Jump to content

Recommended Posts

Postado

Você que é Herdeira e vive o PMP, já sabe: cumprir todas as metas é quase como encontrar unicórnios no meio da estrada, difícil, né? E se você conseguiu 100%, talvez elas não fossem desafiadoras o suficiente! Afinal, a vida é cheia de recálculos de rota: alguns nos levam a paisagens lindas, outros a uns becos sem saída. Tudo depende da perspectiva.

Agora, pare e pense: se no ano anterior você nem conseguiu começar aquela meta muito importante, mas esse ano deu pelo menos um passinho, já é motivo de comemorar! Não é sobre ser perfeito; é sobre progresso. 

Cada passo conta e cria a base para o que vem a seguir. Lembre-se: terminar o ano com um "check parcial" ainda é muito melhor do que nem tentar, e pode ser exatamente o impulso que você precisava para decolar no próximo.

Então, que tal pegar uma dessas metas que estavam meio engavetadas e dar aquele gás final? Não importa se for grande ou pequena, o importante é começar (ou continuar)! 🚀

👉 Ainda dá tempo de transformar 2024 em um ano marcante. 

Como está o progresso das suas metas por aí?

• Like 5
Postado
On 17/12/2024 at 14:38, Dani Ribeiro disse:

Você que é Herdeira e vive o PMP, já sabe: cumprir todas as metas é quase como encontrar unicórnios no meio da estrada, difícil, né? E se você conseguiu 100%, talvez elas não fossem desafiadoras o suficiente! Afinal, a vida é cheia de recálculos de rota: alguns nos levam a paisagens lindas, outros a uns becos sem saída. Tudo depende da perspectiva.

Agora, pare e pense: se no ano anterior você nem conseguiu começar aquela meta muito importante, mas esse ano deu pelo menos um passinho, já é motivo de comemorar! Não é sobre ser perfeito; é sobre progresso. 

Cada passo conta e cria a base para o que vem a seguir. Lembre-se: terminar o ano com um "check parcial" ainda é muito melhor do que nem tentar, e pode ser exatamente o impulso que você precisava para decolar no próximo.

Então, que tal pegar uma dessas metas que estavam meio engavetadas e dar aquele gás final? Não importa se for grande ou pequena, o importante é começar (ou continuar)! 🚀

O planejamento para o ano que vem já começou, e as metas não foram alcançadas este ano mas que ainda fazem sentido serão recalculadas para da prosseguimentos em 2025.

Esse ano foi cheio de obstáculos, mas em compensação também foi cheio de coisas boas e conquistas maravilhosas. Muita benção divinas, muito trabalho recompensado. Que venha 2025, tenho certeza que estou mais bem preparada para tudo o que está por vir.

• Like 5
Postado

@Dani Ribeiro realmente é isso independente do que aconteceu, continuar.

Mesmo diante dos desafios, que é normal numa vida adulta e madura, o essencial é aprender, é seguir.

Desistir não, mas descansar e se necessário recalcular a rota e retomar ou mudar de caminho. 

Obrigada por nos incentivar!

Um abraço!

• Like 4
Postado
On 17/12/2024 at 14:45, Ester Vale disse:

O planejamento para o ano que vem já começou, e as metas não foram alcançadas este ano mas que ainda fazem sentido serão recalculadas para da prosseguimentos em 2025.

Esse ano foi cheio de obstáculos, mas em compensação também foi cheio de coisas boas e conquistas maravilhosas. Muita benção divinas, muito trabalho recompensado. Que venha 2025, tenho certeza que estou mais bem preparada para tudo o que está por vir.

Que maravilhoso Ester!

Parabéns pelas conquistas! Que venham mais em 2025!

• Like 2
Postado
On 17/12/2024 at 14:51, Elaine Pastore disse:

@Dani Ribeiro realmente é isso independente do que aconteceu, continuar.

Mesmo diante dos desafios, que é normal numa vida adulta e madura, o essencial é aprender, é seguir.

Desistir não, mas descansar e se necessário recalcular a rota e retomar ou mudar de caminho. 

Obrigada por nos incentivar!

Um abraço!

Exercitando a mentalidade de crescimento né?

E as vezes desistir de algo faz parte do processo.

Seguimos juntas!

Obrigada pela sua contribuição aqui. 

• Like 2
Postado

2024 foi INCRÍVEL! De longe, um dos melhores anos da minha vida!
Não atingi todas as metas, mas foi o ano em que consegui tirar todas elas do papel e, nas que não cheguei ao fim, vejo que consegui andar. Daqui pra frente é uma questão de recálculo, constância e atingir o objetivo.

Mas, mesmo não conquistando tudo, foi o ano em que de fato eu ME REENCONTREI. E só isso já faz tudo ter valido a pena! Agora, estando reconectada comigo e seguindo na busca da minha melhor versão, sinto que posso conquistar o mundo!

Que venha 2025 e tudo que tiver pra oferecer. Eu tô pronta pra conquistar!

• Like 3
Postado

@Dani Ribeiro é até vergonhoso, mas confesso nunca fiz planejamento /meta ou algo nesse sentido.

Deve ser por isso que as coisas estão fora dos trilhos... porém passado é passado e agora estou no PMP para resolver isso!! e vou fazer tudo para que eu conheça a minha nova versão!!

Sds,

• Like 1
Postado
On 20/12/2024 at 17:02, Ana Flávia disse:

@Dani Ribeiro é até vergonhoso, mas confesso nunca fiz planejamento /meta ou algo nesse sentido.

Deve ser por isso que as coisas estão fora dos trilhos... porém passado é passado e agora estou no PMP para resolver isso!! e vou fazer tudo para que eu conheça a minha nova versão!!

Sds,

@Ana Flávia, não tem vergonha nenhuma. Também não fazia e muitas das Herdeiras também não.

O PMP existe para isso, para você começar a ter planejamento, mudar seus resultados e conquistar seus objetivos.

Bora mudar essa frase? " Eu agora faço planejamento para tudo na minha vida."

Essa é sua nova fase!

Conte com a gente!😘

• Like 1
  • Criar novo...