Amanda Hikari Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 Oi gente! Como estão? Está chegando a Baguncinha! Como está o coração de vocês? 💕 Eu pensei aqui em nós herdeiras nos reunir para almoçar na quarta-feira (mesmo dia da festa) para nos conhecer e conversar melhor. Já que na festa vamos barbarizar rsrs 🙆🏻♀️ O que acham? Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que irão ao Baguncinha para conseguirmos nos comunicar mais rapidamente. Quem quiser entrar no grupo, manda o número do WhatsApp pra mim (pode ser por mensagem privada) que adiciona lá. Animada pra conhecer todo mundo pessoalmente! 😘 PS: Alguém tem sugestão de restaurante em Goiânia para gente ir almoçar? 7
Jéssica Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:41, Amanda Hikari disse: Está chegando a Baguncinha! Como está o coração de vocês? 💕 Genteeeee, como eu queria estar junto! Meninas, peloamordedeus, postem nos stories pra gente acompanhar o encontro de vocês! ❤️ 4
Amanda Hikari Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 14:42, Jéssica disse: Genteeeee, como eu queria estar junto! Meninas, peloamordedeus, postem nos stories pra gente acompanhar o encontro de vocês! ❤️ Ahhh pode deixar Jé!! Uma pena que você não vai conseguir ir 😢 Mas vamos marcar algo pro ano que vem também, quem sabe? 5
Jéssica Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 14:55, Amanda Hikari disse: Ahhh pode deixar Jé!! Uma pena que você não vai conseguir ir 😢 Mas vamos marcar algo pro ano que vem também, quem sabe? Siiim! Ano que vem quero estar presente com certeza! 6
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 14:42, Jéssica disse: Genteeeee, como eu queria estar junto! Meninas, peloamordedeus, postem nos stories pra gente acompanhar o encontro de vocês! ❤️ @Jéssica eu até agora não acreditei que não conseguir mudar a data do meu compromisso. 😒 3
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 15:11, Jéssica disse: Siiim! Ano que vem quero estar presente com certeza! Ano que vem não faltaremos por nada...rs 4
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 14:55, Amanda Hikari disse: Ahhh pode deixar Jé!! Uma pena que você não vai conseguir ir 😢 Mas vamos marcar algo pro ano que vem também, quem sabe? Precisamos de um encontro com todas as Herdeiras! 5
Dani Ribeiro Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:41, Amanda Hikari disse: Oi gente! Como estão? Está chegando a Baguncinha! Como está o coração de vocês? 💕 Eu pensei aqui em nós herdeiras nos reunir para almoçar na quarta-feira (mesmo dia da festa) para nos conhecer e conversar melhor. Já que na festa vamos barbarizar rsrs 🙆🏻♀️ O que acham? Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que irão ao Baguncinha para conseguirmos nos comunicar mais rapidamente. Quem quiser entrar no grupo, manda o número do WhatsApp pra mim (pode ser por mensagem privada) que adiciona lá. Animada pra conhecer todo mundo pessoalmente! 😘 PS: Alguém tem sugestão de restaurante em Goiânia para gente ir almoçar? @Mariana Guimarães você vai né? Olha essa mensagem da @Amanda Hikari 3
Fundadora Dani Noce Postado 9 de Dezembro de 2024 Fundadora Postado 9 de Dezembro de 2024 Oba! Tá chegando o dia e vocês vão amar cada detalhe que pensamos pra essa festa! ❤️ Até breve! 😘 6
Mayara Masae Kubota Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:41, Amanda Hikari disse: Oi gente! Como estão? Está chegando a Baguncinha! Como está o coração de vocês? 💕 Eu pensei aqui em nós herdeiras nos reunir para almoçar na quarta-feira (mesmo dia da festa) para nos conhecer e conversar melhor. Já que na festa vamos barbarizar rsrs 🙆🏻♀️ O que acham? Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que irão ao Baguncinha para conseguirmos nos comunicar mais rapidamente. Quem quiser entrar no grupo, manda o número do WhatsApp pra mim (pode ser por mensagem privada) que adiciona lá. Animada pra conhecer todo mundo pessoalmente! 😘 PS: Alguém tem sugestão de restaurante em Goiânia para gente ir almoçar? Ahhh como eu queria poder ir!! O pessoal do exterior be que poderia mudar o dia da minha pré-banca!! Olha eu desejando que algo acontecesse rsrsrs, brincadeira! Aproveitem muito! Por vocês e por todas que não poderão ir por algum motivo! Contem-nos tudo no café das herdeiras na sexta ein!! Quero ver todo mundo comparecendo para contar o que rolou!! 3
Mayara Masae Kubota Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 14:55, Amanda Hikari disse: Ahhh pode deixar Jé!! Uma pena que você não vai conseguir ir 😢 Mas vamos marcar algo pro ano que vem também, quem sabe? Com certeza!! Temos que marcar a nossa baguncinha das herdeiras para nos conhecermos! Já vamos marcar com antecedência para podermos nos programar rsrsrs 4
Mayara Masae Kubota Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 16:01, Dani Ribeiro disse: Precisamos de um encontro com todas as Herdeiras! Com certeza precisamos!! Temos que ir pensando já em um dia legal para todas! 4
Jérsica Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 Como eu queria estar a caminho do aeroporto 😭 Meninas por favor, venham no café das herdeiras na sexta para contar tudoooo. Não se esqueçam de montar um slide para apresentar as fotos hahahahhah Ano que vem eu quero estar na baguncinha. Tenho que me programar com antecedência. @Dani Ribeiro seria bem legal um evento das herdeiras, né!? 4
Rica Alvez Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 13:41, Amanda Hikari disse: Oi gente! Como estão? Está chegando a Baguncinha! Como está o coração de vocês? 💕 Eu pensei aqui em nós herdeiras nos reunir para almoçar na quarta-feira (mesmo dia da festa) para nos conhecer e conversar melhor. Já que na festa vamos barbarizar rsrs 🙆🏻♀️ O que acham? Eu fiz um grupo no WhatsApp com as herdeiras que irão ao Baguncinha para conseguirmos nos comunicar mais rapidamente. Quem quiser entrar no grupo, manda o número do WhatsApp pra mim (pode ser por mensagem privada) que adiciona lá. Animada pra conhecer todo mundo pessoalmente! 😘 PS: Alguém tem sugestão de restaurante em Goiânia para gente ir almoçar? Opa!!! Preparadas pra comer pamonha??? (acho que pequi não tá tendo) @Amanda Hikari onde vai ser o almoço? Não sei se vou conseguir participar da bagucinha pq tenho que literalmente subir uma montanha na quinta (Legendários). Mas acho que um almoço rola super hein 3
Amanda Hikari Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 22:02, Jérsica disse: Como eu queria estar a caminho do aeroporto 😭 Meninas por favor, venham no café das herdeiras na sexta para contar tudoooo. Não se esqueçam de montar um slide para apresentar as fotos hahahahhah Ano que vem eu quero estar na baguncinha. Tenho que me programar com antecedência. @Dani Ribeiro seria bem legal um evento das herdeiras, né!? Hahahaha adorei o slide das fotos rsrs 2 1
Amanda Hikari Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 07:42, Rica Alvez disse: Opa!!! Preparadas pra comer pamonha??? (acho que pequi não tá tendo) @Amanda Hikari onde vai ser o almoço? Não sei se vou conseguir participar da bagucinha pq tenho que literalmente subir uma montanha na quinta (Legendários). Mas acho que um almoço rola super hein poxa que pena, mas fiquei curiosa com essa de subir a montanha rsrs Ainda não sei. estou aceitando recomendações de restaurantes 🙂 você que é de Goiânia, conhece algum restaurante legal que possamos ir? 4
Rica Alvez Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 08:59, Amanda Hikari disse: poxa que pena, mas fiquei curiosa com essa de subir a montanha rsrs Ainda não sei. estou aceitando recomendações de restaurantes 🙂 você que é de Goiânia, conhece algum restaurante legal que possamos ir? Guia Rica 2024 Comer & Beber Alta gastronomia (tipo resort: muito bom, mas igual em todo lugar) 1929 Trattoria (o pato e o polvo são incríveis) Grá Bistro (Belíssimo rooftop com vista panorâmica da cidade, tome um Grá Vitta e me agradeça) Famu restaurante: Gostoso, diferente (pra mim o melhor restaurante de goiânia) Zimbro: Coquetelaria de alto nível, vale muito a pena tomar um Dirty Collins) Botecagens (Aqui bebemos em copo de cristal e em copo americano) Na Xinxa Bar (vai encontrar jovens alternativos mas a pegada de buteco é legal) Carne de Sol 1008 (Quase um ponto turístico de goiânia: As porções pra 1 servem 3 a 4 pessoas) Madalena Gastrobar (Puro suco do goiás: galera TOP! Se o Jorginho da Faria Lima morasse aqui ele só ia frequentar esse __________________ESSENCIAIS_____________________ Esses daqui você precisa visitar: A Lata Sorvetes Mariana Perdomo Doceria Fiz um guia mais básico, mas se quiser indicação de algo mais é só mandar por aqui 5 1
Jéssica Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 09:20, Rica Alvez disse: Guia Rica 2024 Comer & Beber Ameiiii o Guia Rica! Já fiquei com vontade de ir pra Goiânia só pra conhecer as Botecagens. Ah! Não curto pamonha, mas AMO pequi! Janeiro é a época do pequi aqui no Nordeste...aí é quando? 5
Rica Alvez Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 09:25, Jéssica disse: Ameiiii o Guia Rica! Já fiquei com vontade de ir pra Goiânia só pra conhecer as Botecagens. Ah! Não curto pamonha, mas AMO pequi! Janeiro é a época do pequi aqui no Nordeste...aí é quando? ahhh, valeu! pior que eu não sei, acho que por aqui é entre Agosto e Outubro (não sou um grande apreciador de pequi) 4
Amanda Hikari Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 09:20, Rica Alvez disse: Guia Rica 2024 Comer & Beber Alta gastronomia (tipo resort: muito bom, mas igual em todo lugar) 1929 Trattoria (o pato e o polvo são incríveis) Grá Bistro (Belíssimo rooftop com vista panorâmica da cidade, tome um Grá Vitta e me agradeça) Famu restaurante: Gostoso, diferente (pra mim o melhor restaurante de goiânia) Zimbro: Coquetelaria de alto nível, vale muito a pena tomar um Dirty Collins) Botecagens (Aqui bebemos em copo de cristal e em copo americano) Na Xinxa Bar (vai encontrar jovens alternativos mas a pegada de buteco é legal) Carne de Sol 1008 (Quase um ponto turístico de goiânia: As porções pra 1 servem 3 a 4 pessoas) Madalena Gastrobar (Puro suco do goiás: galera TOP! Se o Jorginho da Faria Lima morasse aqui ele só ia frequentar esse __________________ESSENCIAIS_____________________ Esses daqui você precisa visitar: A Lata Sorvetes Mariana Perdomo Doceria Fiz um guia mais básico, mas se quiser indicação de algo mais é só mandar por aqui Ameeeei o Guia Rica!! Pode deixar que vou tentar ir em algumas das suas recomendações! 4
Rica Alvez Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 12:29, Amanda Hikari disse: Ameeeei o Guia Rica!! Pode deixar que vou tentar ir em algumas das suas recomendações! infelizmente eu ri 1 3
Amanda Hikari Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 14:12, Rica Alvez disse: infelizmente eu ri Eu tava tão feliz com meu sorvetinho…. tinha que ver a minha cara de cachorro abandonado a hora que ele caiu. Não sabia se eu chorava, se eu catava do chão, se ia embora de vergonha kkkkkk Mas na mentalidade de crescimento, não adianta chorar pelo sorvete derramado. 🤣 Daí fui lá decidida a comprar o sorvete mais uma vez, fazer o que né 🤷🏻♀️ E a atendente foi super gentil e me deu os sorvetes sem cobrar 🥰 A sorveteria A Lata está super aprovada pelo sorvete delicioso, e claro, pela gentileza. 6 1
Dani Ribeiro Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 22:02, Jérsica disse: Como eu queria estar a caminho do aeroporto 😭 Meninas por favor, venham no café das herdeiras na sexta para contar tudoooo. Não se esqueçam de montar um slide para apresentar as fotos hahahahhah Ano que vem eu quero estar na baguncinha. Tenho que me programar com antecedência. @Dani Ribeiro seria bem legal um evento das herdeiras, né!? Sonho com isso @Jérsica. 😍 3
Dani Ribeiro Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 14:12, Rica Alvez disse: infelizmente eu ri Acompanhei no stories. Muito bom! Ainda gerou conteúdo. Adorei! 2 1
Dani Ribeiro Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 09:20, Rica Alvez disse: Guia Rica 2024 Comer & Beber Alta gastronomia (tipo resort: muito bom, mas igual em todo lugar) 1929 Trattoria (o pato e o polvo são incríveis) Grá Bistro (Belíssimo rooftop com vista panorâmica da cidade, tome um Grá Vitta e me agradeça) Famu restaurante: Gostoso, diferente (pra mim o melhor restaurante de goiânia) Zimbro: Coquetelaria de alto nível, vale muito a pena tomar um Dirty Collins) Botecagens (Aqui bebemos em copo de cristal e em copo americano) Na Xinxa Bar (vai encontrar jovens alternativos mas a pegada de buteco é legal) Carne de Sol 1008 (Quase um ponto turístico de goiânia: As porções pra 1 servem 3 a 4 pessoas) Madalena Gastrobar (Puro suco do goiás: galera TOP! Se o Jorginho da Faria Lima morasse aqui ele só ia frequentar esse __________________ESSENCIAIS_____________________ Esses daqui você precisa visitar: A Lata Sorvetes Mariana Perdomo Doceria Fiz um guia mais básico, mas se quiser indicação de algo mais é só mandar por aqui Uau! Maravilhoso! 4
Recommended Posts