Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Olá herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda não construí tudo que eu desejo, e sei que só depende de mim, que não cai do céu simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza .....  é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o método pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vão me dar apoio e que eu também poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o método e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!

Um beijo!!!!

Editado por Ana Flávia
  • Like 7
Postado
On 18/12/2024 at 16:10, Ana Flávia disse:

Olá herdeiras, estou muito feliz em fazer parte desta comunidade, estou com 43 anos e me dei conta que ainda não construí tudo que eu desejo, e sei que só depende de mim, que não cai do céu simplesmente, temos que nos planejar e ter clareza.....Ah essa clareza .....  é bem ela que eu estou buscando....resolvi entrar para o método pois acredito que aqui vou estar ao lado de pessoas que querem crescer e que vão me dar apoio e que eu também poderei dar meu apoio, faz um tempo que desejo entrar para o método e desta vez deu certo!!!! Espero contribuir com vcs!!

Um beijo!!!!

Olá @Ana Flávia seja muito bem vinda ao PMP e aa comunidade.

Bem eu entendo como é sentir que  não conquistou tudo o que queria para a idade que e encontrar, mas calma, idade é apenas um numero e isso você vai aprender dento do PMP, depois que eu entendi que enquanto estivermos vivos e com saúde temos tempo para fazer o que desejarmos, claro que com metas claras e especificas e com um plano de ação.

A clareza acredito que você terá assim que se descobrir e descobrir o que você realmente quer, você também vai aprender a fazer uma autoanalise para entender quem você realmente é de verdade, quais os seu desejos, seus sonhos, que metas você quer alcançar. As vezes achamos que nos conhecemos mas nunca mergulhamos de fato dentro de nós, no mais profundo do nosso ser e isso nos atrapalha na hora de ter clareza em todo o resto, em cada área da vida. 

Espero que você faça o PMP e aprenda e extraia tudo o que você precisa, espero que você curta cada momento e cada etapa dessa nova jornada que você vai começar a trilhar, que você consiga traçar um caminho claro e alcance aquelas metas que realmente são importantes para você. Mas espero também que você não se cobre demais e que se preocupe apenas com aquilo que você pode controlar.

Um forte abraço e boa jornada!☺️

• Like 3
Postado

Um beijo!!!!

Seja bem vinda @Ana Flávia!
Sei que as frustrações são grandes, me reconheço muito nessa sua fala. Às vezes a frustração bate forte por aqui. Mas tente entender que são fases da vida e, que você pode sempre refazer seu caminho, traçar novas metas, planos, tarefas, etc. Nunca é tarde para recomeçar e você aprenderá isso ao longo do curso. Então te desejo muito foco e mão na massa na sua jornada!

E não deixe de nos atualizar aqui na comunidade!

Um grande abraço e boa jornada!

• Like 2
Postado
On 19/12/2024 at 09:37, Mayara Masae Kubota disse:

Seja bem vinda @Ana Flávia!
Sei que as frustrações são grandes, me reconheço muito nessa sua fala. Às vezes a frustração bate forte por aqui. Mas tente entender que são fases da vida e, que você pode sempre refazer seu caminho, traçar novas metas, planos, tarefas, etc. Nunca é tarde para recomeçar e você aprenderá isso ao longo do curso. Então te desejo muito foco e mão na massa na sua jornada!

E não deixe de nos atualizar aqui na comunidade!

Um grande abraço e boa jornada!

Obrigada @Mayara Masae Kubota estou tão feliz e me sentindo super acolhida!!! Se eu pudesse hoje já iriamos tomar um café!! rsrsrs o mais legal é fazer novas amizades também!! 

• Like 2
Postado
On 19/12/2024 at 09:40, Ana Flávia disse:

Obrigada @Mayara Masae Kubota estou tão feliz e me sentindo super acolhida!!! Se eu pudesse hoje já iriamos tomar um café!! rsrsrs o mais legal é fazer novas amizades também!! 

Sim!! Quando eu entrei no PMP me senti assim também, super animada e acolhida, sem contar das novas amizades que acrescentam de forma bem positiva! Estar em um ambiente em que as pessoas tem a mentalidade de crescimento e aprimoramento nos incentiva cada vez mais a fazer a nossa parte e mudarmos né?
Se puder compareça no clube do livro e no café das herdeiras, é muito legal a troca que temos. Ambos são encontros on line às sextas-feiras via google meet. O link é sempre disponibilizado no tópico do clube do livro e no café das herdeiras.

• Like 3
Postado
On 19/12/2024 at 09:45, Mayara Masae Kubota disse:

Sim!! Quando eu entrei no PMP me senti assim também, super animada e acolhida, sem contar das novas amizades que acrescentam de forma bem positiva! Estar em um ambiente em que as pessoas tem a mentalidade de crescimento e aprimoramento nos incentiva cada vez mais a fazer a nossa parte e mudarmos né?
Se puder compareça no clube do livro e no café das herdeiras, é muito legal a troca que temos. Ambos são encontros on line às sextas-feiras via google meet. O link é sempre disponibilizado no tópico do clube do livro e no café das herdeiras.

@Mayara Masae Kubota Nossa!! nem sabia que tinha, com certeza vou aparecer, quanto mais eu olho a plataforma do PMP mais fico animada!! Obrigada!!!

• Like 2
Postado
On 19/12/2024 at 09:48, Ana Flávia disse:

@Mayara Masae Kubota Nossa!! nem sabia que tinha, com certeza vou aparecer, quanto mais eu olho a plataforma do PMP mais fico animada!! Obrigada!!!

Aparece sim! Nesta sexta não terá, pois terá o sinceronas com a Dani. E acho que os encontros vão dar uma pausa para as festividades de final de ano. Mas em janeiro voltarão com tudo!
Se puder seguir os tópicos fica mais fácil para receber as notificações de quando o link é enviado!
Mas te esperamos nos nossos encontros!

• Like 3
Postado
On 19/12/2024 at 09:50, Mayara Masae Kubota disse:

Aparece sim! Nesta sexta não terá, pois terá o sinceronas com a Dani. E acho que os encontros vão dar uma pausa para as festividades de final de ano. Mas em janeiro voltarão com tudo!
Se puder seguir os tópicos fica mais fácil para receber as notificações de quando o link é enviado!
Mas te esperamos nos nossos encontros!

@Mayara Masae Kubota como seguir os tópicos? ainda estou aprendendo aqui na comunidade, fica onde?

• Like 1
Postado
On 19/12/2024 at 09:58, Ana Flávia disse:

@Mayara Masae Kubota como seguir os tópicos? ainda estou aprendendo aqui na comunidade, fica onde?

Quando você entra no tópico, logo abaixo do título do tópico no canto superior direito, tem um botão vermelho escrito responder a esse tópico, acima dele tem um outro em cinza escrito seguir/salvar, daí você aperta nesse.

• Like 2
Postado

Um beijo!!!!

Seja muito bem-vinda @Ana Flávia!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Aqui você vai encontrar a clareza que procura. Assistindo as aulas e colocando em prática as ferramentas ensinadas você vai saber onde precisar focar e priorizar. 

Sinta-se vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências com o PMP ou do assunto que desejar. O espaço é para vocês.

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Criar novo...