Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, Herdeiras! 

Me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari. Sou de SP, tenho 25 anos e estou muito animada com o PMP e com tudo que ainda vem por aí!

O PMP chegou no momento certo pra mim. Tenho muita dificuldade em tirar as ideias e sonhos da imaginação e tenho certeza que irá me ajudar muito.

Claro que só assistir as aulas e não aplicar não irá mudar nada, né? haha. Então me comprometo aqui em nossa comunidade a me dedicar e colocar em prática tudo que eu aprender.

Mal posso esperar pelas realizações que virão e também por comemorar as realizações de todas as herdeiras aqui presentes.

Beijos ❤️

• Like 3
Postado
On 18/12/2024 at 17:34, Larissa Legrand disse:

Olá, Herdeiras! 

Me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari. Sou de SP, tenho 25 anos e estou muito animada com o PMP e com tudo que ainda vem por aí!

O PMP chegou no momento certo pra mim. Tenho muita dificuldade em tirar as ideias e sonhos da imaginação e tenho certeza que irá me ajudar muito.

Claro que só assistir as aulas e não aplicar não irá mudar nada, né? haha. Então me comprometo aqui em nossa comunidade a me dedicar e colocar em prática tudo que eu aprender.

Mal posso esperar pelas realizações que virão e também por comemorar as realizações de todas as herdeiras aqui presentes.

Beijos ❤️

Seja bem-vinda @Larissa Legrand.

Tenho certeza que se você aplicar tudo o que aprender com o PMP irá finalmente tirar todos os seus sonhos do papel!
É o que aconteceu com muitas herdeiras por aqui!

Estamos ansiosas para acompanhar seu progresso na realização de seus sonhos. Não deixe de nos contar!

• Like 2
Postado
On 18/12/2024 at 17:34, Larissa Legrand disse:

Olá, Herdeiras! 

Beijos ❤️

Seja bem-vinda @Larissa Legrand!

Parabéns pela sua decisão de entrar no PMP e pelo seu compromisso público em de dedicar e aplicar as ferramentas.

O PMP vai transformar a sua vida, mas é preciso aplicar as ferramentas e se dedicar.

Tenho certeza que em breve você voltará aqui compartilhando suas conquistas.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade ela foi criada para vocês. Crie posts para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que gostar e desejar.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 1
  • Criar novo...