Larissa Legrand Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Olá, Herdeiras! Me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari. Sou de SP, tenho 25 anos e estou muito animada com o PMP e com tudo que ainda vem por aí! O PMP chegou no momento certo pra mim. Tenho muita dificuldade em tirar as ideias e sonhos da imaginação e tenho certeza que irá me ajudar muito. Claro que só assistir as aulas e não aplicar não irá mudar nada, né? haha. Então me comprometo aqui em nossa comunidade a me dedicar e colocar em prática tudo que eu aprender. Mal posso esperar pelas realizações que virão e também por comemorar as realizações de todas as herdeiras aqui presentes. Beijos ❤️ 3
Elaine Pastore Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 Seja bem vinda @Larissa Legrand saiba que esse é o início de um excelente trajeto da sua vida! Parabéns pelo ato de coragem de estar aqui conosco. Uma vez herdeira! Sempre herdeira! Que venham muitas conquistas! Conte conosco! Um abraço! 1
Ana Flávia Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 Vamos juntas @Larissa Legrand, também acredito que entrei no momento certo! Vamos juntas nessa jornada! 2
Mayara Masae Kubota Postado 19 de Dezembro de 2024 Postado 19 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 17:34, Larissa Legrand disse: Olá, Herdeiras! Me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari. Sou de SP, tenho 25 anos e estou muito animada com o PMP e com tudo que ainda vem por aí! O PMP chegou no momento certo pra mim. Tenho muita dificuldade em tirar as ideias e sonhos da imaginação e tenho certeza que irá me ajudar muito. Claro que só assistir as aulas e não aplicar não irá mudar nada, né? haha. Então me comprometo aqui em nossa comunidade a me dedicar e colocar em prática tudo que eu aprender. Mal posso esperar pelas realizações que virão e também por comemorar as realizações de todas as herdeiras aqui presentes. Beijos ❤️ Seja bem-vinda @Larissa Legrand. Tenho certeza que se você aplicar tudo o que aprender com o PMP irá finalmente tirar todos os seus sonhos do papel! É o que aconteceu com muitas herdeiras por aqui! Estamos ansiosas para acompanhar seu progresso na realização de seus sonhos. Não deixe de nos contar! 2
Dani Ribeiro Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 18/12/2024 at 17:34, Larissa Legrand disse: Olá, Herdeiras! Me chamo Larissa, mas podem me chamar de Lari. Sou de SP, tenho 25 anos e estou muito animada com o PMP e com tudo que ainda vem por aí! O PMP chegou no momento certo pra mim. Tenho muita dificuldade em tirar as ideias e sonhos da imaginação e tenho certeza que irá me ajudar muito. Claro que só assistir as aulas e não aplicar não irá mudar nada, né? haha. Então me comprometo aqui em nossa comunidade a me dedicar e colocar em prática tudo que eu aprender. Mal posso esperar pelas realizações que virão e também por comemorar as realizações de todas as herdeiras aqui presentes. Beijos ❤️ Seja bem-vinda @Larissa Legrand! Parabéns pela sua decisão de entrar no PMP e pelo seu compromisso público em de dedicar e aplicar as ferramentas. O PMP vai transformar a sua vida, mas é preciso aplicar as ferramentas e se dedicar. Tenho certeza que em breve você voltará aqui compartilhando suas conquistas. Sinta-se a vontade aqui na comunidade ela foi criada para vocês. Crie posts para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que gostar e desejar. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1
Recommended Posts