Alessandra Valente Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Herdeiras, só eu amei o presente de Natal que recebemos da equipe do PMP?? 🎄 Quando eu visualizei o email na minha caixa de entrada, confesso que pela enxurrada de emails promocionais que recebemos nessa reta final do ano, eu tinha 0 expectativas. Mas para variar, o PMP me surpreendeu... A única dúvida agora é para qual lado eu me jogo - vibrio, chocolates, livros, organização de mesa de escritório.. Quero todos!!! hehehe 😍 Alguém já se jogou em algum? 4
Jéssica Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 08:17, Alessandra Valente disse: Alguém já se jogou em algum? Quando o e-mail chegou, eu já havia comprado meus produtos na Vibrio (comprei no dia anterior e estou aguardando chegarem). Agora, estou bem tentada a fazer a assinatura da TAG livros. Até mandei mensagem pra eles, porque não estou conseguido inserir o cupom. Mas amei a proposta e, quem comprar esse mês, ainda ganha uma luminária e um planner de leitura. Torcendo pra dar certo! 4
Jéssica Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 08:47, Jéssica disse: Quando o e-mail chegou, eu já havia comprado meus produtos na Vibrio (comprei no dia anterior e estou aguardando chegarem). Agora, estou bem tentada a fazer a assinatura da TAG livros. Até mandei mensagem pra eles, porque não estou conseguido inserir o cupom. Mas amei a proposta e, quem comprar esse mês, ainda ganha uma luminária e um planner de leitura. Torcendo pra dar certo! UPDATE: Já corrigiram o problema e já estão aceitando o cupom. Em 2025 vamos reforçar o hábito da leitura! 4
Elaine Pastore Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 09:22, Jéssica disse: UPDATE: Já corrigiram o problema e já estão aceitando o cupom. Em 2025 vamos reforçar o hábito da leitura! @Jéssica eu não recebi esse email....olhei na caixa de spam. Será que é porque entrei em novembro? 2
Elaine Pastore Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 08:17, Alessandra Valente disse: Herdeiras, só eu amei o presente de Natal que recebemos da equipe do PMP?? 🎄 Quando eu visualizei o email na minha caixa de entrada, confesso que pela enxurrada de emails promocionais que recebemos nessa reta final do ano, eu tinha 0 expectativas. Mas para variar, o PMP me surpreendeu... A única dúvida agora é para qual lado eu me jogo - vibrio, chocolates, livros, organização de mesa de escritório.. Quero todos!!! hehehe 😍 Alguém já se jogou em algum? @Alessandra por enquanto não recebi. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos seguidos de fortes emoções com o PMP que surpreende ! 2
Jéssica Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 09:29, Elaine Pastore disse: @Jéssica eu não recebi esse email....olhei na caixa de spam. Será que é porque entrei em novembro? Creio que não...eu também não recebi o e-mail, mas pedi e uma das meninas me encaminhou. Pode ter sido alguma falha no sistema... @Dani Ribeiro, pode ajudar aqui? 3
Alessandra Valente Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 08:47, Jéssica disse: Quando o e-mail chegou, eu já havia comprado meus produtos na Vibrio (comprei no dia anterior e estou aguardando chegarem). Agora, estou bem tentada a fazer a assinatura da TAG livros. Até mandei mensagem pra eles, porque não estou conseguido inserir o cupom. Mas amei a proposta e, quem comprar esse mês, ainda ganha uma luminária e um planner de leitura. Torcendo pra dar certo! A TAG livros também brilhou aos meus olhos com o mesmo propósito.. Sem desculpar para falhar com esse hábito 🤩 3
Alessandra Valente Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 09:31, Elaine Pastore disse: @Alessandra por enquanto não recebi. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos seguidos de fortes emoções com o PMP que surpreende ! Aii.. não sei te dizer.. Bem que eu estranhei que ninguém estava falando sobre por aqui 😐 2
Solução Dani Ribeiro Postado 18 de Dezembro de 2024 Solução Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 09:29, Elaine Pastore disse: @Jéssica eu não recebi esse email....olhei na caixa de spam. Será que é porque entrei em novembro? Olá @Elaine Pastore deve ter sido um falha no sistema. Vou avisar o time e você vai receber seu presente. 😘 2
Dani Ribeiro Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 09:39, Jéssica disse: Creio que não...eu também não recebi o e-mail, mas pedi e uma das meninas me encaminhou. Pode ter sido alguma falha no sistema... @Dani Ribeiro, pode ajudar aqui? Claro! Já respondi a @Elaine Pastore e já avisei ao time. Obrigada Jéssica! 1
Elaine Pastore Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 11:55, Dani Ribeiro disse: Claro! Já respondi a @Elaine Pastore e já avisei ao time. Obrigada Jéssica! Muito obrigada meninas! @Jéssica e @Dani Ribeiro 2
Recommended Posts