Jump to content

Natal PMP

Ir para a solução Resolvido por Dani Ribeiro,

Recommended Posts

Postado

Herdeiras, só eu amei o presente de Natal que recebemos da equipe do PMP?? 🎄

Quando eu visualizei o email na minha caixa de entrada, confesso que pela enxurrada de emails promocionais que recebemos nessa reta final do ano, eu tinha 0 expectativas. Mas para variar, o PMP me surpreendeu...

A única dúvida agora é para qual lado eu me jogo - vibrio, chocolates, livros, organização de mesa de escritório.. 

Quero todos!!! hehehe 😍

Alguém já se jogou em algum? 

• Like 4
Postado
On 18/12/2024 at 08:17, Alessandra Valente disse:

Quando  o e-mail chegou, eu já havia comprado meus produtos na Vibrio (comprei no dia anterior e estou aguardando chegarem).
Agora, estou bem tentada a fazer a assinatura da TAG livros. Até mandei mensagem pra eles, porque não estou conseguido inserir o cupom. Mas amei a proposta e, quem comprar esse mês, ainda ganha uma luminária e um planner de leitura. Torcendo pra dar certo!

• Like 4
Postado
On 18/12/2024 at 08:47, Jéssica disse:

Quando  o e-mail chegou, eu já havia comprado meus produtos na Vibrio (comprei no dia anterior e estou aguardando chegarem).
Agora, estou bem tentada a fazer a assinatura da TAG livros. Até mandei mensagem pra eles, porque não estou conseguido inserir o cupom. Mas amei a proposta e, quem comprar esse mês, ainda ganha uma luminária e um planner de leitura. Torcendo pra dar certo!

UPDATE: Já corrigiram o problema e já estão aceitando o cupom. Em 2025 vamos reforçar o hábito da leitura!

• Like 4
Postado
On 18/12/2024 at 08:17, Alessandra Valente disse:

Herdeiras, só eu amei o presente de Natal que recebemos da equipe do PMP?? 🎄

Quando eu visualizei o email na minha caixa de entrada, confesso que pela enxurrada de emails promocionais que recebemos nessa reta final do ano, eu tinha 0 expectativas. Mas para variar, o PMP me surpreendeu...

A única dúvida agora é para qual lado eu me jogo - vibrio, chocolates, livros, organização de mesa de escritório.. 

Quero todos!!! hehehe 😍

@Alessandra por enquanto não recebi.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos seguidos de fortes emoções com o PMP que surpreende !

• Like 2
Postado
On 18/12/2024 at 09:29, Elaine Pastore disse:

@Jéssica eu não recebi esse email....olhei na caixa de spam.

Será que é porque entrei em novembro?

Creio que não...eu também não recebi o e-mail, mas pedi e uma das meninas me encaminhou. Pode ter sido alguma falha no sistema...
@Dani Ribeiro, pode ajudar aqui?

• Like 3
Postado
On 18/12/2024 at 08:47, Jéssica disse:

A TAG livros também brilhou aos meus olhos com o mesmo propósito.. Sem desculpar para falhar com esse hábito 🤩

• Like 3
Postado
On 18/12/2024 at 09:31, Elaine Pastore disse:

@Alessandra por enquanto não recebi.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos seguidos de fortes emoções com o PMP que surpreende !

Aii.. não sei te dizer..

Bem que eu estranhei que ninguém estava falando sobre por aqui 😐

• Like 2
  • Criar novo...