Mayara Masae Kubota Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 Boa noite herdeiras. Eu iria deixar passar, mas hoje foi um dia de muitas reflexões por aqui! E acho que me emocionei no post que a @Dani Ribeiro fez sobre o chekpoint do champagne! Lá eu comentei sobre algumas conquistas desse ano... Sabe além do que comentei lá, quero deixar mais um reflexão aqui. Quantas vezes pensamos em nos sabotar e ficamos na mesma por estarmos acomodadas a algo. Eu estava pensando, eu fiquei 11 anos em um relacionamento, até quando eu não via mais futuro continuei... Até quando eu sabia que não dava mais eu continuei e por que fiz isso comigo? Eu sei! E a verdade é tão cruel às vezes, que eu entendo as pessoas que querem continuar evitando-a, mas sabe? Por mais cruel que ela pode ser, ainda é a melhor opção que você tem! Pois quando você a enfrentar de frente, vai poder resolver e começar a recalcular a rota do seu barco da vida e, poderá começar a seguir ao seu destino mais feliz. Esse ano eu resolvi encarar muitas coisas que me paravam, elas não me davam medo, mas sabe... era tão quentinho continuar ali... Até que não não era mais quente... Ano passado eu voltei a ter contato com uma pessoa muito especial, após 8 anos sem nem trocar mensagem, e fiquei pasma quando a conversa fluiu com tanta facilidade, foi tão natural, parecia que haviam se passados 8 dias apenas, não 8 anos! A conexão ainda existia e está mais forte ainda. Mas essa amizade, voltou como sempre esteve, me fazendo olhar a realidade, me puxando para a vida real, me tacando muitos baldes frios e, posso dizer com toda a certeza, quando vc tem alguém assim, o quentinho, fica tão gélido, que não tem mais como você olhar para o outro lado. Então eu decidi resolver tudo! E assim, terminei o relacionamento, tive uma conversa sincera com minha mãe, terminei uma amizade tóxica, mudei os ambientes, tomei vergonha na cara e emagreci quase 30kg, melhorei minha rotina, meus exames, voltei a me olhar no espelho, a cuidar mais de mim e me amar mais. Comecei a não querer mais qualquer coisa, voltei a ler, voltei a ouvir música, voltei a escrever (sim, eu tinha um blog e um livro!), comecei a meditar e a fazer yoga, comecei a levar minha saúde a sério e com isso regulei a alimentação e academia... Foram tantas coisas... Essa ano é o ano do dragão e, meus avós acreditam muito no horóscopo chinês. E esse ano eu já sabia que seria um ano difícil por ser o ano do dragão, mas ao mesmo tempo, também é um ano de muitas conquistas. Mas as conquistas não vem sem sacrifícios. Para muitas pessoas, esse foi o pior ano, para mim, foi um ano cheio de aprendizados, fechei muitos ciclos para que outros pudessem ser abertos e, ao virar o ano, eu só terei que agradecer por tudo, exatamente TUDO que esse ano me trouxe, foi um ano muito difícil, mas também muito necessário para a minha evolução pessoal! E é isso, que 2025 nos traga mais aprendizados e realizações! PS.: 2025 será o ano da serpente, ou seja, um ano que será regido pela sabedoria, estratégia e intuição! Além disso, será um ano propício à arte. (Bem uma curiosidade se você acredita!) PS 2.: Eu acredito no ano do horoscopo chinês, porque, pelo menos comigo, ele nunca falha! 5
Solução Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Solução Postado 3 de Dezembro de 2024 On 29/11/2024 at 22:16, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite herdeiras. Eu iria deixar passar, mas hoje foi um dia de muitas reflexões por aqui! E acho que me emocionei no post que a @Dani Ribeiro fez sobre o chekpoint do champagne! Lá eu comentei sobre algumas conquistas desse ano... Sabe além do que comentei lá, quero deixar mais um reflexão aqui. Quantas vezes pensamos em nos sabotar e ficamos na mesma por estarmos acomodadas a algo. Eu estava pensando, eu fiquei 11 anos em um relacionamento, até quando eu não via mais futuro continuei... Até quando eu sabia que não dava mais eu continuei e por que fiz isso comigo? Eu sei! E a verdade é tão cruel às vezes, que eu entendo as pessoas que querem continuar evitando-a, mas sabe? Por mais cruel que ela pode ser, ainda é a melhor opção que você tem! Pois quando você a enfrentar de frente, vai poder resolver e começar a recalcular a rota do seu barco da vida e, poderá começar a seguir ao seu destino mais feliz. Esse ano eu resolvi encarar muitas coisas que me paravam, elas não me davam medo, mas sabe... era tão quentinho continuar ali... Até que não não era mais quente... Ano passado eu voltei a ter contato com uma pessoa muito especial, após 8 anos sem nem trocar mensagem, e fiquei pasma quando a conversa fluiu com tanta facilidade, foi tão natural, parecia que haviam se passados 8 dias apenas, não 8 anos! A conexão ainda existia e está mais forte ainda. Mas essa amizade, voltou como sempre esteve, me fazendo olhar a realidade, me puxando para a vida real, me tacando muitos baldes frios e, posso dizer com toda a certeza, quando vc tem alguém assim, o quentinho, fica tão gélido, que não tem mais como você olhar para o outro lado. Então eu decidi resolver tudo! E assim, terminei o relacionamento, tive uma conversa sincera com minha mãe, terminei uma amizade tóxica, mudei os ambientes, tomei vergonha na cara e emagreci quase 30kg, melhorei minha rotina, meus exames, voltei a me olhar no espelho, a cuidar mais de mim e me amar mais. Comecei a não querer mais qualquer coisa, voltei a ler, voltei a ouvir música, voltei a escrever (sim, eu tinha um blog e um livro!), comecei a meditar e a fazer yoga, comecei a levar minha saúde a sério e com isso regulei a alimentação e academia... Foram tantas coisas... Essa ano é o ano do dragão e, meus avós acreditam muito no horóscopo chinês. E esse ano eu já sabia que seria um ano difícil por ser o ano do dragão, mas ao mesmo tempo, também é um ano de muitas conquistas. Mas as conquistas não vem sem sacrifícios. Para muitas pessoas, esse foi o pior ano, para mim, foi um ano cheio de aprendizados, fechei muitos ciclos para que outros pudessem ser abertos e, ao virar o ano, eu só terei que agradecer por tudo, exatamente TUDO que esse ano me trouxe, foi um ano muito difícil, mas também muito necessário para a minha evolução pessoal! E é isso, que 2025 nos traga mais aprendizados e realizações! PS.: 2025 será o ano da serpente, ou seja, um ano que será regido pela sabedoria, estratégia e intuição! Além disso, será um ano propício à arte. (Bem uma curiosidade se você acredita!) PS 2.: Eu acredito no ano do horoscopo chinês, porque, pelo menos comigo, ele nunca falha! @Mayara Masae Kubota quanta reflexão! O melhore ano é aquele que a gente somatório do 1% melhor todos os dias, e para se tornar esse 1% melhor, tem muito desconforto e desafios. Te lendo, fui lembrando desse ano de 2024, que para mim correu mais do que todos os outros. 🤔 No primeiro mês dele, já começou com uma das piores dores que eu poderia sentir, um desafio imenso, e a única coisa que estava no meu controle era como eu poderia me comportar e sentir diante dele. Se eu ainda não tivesse a mentalidade de crescimento eu ia achar que esse ano seria o pior ano da minha vida, já que começou do jeito que foi. Mas ele está sendo um ano de muitas transformações, conquistas e aprendizado. Tudo que compartilhou é sobre como você está transformada e com uma mentalidade focada no crescimento abundante, próspero e saudável. Parabéns! Tenho certeza que só estamos começando. Seguimos nos apoiando, inspirando e fortalecendo. 😘 1
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 03/12/2024 at 08:53, Dani Ribeiro disse: @Mayara Masae Kubota quanta reflexão! O melhore ano é aquele que a gente somatório do 1% melhor todos os dias, e para se tornar esse 1% melhor, tem muito desconforto e desafios. Te lendo, fui lembrando desse ano de 2024, que para mim correu mais do que todos os outros. 🤔 No primeiro mês dele, já começou com uma das piores dores que eu poderia sentir, um desafio imenso, e a única coisa que estava no meu controle era como eu poderia me comportar e sentir diante dele. Se eu ainda não tivesse a mentalidade de crescimento eu ia achar que esse ano seria o pior ano da minha vida, já que começou do jeito que foi. Mas ele está sendo um ano de muitas transformações, conquistas e aprendizado. Tudo que compartilhou é sobre como você está transformada e com uma mentalidade focada no crescimento abundante, próspero e saudável. Parabéns! Tenho certeza que só estamos começando. Seguimos nos apoiando, inspirando e fortalecendo. 😘 Muito obrigada pelas palavras! Com certeza estou focada e depois que entrei no PMP comecei a me focar ainda mais! Fico feliz que você tenha tido a mentalidade de crescimento e conseguiu superar os desafios do primeiro mês. Para mim, o primeiro semestre inteiro foi um desafio desesperador em algumas partes, mas cá estou eu! rsrsrs Que continuemos sempre crescendo e superando os obstáculos para o nosso crescimento!
Recommended Posts