sim, sempre que possível, mas use-a a seu favor. E, caso precise estabelecer limite de tempo de acesso, faça isso. O foco é atingir as metas! Vamos juntas! 4
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 29/11/2024 at 11:15, Bruna Marques disse: Bom dia Herdeiras!!! Gente! A comunidade tá virando problema para mim! São tantos assuntos legais, tantas trocas incríveis, que eu poderia passar o dia lendo e respondendo trocando ideias por aqui! Eu tenho vontade de voltar e ler tudo!!! Definitivamente vou ter que colocar um tempinho para a comunidade no meu dia! Sei que tenho bastante coisa para aprender com vocês aqui! Daqui um ano lá vou eu me programar para renovar o acesso pelo menos mais 1 ano 🤣💙 Sei bem como é!! No meu primeiro mês de PMP eu ficava horas por aqui... Depois as coisas começaram a acontecer muito rápido e comecei a ficar meio sem tempo, hoje em dia separo 30 min para vir aqui, sendo 10 min cada vez. Leio e respondo o que dá nos 10 min, depois volto e faço novamente. Deixei 10 min, porque são os 10 min de descanso entre uma tarefa e outra que preciso fazer. Fica a dica para você poder se organizar, também, coloca vir aqui dar uma olhada nos momentos de pausa! 2
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 29/11/2024 at 15:10, Jéssica disse: Bruna, como em qualquer relacionamento, você está vivendo a fase da PAIXÃO. Sabe quando a gente quer tá sempre junto da pessoa/objeto da nossa afeição? Aquela fase em que o único assunto é a pessoa/objeto pela qual estamos apaixonadas? Pois é! Boa parte de nós passou por isso aqui na comunidade, mas com o tempo, aprendemos a encaixá-la no nosso timebox. Lembre que a comunidade é um acelerador de processos. Um espaço pra te manter motivada, trocar ideias, aprender mais, mas não pode ser um ladrão do seu tempo, nem te desviar do seu foco. Esteja aqui sim, sempre que possível, mas use-a a seu favor. E, caso precise estabelecer limite de tempo de acesso, faça isso. O foco é atingir as metas! Vamos juntas! Nossa!! falou tudo!! @Jéssica Eu sempre aprendo tanta coisa com você!! 1
Lisa P. Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 On 29/11/2024 at 11:15, Bruna Marques disse: Bom dia Herdeiras!!! Gente! A comunidade tá virando problema para mim! São tantos assuntos legais, tantas trocas incríveis, que eu poderia passar o dia lendo e respondendo trocando ideias por aqui! Eu tenho vontade de voltar e ler tudo!!! Definitivamente vou ter que colocar um tempinho para a comunidade no meu dia! Sei que tenho bastante coisa para aprender com vocês aqui! Daqui um ano lá vou eu me programar para renovar o acesso pelo menos mais 1 ano 🤣💙 Oi Bruna! Eu acho que a comunidade é fundamental pra gente se organizar e entender melhor todos os processos e tirar nossas dúvidas. Me ajudou muito no início e ainda me ajuda. Comecei em Abril e - foi transformador. Não estou 100% mas estou fazendo coisas que eu jamais imaginava estar fazendo antes do final do ano. O que fiz no início pra não passar 100% do meu tempo aqui, foi cronometrar - ou então colocar como "recompensa" - no sentido de "terminei uma aula, ganhei 5 min de leitura na comunidade". E assim por diante. Me ajudou muito fazer postagens, ajudar outras herdeiras =D Então, bora! Cronometra mesmo, coloca no cronômetro do celular ou no computador, no relógio, no despertador e assim por diante... Conte comigo 😃 3
Recommended Posts