Flavia Rubio Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse: Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂 Vamos juntas nessa jornada! 3
Flavia Rubio Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 21:01, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂 Vamos juntas nessa jornada! Muito obrigadaaa 🥰 Vamos juntos ☺️💫💫💫 2
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse: Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! Seja bem-vinda @Flavia Rubio! A plataforma é bem fácil de ser usada, logo você fica expert! Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e nosso empenho por bater as metas, chegaremos onde queremos! Desejo-lhe uma boa jornada rumo às metas! 2