Jump to content

Não vale rir....

Recommended Posts

Postado

Eu nunca nem ouvi falar do notion.... pense na surra kkkkkk, ta certo confesso estava morando em Marte um tempo atrás....

Estou orgulhosa! consegui mexer ( estou aprendendo claro) e já dei o primeiro passo.

Um beijo meninas, só para dizer que estou feliz e aprendendo coisas novas rsrsrsrs

Notion...jpg

• Like 11
Postado
On 19/12/2024 at 16:19, Ana Flávia disse:

Eu nunca nem ouvi falar do notion.... pense na surra kkkkkk, ta certo confesso estava morando em Marte um tempo atrás....

Estou orgulhosa! consegui mexer ( estou aprendendo claro) e já dei o primeiro passo.

Um beijo meninas, só para dizer que estou feliz e aprendendo coisas novas rsrsrsrs

Notion...jpg

Menina você não está sozinha em Marte kkkk, quando comecei confesso que o notion e o Strava eu até já tinha ouvido alguém falar agora saber do que se tratavam e suas utilidades aí é outra história. 

É tão gratificante aprender algo novo né? 

Seja bem vinda e vem com tudo que o PMP é incrível demais. 

• Like 4
Postado
On 19/12/2024 at 17:36, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Menina você não está sozinha em Marte kkkk, quando comecei confesso que o notion e o Strava eu até já tinha ouvido alguém falar agora saber do que se tratavam e suas utilidades aí é outra história. 

É tão gratificante aprender algo novo né? 

Seja bem vinda e vem com tudo que o PMP é incrível demais. 

@Joane Priscilla Teixeira De Lima eu sabia que não estava sozinha lá em marte rsrsrsrs.

Obrigada pelo apoio, vou aprender o Strava tbm!!

Sinto que é o inicio de uma nova versão!!

Um bjo.

• Like 1
Postado

Notion...jpg

Uau! Que maravilhosa!

Sempre há tempo para aprender algo novo. A vida toda né?

Parabéns por se permitir e se colocar em movimento.😘

• Like 3
Postado

Notion...jpg

Que demais @Ana Flávia parabéns!

Eu também preciso aprender mais e aperfeiçoar. Meu marido diz que sou da época do pombo correio. Dou risada dele e ele de mim.

Mas desistir jamais!

Vamos em frente!

Um abraço!

• Like 4
Postado
On 19/12/2024 at 23:17, Elaine Pastore disse:

Que demais @Ana Flávia parabéns!

Eu também preciso aprender mais e aperfeiçoar. Meu marido diz que sou da época do pombo correio. Dou risada dele e ele de mim.

Mas desistir jamais!

Vamos em frente!

Um abraço!

@Elaine Pastore, Ri demais com essa da época do pombo correio kkkkkk eu tbm devo ser viu!!!

Com certeza desistir não é uma opção! vou aprender agora acredito que as ferramentas impressas vão ser mais minhas amigas kkkkkkkk

Bjo fica com Deus!!

• Like 2
Postado
On 19/12/2024 at 21:59, Dani Ribeiro disse:

Uau! Que maravilhosa!

Sempre há tempo para aprender algo novo. A vida toda né?

Parabéns por se permitir e se colocar em movimento.😘

@Dani Ribeiro Estou na pista !!! Quero alçar voos que nunca me permiti fazer.... agora vai!!!!

Bjos

• Like 2
Postado

Notion...jpg

Parabéns @Ana Flávia

O Notion é o seguinte, quanto mais você usar mais você vai entender como usar. Kkkkkk

Com o tempo você já vai estar experiente. 🤗

• Like 2
  • Hahaha 1
Postado
On 20/12/2024 at 14:18, Ester Vale disse:

Parabéns @Ana Flávia

O Notion é o seguinte, quanto mais você usar mais você vai entender como usar. Kkkkkk

Com o tempo você já vai estar experiente. 🤗

@Ester Vale mais pura verdade!! tudo que mexemos entendemos!!! eita, até rimou!! rsrsrs

Um bjo

• Like 3
Postado

Notion...jpg

Menina! Estávamos em Marte juntas então!

Eu só fui ouvir falar do Notion, quando a Dani postava nos Stories que ela usa o Notion (quando perguntavam). Eu só conhecia o Trello (que é para organização de trabalho e me parece bem diferente do Notion). E agora eu já consegui mexer algumas coisas no Dashboard, e quero aprender a usar, para organizar a rotina, porque eu decidir que não vou usar Planner em 2025, então terei apenas uma agenda que vou usar para montar meu timebox (se der certo) e ir acompanhando minha rotina.

• Like 3
  • Hahaha 1
Postado
On 26/12/2024 at 14:49, Bruna Marques disse:

Menina! Estávamos em Marte juntas então!

Eu só fui ouvir falar do Notion, quando a Dani postava nos Stories que ela usa o Notion (quando perguntavam). Eu só conhecia o Trello (que é para organização de trabalho e me parece bem diferente do Notion). E agora eu já consegui mexer algumas coisas no Dashboard, e quero aprender a usar, para organizar a rotina, porque eu decidir que não vou usar Planner em 2025, então terei apenas uma agenda que vou usar para montar meu timebox (se der certo) e ir acompanhando minha rotina.

vamos aprender juntas!!! @Bruna Marques

• Like 4
  • Hahaha 1
Postado (edited)

Notion...jpg

Boooa quase Xará! @Ana Flávia

Já já vai chegar a minha vez de descobrir que estava em Marte também... ainda não encarei o Notion.

Parabéns pelos aprendizados! 

Editado por Flavia Rodrigues#3713
  • Like 4
Postado
On 27/12/2024 at 19:33, Flavia Rodrigues#3713 disse:

Já já vai chegar a minha vez de descobrir que estava em Marte também... ainda não encarei o Notion.

@Flavia Rodrigues#3713  pois é agora vou confessar, prefiro os papéis rsrsrsrs, estou me adaptando mas... vc sabe eu sou da moda antiga kkkkk

Um bjo, Se cuida!

• Like 2
Postado
On 27/12/2024 at 19:33, Flavia Rodrigues#3713 disse:

O que precisar @Flavia Rodrigues#3713 conte com a gente.

O Notion é uma ferramenta maravilhosa para organizar dua vida.  Depois que você pega a prática ele fica mais fácil. 

Conte com a gente. 😘

• Like 3

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in

Login
  • Criar novo...