Patrícia Lopes Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} 8
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 01:31, Patrícia Lopes disse: Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} Seja muito bem-vinda @Patrícia Lopes. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Quando a gente começa a assistir que não queremos parar né? O conteúdo e a didática da Dani e da Bia são maravilhosas e faz o conteúdo ser leve. Entrar no PMP é tomar a decisão de viver um novo estilo de vida e começar a conquistar todos os nosso objetivos. Viver 1% melhor todos os dias é o nosso lema! Feliz de ter "quebrado o gelo"! Fique a vontade de compartilhar o que desejar aqui na comunidade, inclusive você pode criar posts de assuntos que gostar, dúvidas e suas experiências dentro e fora do PMP. Aqui na comunidade as Herdeiras se inspiram, se apoiam e se fortalecem. Fica muito mais fácil quando estamos com as pessoas certas na hora certa. Conte com a gente para o que precisar durante a sua jornada rumo a realização dos seus objetivos.😘 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 01:31, Patrícia Lopes disse: Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} Eu estou assistindo pela terceira vez 😅 E a cada vez aprendo mais e aplico mais as ferramentas a minha vida. 1% melhor a cada! 2
Alessandra Valente Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 01:31, Patrícia Lopes disse: Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} Olá @Patrícia Lopes , seja bem-vinda!! Entendo perfeitamente o que você escreveu.. eu nunca fui de participar das comunidades online também.. e dessa vez eu falei que me jogaria de cabeça e subiria até em um poste, caso a Dani mandasse.. Vou te falar, me fez um bem danado me permitir me abrir por aqui.. torço para que você sinta o mesmo 💕 2
Jéssica Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 @Patrícia Lopes, seja muito bem vinda! Fazer essa escolha de estar presente aqui na comunidade vai te impulsionar a ir ainda mais rápido em direção a seu objetivo. Estamos aqui umas para as outras e estar aqui é transformador! Será um prazer trilhar esse caminho contigo. Vamos juntas! 1
Bruna Marques Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 01:31, Patrícia Lopes disse: Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} Oi Herdeira!!! É isso aí! Vamos quebrar esse bloqueio!!! O PMP é muito além de um curso! É uma experiência completa! Talvez uma das mais completas que já tive oportunidade de participar na vida! Eu to percebendo que o PMP é como um estilo de vida hahahahhaha Não é "estar" Herdeira, é "ser" Herdeira a vida toda! 2
Dani Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 15:11, Bruna Marques disse: Oi Herdeira!!! É isso aí! Vamos quebrar esse bloqueio!!! O PMP é muito além de um curso! É uma experiência completa! Talvez uma das mais completas que já tive oportunidade de participar na vida! Eu to percebendo que o PMP é como um estilo de vida hahahahhaha Não é "estar" Herdeira, é "ser" Herdeira a vida toda! @Bruna Marques falou tudo! O PMP é o manual da vida adulta. Um estilo de vida. Adorei! "Ser Herdeira a vida toda".😍 1
Ana Flávia Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 01:31, Patrícia Lopes disse: Oi Herdeiras. Cheguei ontem e não consigo parar de assistir as aulas, além dos conteúdos serem extremamente relevantes, são tão bem gravados e tudo nitidamente feito para realmente ajudar e inspirar, estou feliz demais pela oportunidade de estar aqui, é na verdade um privilégio poder ter começado esse método ainda esse ano, que apesar de muitas conquistas foi um dos anos mais desafiadores da minha vida. Esse método foi um investimento muito pensado e aguardado, estou empolgada para fazer acontecer tendo a Dani e essa equipe que vem me inspirando de tantas formas pelas redes, poder estar aqui me traz energia, e esperança. O título de oi que escolhi: "quebrando o gelo " escolhi porque normalmente não participo muito das comunidades virtuais, já realizei diversos cursos e formações online desde a pandemia, mas nunca interajo, sempre tenho preguiça de escrever ou outros motivos, entretanto, eu escolhi estar aqui, e escolho fazer diferente agora, escolhendo também viver a proposta completa , e passar por esse "bloqueio", sei que vai me ajudar, afinal cada passo importa. É isso, finalizando a aula sobre resiliência e senti esse impulso de escrever, aproveitei. Parabéns demais Dani, Bia, e todo mundo por de trás do método pela produção e dedicação por esse conteúdo incrível, do pouco que vi e fiz, já consigo sentir as mudanças acontecendo, que bom que vocês criaram tudo isso. beijinhos de {H} @Patrícia Lopes Seja bem vinda!! vamos juntas nessa jornada! Engraçado que bem o título que escolheu bate com o bdge que ganhamos inicialmente... Desejo muito sucesso!!!
Ana Flávia Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 15:11, Bruna Marques disse: Oi Herdeira!!! É isso aí! Vamos quebrar esse bloqueio!!! O PMP é muito além de um curso! É uma experiência completa! Talvez uma das mais completas que já tive oportunidade de participar na vida! Eu to percebendo que o PMP é como um estilo de vida hahahahhaha Não é "estar" Herdeira, é "ser" Herdeira a vida toda! @Bruna Marques Não é "estar" Herdeira, é "ser" Herdeira a vida toda! Amei isso!!! 2
Dani Ribeiro Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 20/12/2024 at 16:56, Ana Flávia disse: @Bruna Marques Não é "estar" Herdeira, é "ser" Herdeira a vida toda! Amei isso!!! É exatamente isso @Ana Flávia.
Recommended Posts