Flavia Rubio Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse: Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂 Vamos juntas nessa jornada! 3
Flavia Rubio Postado 10 de Dezembro de 2024 Author Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 21:01, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Seja muito bem vinda @Flavia Rubio, em pouco tempo você estará expert aqui na plataforma. E a comunidade é viciante 😅😂 Vamos juntas nessa jornada! Muito obrigadaaa 🥰 Vamos juntos ☺️💫💫💫 2
Mayara Masae Kubota Postado 10 de Dezembro de 2024 Postado 10 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse: Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! Seja bem-vinda @Flavia Rubio! A plataforma é bem fácil de ser usada, logo você fica expert! Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e nosso empenho por bater as metas, chegaremos onde queremos! Desejo-lhe uma boa jornada rumo às metas! 2
Dani Ribeiro Postado 11 de Dezembro de 2024 Postado 11 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 20:41, Flavia Rubio disse: Oiee herdeiras, Muito feliz por estar na comunidade com mulheres maravilhosas, ainda estou estudando a plataforma hahaha espero que daqui a pouco esteja expert 🙏🏻😂 Passando pra desejar que nossa metas e conquistas sejam alcançadas! Seja muito bem-vinda @Flavia Rubio. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que será um divisor de águas na sua vida. A cada aula assistida e ferramenta aplicada você se torna 1% melhor todos os dias e já começa a viver os resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade. Ela é para vocês! Conte com a gente para o que precisar. 😘 2
Flavia Rubio Postado 11 de Dezembro de 2024 Author Postado 11 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 08:05, Mayara Masae Kubota disse: Seja bem-vinda @Flavia Rubio! A plataforma é bem fácil de ser usada, logo você fica expert! Tenho certeza que com as ferramentas do PMP e nosso empenho por bater as metas, chegaremos onde queremos! Desejo-lhe uma boa jornada rumo às metas! Muito obrigada 🥰 Tenho certeza que tomei uma decisão sensata a um passo importante na minha vida. Juntas, essa jornada será prazerosa! 2
Recommended Posts