Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 17 de Março de 2024 Compartilhar Postado 17 de Março de 2024 Gente, eu reassisti a aula 3.5 e vou trazer pra cá as perguntas que a Dani sugeriu pra gente fazer o ritual de domingo. Acho que vai me ajudar a refletir e quem sabe a gente dividindo com as outras, alguém pode fazer uma sugestão que nos ajude ainda mais a nos organizar? Quem quiser compartilhar aqui também a sua revisão semanal, vai ser mto massa!! 1- Vitórias da semana • Consegui planejar minhas tarefas diárias de forma mais realista e por isso cumpri tudo 🙂 • Consegui comprar as fraldas e lencinhos umedecidos do mês com desconto da farmácia (o que vai reduzir um pouco mais meus custos fixos) • Consegui gastar o mínimo possível e não fiquei zerada de dinheiro, como costuma acontecer próximo do dia 20 (e olha que esse mês peguei bem menos aulas na escola) • Peguei mais um job (ensinar inglês pra criancinhas pequenas numa creche, 2 vezes na semana). • Pensei em mais duas futuras formas de ganhar dinheiro, que preciso desenvolver. • Comecei a fazer ioga 🙂 2- Quais tarefas não foram completadas nessa semana? • Ainda não retomei as aulas de francês (tô parada há mais de um mês). • Ainda não tô acordando no primeiro toque do despertador 😅 • Tenho duas aulas do curso que fiz pelo trabalho pra assistir e fazer um relatório geral. 3- O que você aprendeu nessa semana? • Preciso aceitar que tenho que estar sempre atenta aos serviços da homecare e cooperativa. É preciso supervisionar preventivamente para evitar urgências de última hora. Prevenir pra não ter que remediar. • A minha idéia/sonho de ter minha cooperativa pode ser algo mais próximo de ser realizável do que eu imaginava. Tenho que me informar, estudar sobre isso. • Dá sim pra colocar dinheiro na reserva de emergência e nas outras áreas da vida (conforto, prazeres, liberdade financeira…). É questão de rever prioridades e ir atrás de mais fontes de renda. 4- Quais serão as ações da semana que vem? 1- Vou resolver a questão da cooperativa sobre conseguir tecnicas pra minha casa (desconfio q a enfermeira q brigou comigo está me deixando sem técnicas de propósito, de má vontade. O enfermeiro q conversa comigo deve ter delegado essa tarefa de arrumar tecnicas pra ela, ou ele mesmo é incompetente). Tenho o contato de outra enfermeira que já trabalhou comigo na época da outra coop, e ela está sim disposta a me ajudar. Essa semana vou conversar com o coordenador da coop atual. Espero que ele concorde e colocá-la no cargo. Ela NUNCA falhou comigo, e olha q ela frequentemente tinha q arrumar tecnica em questão de horas. 2- Vou voltar com as aulas de francês. 3- Vou estudar mais sobre ensinar crianças pequenas. 4- Vou assistir as duas aulas que faltam do curso e fazer o relatório. 5- Vou me informar mais sobre o universo das start ups 5- As 5 tarefas mais importantes da semana tarefas 1, 4, 5, 3 e 2 (nessa ordem) 6- As 5 tarefas secundárias • Comprar legumes, frutas, e etc (conforme necessidade, não precisa ser tudo de uma vez no mesmo dia) 7- As 5 tarefas adicionais Nenhuma, o q listei até aqui tá ótimo! 8 - O comprometimento da semana Acordar às 5:00 sem enrolar e não ficar cochilando de noite (resolver tudo logo e ir dormir de uma vez) Semana q vem eu volto pra registrar como foi q cumpri ou não cumpri essa agenda da semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 Amei o tópico, amiga! Mais tarde farei essa avaliação da minha rotina. Beijo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts