Priscila Vidal Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 (edited) Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Editado 2 de Dezembro de 2024 por Priscila Vidal 7
Dani Ribeiro Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Uau!!! Parabéns @Priscila Vidal! Tenho certeza que só é o começo de tantas outras conquistas que irá acontecer. Adorei o "padrão Noce-Henriques de qualidade! Vai compartilhando com a gente. Ficamos muito felizes em ver as conquistas de vocês. 😘 1
Ester Vale Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Parabéns @Priscila Vidal! É uma sensação maravilhosa né? kkkkk Espero que você conquiste muitas metas e evolua muito em todas as áreas da sua vida! O PMP é mais do que um simples curso, tenho certeza que você já percebeu isso, creio que ele irá ajudar e direcionar você em cada etapa que chegar! Um forte abraço e boa jornada!☺️ 1
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! Que incrível @Priscila Vidal! Parabéns pela conclusão do curso! agora é planejar sua jornada com todo o curso em mente e o revendo quando necessário! Tenho certeza que você vai conquistar muitas coisas, não deixe de nos contar! Boa jornada! 1
Elaine Pastore Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 10:18, Priscila Vidal disse: Nem acredito, mas esse dia chegou. Consegui concluir, pela primeira vez, um curso on-line. De todos os que tenho aqui - e claro que agora serei capaz de concluir os outros de forma planejada! De verdade, é uma sensação maravilhosa! Saber que o conhecimento está todo aqui, é tudo uma questão de executar. Então agora é hora de que? Isso mesmo, de assistir tudo de novo, mas sob demanda, enquanto faço acontecer! Inclusive, acho que concluí na melhor época: prontíssima para planejar 2025 com o padrão Noce-Henriques de qualidade! @Priscila Vidal imagino sua alegria! Parabéns! Eu compreendo você perfeitamente sobre concluir curso on line, eles são deafiadores. O PMP realmente facilita nossa vida e nos coloca em ação de modo prático e leve! É isso, assista novamente, e já se organizando para a bela jornada de 2025! Um abraço Elaine Pastore
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login