Luana Barros Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 Olá, meu nome é Luana Barros e tenho 22 anos, desde pequena, sempre fui fascinada por assuntos relacionados a negócios. Minha inspiração veio da minha mãe, que trabalhava muito, e aprendi com ela o valor da dedicação e do esforço para conquistar meus objetivos. No final do ensino médio, decidi buscar uma oportunidade temporária para ganhar experiência. Minha família me deu o privilégio de focar nos estudos, mas eu queria começar a construir minha independência. Foi nesse momento que iniciei minha jornada como vendedora na loja da Claro. Lá, tive a oportunidade de aprender sobre técnicas de vendas e processos administrativos no dia a dia, habilidades que me tornaram mais prática e eficiente. Com apenas seis meses como vendedora, fui promovida a gerente de loja. O dono da franquia enxergou em mim uma liderança nata e me confiou responsabilidades maiores. Abracei cada desafio, superei metas e mostrei que era capaz de assumir o cargo. Essa experiência consolidou em mim a importância de sempre buscar crescer e me aprimorar. Infelizmente, devido à pandemia e a uma situação delicada de saúde do proprietário, a loja fechou. Mesmo assim, essa adversidade me motivou a continuar me desenvolvendo. Foi então que decidi ingressar no curso da Dani Noce, buscando ferramentas e conhecimentos para me preparar melhor para o futuro, enfrentando qualquer obstáculo com clareza e estratégia. Hoje, sou estagiária no maior banco da América Latina, onde continuo me aperfeiçoando em vendas, relações interpessoais e desenvolvimento profissional. Ainda não tenho um objetivo 100% traçado, mas sei o caminho que quero evitar. Estou aqui para lapidar meu talento, fazer escolhas eficientes e continuar minha trajetória de crescimento. Estou animada por estar entrando nessa nova comunidade e espero agregar e aprender muitos conhecimentos por aqui! Contem comigo. 4
Elaine Pastore Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 15:55, Luana Barros disse: Olá, meu nome é Luana Barros e tenho 22 anos, desde pequena, sempre fui fascinada por assuntos relacionados a negócios. Minha inspiração veio da minha mãe, que trabalhava muito, e aprendi com ela o valor da dedicação e do esforço para conquistar meus objetivos. No final do ensino médio, decidi buscar uma oportunidade temporária para ganhar experiência. Minha família me deu o privilégio de focar nos estudos, mas eu queria começar a construir minha independência. Foi nesse momento que iniciei minha jornada como vendedora na loja da Claro. Lá, tive a oportunidade de aprender sobre técnicas de vendas e processos administrativos no dia a dia, habilidades que me tornaram mais prática e eficiente. Com apenas seis meses como vendedora, fui promovida a gerente de loja. O dono da franquia enxergou em mim uma liderança nata e me confiou responsabilidades maiores. Abracei cada desafio, superei metas e mostrei que era capaz de assumir o cargo. Essa experiência consolidou em mim a importância de sempre buscar crescer e me aprimorar. Infelizmente, devido à pandemia e a uma situação delicada de saúde do proprietário, a loja fechou. Mesmo assim, essa adversidade me motivou a continuar me desenvolvendo. Foi então que decidi ingressar no curso da Dani Noce, buscando ferramentas e conhecimentos para me preparar melhor para o futuro, enfrentando qualquer obstáculo com clareza e estratégia. Hoje, sou estagiária no maior banco da América Latina, onde continuo me aperfeiçoando em vendas, relações interpessoais e desenvolvimento profissional. Ainda não tenho um objetivo 100% traçado, mas sei o caminho que quero evitar. Estou aqui para lapidar meu talento, fazer escolhas eficientes e continuar minha trajetória de crescimento. Estou animada por estar entrando nessa nova comunidade e espero agregar e aprender muitos conhecimentos por aqui! Contem comigo. @Luana Barros seja muito bem vinda a Comunidade de Herdeiras PMP! Aqui tenha certeza que aprenderemos juntas, e todo desafio a comunidade está aqui para dar suporte. Coloque o PMP em prática, e vamos todas juntas melhorar todos os dias, fazer nossa rota, melhorar a rota ou até mesmo mudar de rota! Parabéns pela decisão do PMP! Conte conosco! Um abraço Elaine Pastore 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 8 de Dezembro de 2024 Postado 8 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 15:55, Luana Barros disse: Olá, meu nome é Luana Barros e tenho 22 anos, desde pequena, sempre fui fascinada por assuntos relacionados a negócios. Minha inspiração veio da minha mãe, que trabalhava muito, e aprendi com ela o valor da dedicação e do esforço para conquistar meus objetivos. No final do ensino médio, decidi buscar uma oportunidade temporária para ganhar experiência. Minha família me deu o privilégio de focar nos estudos, mas eu queria começar a construir minha independência. Foi nesse momento que iniciei minha jornada como vendedora na loja da Claro. Lá, tive a oportunidade de aprender sobre técnicas de vendas e processos administrativos no dia a dia, habilidades que me tornaram mais prática e eficiente. Com apenas seis meses como vendedora, fui promovida a gerente de loja. O dono da franquia enxergou em mim uma liderança nata e me confiou responsabilidades maiores. Abracei cada desafio, superei metas e mostrei que era capaz de assumir o cargo. Essa experiência consolidou em mim a importância de sempre buscar crescer e me aprimorar. Infelizmente, devido à pandemia e a uma situação delicada de saúde do proprietário, a loja fechou. Mesmo assim, essa adversidade me motivou a continuar me desenvolvendo. Foi então que decidi ingressar no curso da Dani Noce, buscando ferramentas e conhecimentos para me preparar melhor para o futuro, enfrentando qualquer obstáculo com clareza e estratégia. Hoje, sou estagiária no maior banco da América Latina, onde continuo me aperfeiçoando em vendas, relações interpessoais e desenvolvimento profissional. Ainda não tenho um objetivo 100% traçado, mas sei o caminho que quero evitar. Estou aqui para lapidar meu talento, fazer escolhas eficientes e continuar minha trajetória de crescimento. Estou animada por estar entrando nessa nova comunidade e espero agregar e aprender muitos conhecimentos por aqui! Contem comigo. Olá, Seja bem vinda por aqui! Tenha certeza que aqui você terá ferramentas e conteúdo para lapidar seu talento e provavelmente de traçar um objetivo de acordo com sua prioridade. Estamos juntas na jornada! 2
Solução Dani Olgas Postado 9 de Dezembro de 2024 Solução Postado 9 de Dezembro de 2024 On 08/12/2024 at 15:55, Luana Barros disse: Olá, meu nome é Luana Barros e tenho 22 anos, desde pequena, sempre fui fascinada por assuntos relacionados a negócios. Minha inspiração veio da minha mãe, que trabalhava muito, e aprendi com ela o valor da dedicação e do esforço para conquistar meus objetivos. No final do ensino médio, decidi buscar uma oportunidade temporária para ganhar experiência. Minha família me deu o privilégio de focar nos estudos, mas eu queria começar a construir minha independência. Foi nesse momento que iniciei minha jornada como vendedora na loja da Claro. Lá, tive a oportunidade de aprender sobre técnicas de vendas e processos administrativos no dia a dia, habilidades que me tornaram mais prática e eficiente. Com apenas seis meses como vendedora, fui promovida a gerente de loja. O dono da franquia enxergou em mim uma liderança nata e me confiou responsabilidades maiores. Abracei cada desafio, superei metas e mostrei que era capaz de assumir o cargo. Essa experiência consolidou em mim a importância de sempre buscar crescer e me aprimorar. Infelizmente, devido à pandemia e a uma situação delicada de saúde do proprietário, a loja fechou. Mesmo assim, essa adversidade me motivou a continuar me desenvolvendo. Foi então que decidi ingressar no curso da Dani Noce, buscando ferramentas e conhecimentos para me preparar melhor para o futuro, enfrentando qualquer obstáculo com clareza e estratégia. Hoje, sou estagiária no maior banco da América Latina, onde continuo me aperfeiçoando em vendas, relações interpessoais e desenvolvimento profissional. Ainda não tenho um objetivo 100% traçado, mas sei o caminho que quero evitar. Estou aqui para lapidar meu talento, fazer escolhas eficientes e continuar minha trajetória de crescimento. Estou animada por estar entrando nessa nova comunidade e espero agregar e aprender muitos conhecimentos por aqui! Contem comigo. Seja muito bem-vinda @Luana Barros! Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. Parabéns pelas conquistas. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as metas você vai ganhar clareza do que precisa fazer e alcanças as suas metas e objetivos. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1
Recommended Posts