Jump to content

APRESENTAÇÃO

Ir para a solução Resolvido por Joane Priscilla Teixeira De Lima,

Recommended Posts

Postado (edited)

Olá herdeiras, eu sou a Bia vou fazer 32 anos no dia 28/12.

O que me fez entrar no curso da PMP, foi porque me sinto estagnada, sem perspectivas de crescimento pessoal, como se a vida todo os dias fosse  a mesma. Claro que eu tenho consciencia do quanto eu sou agraciada por DEUS, por ter saúde, familia, um emprego. Mas tem momentos que sentimos que precisamos de mais, sempre me senti perdida, e ao mesmo tempo presionada a "ser alguma coisa", como tambem sempre tive que ser a responsavel pela minha familia, a sempre resolver tudo, amadurecer rapido.

então tudo isso foi me pesando ao longo do tempo

Eu conheci a Dani e o Paulo, através do canal do youtube quando ela ensinava receitas de doces, amava ve os videos dela.

Estou começando o curso na esperança que eu me encontre, que eu cresça e evolua nesse incostante caminho que chamamos de vida !

Espero de coração contar com voces, na nossa jornada.

Editado por Bia Gomes
  • Like 5
  • Solução
Postado
On 07/12/2024 at 10:38, Bia Gomes disse:

O que me fez entrar no curso da PMP, foi porque me sinto estagnada, sem perspectivas de crescimento pessoal, como se a vida todo os dias fosse uma a mesma. Claro que eu tenho consciencia do quanto eu sou agraciada por DEUS, por ter saúde, familia, um emprego. Mas tem momentos que sentimos que precisamos de mais, sempre me senti perdida, e ao mesmo tempo presionada a "ser alguma coisa", como tambem sempre tive que ser a responsavel pela minha familia, a sempre resolver tudo, amadurecer rapido.

Eu conheci a Dani e o Paulo, através do canal do youtube quando ela ensinava receitas de doces, amava ve os videos dela.

Estou começando o curso na esperança que eu me encontre, que eu cresça e evolua nesse incostante caminho que chamamos de vida !

Seja bem vinda por aqui Bia! 

Sei demais como é amadurecer cedo, eu comecei a trabalhar aos 15 anos e cuidava dos meus irmãos que são bem mais novos que, meu irmão 20 anos e minha irmã 26 anos e eu 36.

Te entendo, nem tudo é sobre não ser grato pelo o que temos de bom. Vida é movimento e precisamos daquela adrenalina e desafios durante toda a vida. 

Tenho certeza que você vai amar aqui, a comunidade é bem viva e presente. E as aulas vão te proporcionar um crescimento de mentalidade incrível e tenho certeza que essa sensação de estagnação será eliminado. 

Estamos juntas na jornada! 

• Like 1
Postado
On 07/12/2024 at 10:46, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Seja bem vinda por aqui Bia! 

Sei demais como é amadurecer cedo, eu comecei a trabalhar aos 15 anos e cuidava dos meus irmãos que são bem mais novos que, meu irmão 20 anos e minha irmã 26 anos e eu 36.

Te entendo, nem tudo é sobre não ser grato pelo o que temos de bom. Vida é movimento e precisamos daquela adrenalina e desafios durante toda a vida. 

Tenho certeza que você vai amar aqui, a comunidade é bem viva e presente. E as aulas vão te proporcionar um crescimento de mentalidade incrível e tenho certeza que essa sensação de estagnação será eliminado. 

Estamos juntas na jornada! 

Obrigada Joane !

• Like 2
Postado

O que me fez entrar no curso da PMP, foi porque me sinto estagnada, sem perspectivas de crescimento pessoal, como se a vida todo os dias fosse  a mesma. Claro que eu tenho consciencia do quanto eu sou agraciada por DEUS, por ter saúde, familia, um emprego. Mas tem momentos que sentimos que precisamos de mais, sempre me senti perdida, e ao mesmo tempo presionada a "ser alguma coisa", como tambem sempre tive que ser a responsavel pela minha familia, a sempre resolver tudo, amadurecer rapido.

Bem-vinda Bia! 

Com certeza aqui vai encontrar um ambiente de acolhimento, muito incentivo e vibração com as tuas conquistas.

O PMP esta sendo virada de chave pessoal incrível, torço para que seja tão gratificante para você também.

Compartilhe sempre seu progresso conosco! 

• Like 2
Postado

Seja muito bem-vinda @Bia Gomes!

Parabéns pela decisão de entrar o PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se torna 1% melhor e vive os resultados que deseja.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, tirar dúvidas e criar posts de assuntos que desejar. 

A comunidade é para vocês!

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 1
  • Criar novo...