Dani Ribeiro Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Momento liberal místico…🔮 Primeiro dia útil do último mês do ano. Bora pensar no próximo ciclo! Um novo ciclo está diante de você, cheio de possibilidades e oportunidades. É hora de alinhar suas intenções e transformar desejos em ações. Para começar, escolha uma palavra que represente a essência do que deseja para este ano, ela será sua bússola para guiar cada passo. 🤩 Visualize para Conquistar! Crie um moodboard inspirador no seu celular usando imagens do Pinterest ou outras referências que simbolizem tudo o que você quer realizar: sucesso profissional, bem-estar, conexões, aventuras ou qualquer outro objetivo. Deixe essas imagens refletirem a vida que você está construindo. 🎯 Inspiração é o começo, mas ação é o caminho! Lembre-se: o moodboard é sua fonte diária de inspiração, mas é o plano de ação que concretiza seus sonhos. Estabeleça metas claras, prazos realistas e um compromisso consigo mesma. A verdadeira transformação começa no primeiro passo. 📚 Aprenda a criar seu quadro dos sonhos com a Dani! Na Aula 9.10, a Dani vai te ensinar como montar seu moodboard e escolher a Palavra do Ano que definirá seu ciclo. Essa palavra será o fio condutor de todas as suas conquistas. 💡 Herdeiras, o momento é agora! Escolha sua palavra, monte seu quadro e comece a agir. Tudo o que você deseja está ao alcance quando você coloca intenção e atitude. Vamos juntas transformar este ano no melhor de todos? 🌟 5
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 13:04, Dani Ribeiro disse: Momento liberal místico…🔮 Primeiro dia útil do último mês do ano. Bora pensar no próximo ciclo! Um novo ciclo está diante de você, cheio de possibilidades e oportunidades. É hora de alinhar suas intenções e transformar desejos em ações. Para começar, escolha uma palavra que represente a essência do que deseja para este ano, ela será sua bússola para guiar cada passo. 🤩 Visualize para Conquistar! Crie um moodboard inspirador no seu celular usando imagens do Pinterest ou outras referências que simbolizem tudo o que você quer realizar: sucesso profissional, bem-estar, conexões, aventuras ou qualquer outro objetivo. Deixe essas imagens refletirem a vida que você está construindo. 🎯 Inspiração é o começo, mas ação é o caminho! Lembre-se: o moodboard é sua fonte diária de inspiração, mas é o plano de ação que concretiza seus sonhos. Estabeleça metas claras, prazos realistas e um compromisso consigo mesma. A verdadeira transformação começa no primeiro passo. 📚 Aprenda a criar seu quadro dos sonhos com a Dani! Na Aula 9.10, a Dani vai te ensinar como montar seu moodboard e escolher a Palavra do Ano que definirá seu ciclo. Essa palavra será o fio condutor de todas as suas conquistas. 💡 Herdeiras, o momento é agora! Escolha sua palavra, monte seu quadro e comece a agir. Tudo o que você deseja está ao alcance quando você coloca intenção e atitude. Vamos juntas transformar este ano no melhor de todos? 🌟 Eu ainda preciso montar meu moodboard, mas a palavra eu estou em dúvida em 2! Assim que eu decidir conto para vocês. Esse fim de ano está sendo incomum! Acho que nunca me diverti tanto nesse mês como estou me divertindo nesse ano, apesar da correria com as vendas dos amigurumis, estou amando ver que eu posso fazer dar certo algo que quero muito. E digo que nunca me diverti tanto, porque dezembro é um mês muito sombrio para mim, eu ODEIO o natal por causa de muitos traumas de infância, foram 17 anos da minha vida de traumas com coisas que faziam comigo que agora não vem ao acaso, mas este ano, é o primeiro que dezembro não me pega com o ar sombrio e repugnante, é a primeira vez que eu não torço o nariz para o natal, a primeira vez que não o vejo como algo horrível, não morro de amores por ele! Mas talvez, o odeie menos que o ano passado!
Elaine Pastore Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 13:04, Dani Ribeiro disse: Momento liberal místico…🔮 Primeiro dia útil do último mês do ano. Bora pensar no próximo ciclo! Um novo ciclo está diante de você, cheio de possibilidades e oportunidades. É hora de alinhar suas intenções e transformar desejos em ações. Para começar, escolha uma palavra que represente a essência do que deseja para este ano, ela será sua bússola para guiar cada passo. 🤩 Visualize para Conquistar! Crie um moodboard inspirador no seu celular usando imagens do Pinterest ou outras referências que simbolizem tudo o que você quer realizar: sucesso profissional, bem-estar, conexões, aventuras ou qualquer outro objetivo. Deixe essas imagens refletirem a vida que você está construindo. 🎯 Inspiração é o começo, mas ação é o caminho! Lembre-se: o moodboard é sua fonte diária de inspiração, mas é o plano de ação que concretiza seus sonhos. Estabeleça metas claras, prazos realistas e um compromisso consigo mesma. A verdadeira transformação começa no primeiro passo. 📚 Aprenda a criar seu quadro dos sonhos com a Dani! Na Aula 9.10, a Dani vai te ensinar como montar seu moodboard e escolher a Palavra do Ano que definirá seu ciclo. Essa palavra será o fio condutor de todas as suas conquistas. 💡 Herdeiras, o momento é agora! Escolha sua palavra, monte seu quadro e comece a agir. Tudo o que você deseja está ao alcance quando você coloca intenção e atitude. Vamos juntas transformar este ano no melhor de todos? 🌟 @Dani Ribeiro A palavra eu tenho: Coragem ! Assim como a @Mayara Masae Kubota, escolherei meu moodboard. Dentro dele criar meu plano de ação, mas digo que ainda estou um pouco "perdida", pois muitas questões da minha vida deixei de lado, e hoje quero ser diferente, fazer diferente e aprendendo com vocês @Dani Ribeiro, @Dani Noce, @Bia Henriques , toda equipe PMP e toda a comunidade. Só posso dizer que me encontrei aqui, aqui com vocês é um grande momento do meu dia! Que venha a organização, a ação! Obrigada por vocês estarem aqui nessa jornada, linda e bela que é a vida! Um abraço Elaine Pastore 1
Ester Vale Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 13:04, Dani Ribeiro disse: Momento liberal místico…🔮 Primeiro dia útil do último mês do ano. Bora pensar no próximo ciclo! Um novo ciclo está diante de você, cheio de possibilidades e oportunidades. É hora de alinhar suas intenções e transformar desejos em ações. Para começar, escolha uma palavra que represente a essência do que deseja para este ano, ela será sua bússola para guiar cada passo. 🤩 Visualize para Conquistar! Crie um moodboard inspirador no seu celular usando imagens do Pinterest ou outras referências que simbolizem tudo o que você quer realizar: sucesso profissional, bem-estar, conexões, aventuras ou qualquer outro objetivo. Deixe essas imagens refletirem a vida que você está construindo. 🎯 Inspiração é o começo, mas ação é o caminho! Lembre-se: o moodboard é sua fonte diária de inspiração, mas é o plano de ação que concretiza seus sonhos. Estabeleça metas claras, prazos realistas e um compromisso consigo mesma. A verdadeira transformação começa no primeiro passo. 📚 Aprenda a criar seu quadro dos sonhos com a Dani! Na Aula 9.10, a Dani vai te ensinar como montar seu moodboard e escolher a Palavra do Ano que definirá seu ciclo. Essa palavra será o fio condutor de todas as suas conquistas. 💡 Herdeiras, o momento é agora! Escolha sua palavra, monte seu quadro e comece a agir. Tudo o que você deseja está ao alcance quando você coloca intenção e atitude. Vamos juntas transformar este ano no melhor de todos? 🌟 Que dica ótima @Dani Ribeiro! Vou fazer com certeza, é algo pra sempre nos lembrarmos das metas que definimos e fazer até dar certo. Vou pensar na minha palavra e criar meu moodboard inspirador, definir minhas metas para 2025 e continuar os trabalhos, sim continuar porque 2024 vai acabar mas eu continuarei a todo vapor em 2025!☺️ 1
Recommended Posts