Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 21 de Dezembro de 2024 Postado 21 de Dezembro de 2024 (edited) Minha gente o que foi esse Só Sinceronas de ontem? 🥂🤯 Acabei de assistir à live! Infelizmente, não consegui participar ao vivo. Como uma boa herdeira que sou, estou com o planejamento dos meus dias até o dia 31 bem organizado. Entre 19/12 e 23/12, reservei os blocos de tempos dedicados ao PMP pela manhã, enquanto as tardes e noites estão comprometidas com trabalhos em eventos que fechei, confraternizações e outros compromissos. Por isso, não consegui estar presente ao vivo na live de ontem e também não poderei na de hoje. Mas já deixei tudo anotado para assistir à gravação na manhã seguinte. Ao assistir hoje pela manhã deu até aquela tristeza de não ter conseguido participar, mas esse sentimento foi mudando e fui convidada a mergulhar na EMOÇÃO. Foi emocionante a live do início ao fim, e me invadiu de felicidade em ter me dado de presente esse investimento onde me faz crescer tanto e aprender tanto. @Dani Noce me desculpe a sincerona, mas você fez muito mais do que apenas tirar um produto do papel e lançá-lo ao mundo. O PMP vai muito além de ser um conteúdo gravado, editado e disponibilizado online. O treinamento do PMP nos puxa pelo braço para por em prática, nos faz levantar do lugar da zona de conforto e fazer uma pequena ação e depois outra pequena ação e mais outra, até que tenhamos um hábito e depois um conjunto de hábitos e por fim uma rotina otimizada. Essa nova dinâmica não apenas nos ajuda a alcançar metas, mas também abre espaço para algo ainda maior: Realizar nossos SONHOS. Sou profundamente grata e desejo, do fundo do meu coração, que essa ideia tão necessária ao mundo, que você entregou com tanto amor, retorne para você na realização do seu maior sonho – aquele que vive no íntimo do seu coração. @Bia Henriques Você não foi comprar os presentes em pleno 20/12 por falta de planejamento, é que por mais que planejemos temos alguns momentos em que uma área da nossa vida está em crescente e expansão exigindo total atenção e comprometimento, é assim que de longe enxergo como o seu crescimento profissional é exponencial. Você fez entregas de eventos incríveis para a Supernova, eu que trabalho na área de eventos sei bem que não se trata apenas de uma festa ou show, o evento precisa brilhar o olho, os detalhes precisam de destaque e principalmente causar ENCANTAMENTO, e isso você fez com maestria. Parabéns! @Dani Ribeiro Você é essencial para a vida que a comunidade possui. Cada tema que aborda, cada ajuda e cada contribuição faz toda a diferença. Dizem que nos tornamos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos, e a PERSONA dessa comunidade é tão viva e inspiradora que acaba entrando nessa média, nos ajudando a construir uma mentalidade de crescimento constante. Não consegui marcar a Débora Sanders, eu já tive a oportunidade de trabalhar com ela e sabe porque o seu NPS é incrível? "Porque no lugar certo, a gente brilha diferente". Acompanhar sua trajetória é lindo, todo o amor e dedicação que você empenha no que acredita. Te desejo que você brilhe ainda mais. Agora enfim, falar de mim: Esse ano têm sido de muita força de vontade em conquistar o que está no meu coração. Aqui aprendi a me movimentar e que com pequenas ações eu posso fazer GRANDES MUDANÇAS, 1% todo dia é surreal e real. Embora eu tenha apenas 1,54 de altura eu cresci bastante esse ano 🤣 Eu bati minha meta de leitura do ano, eu bati minha meta de estudos, eu estou quase batendo a minha meta de treinos (vai dá certo, dentro do plano). Eu estou cada dia mais orgulhosa de quem estou me tornando. Que em 2025 seja a concretização de tudo aquilo que estou empenhada, que tudo que plantei esse ano seja colheita ano que vem. E colher significa trabalhar duro para retirar os frutos da plantação. Um brinde a transformação 🥂 Editado 21 de Dezembro de 2024 por Joane Priscilla Teixeira De Lima 3
Dani Ribeiro Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 21/12/2024 at 12:11, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Minha gente o que foi esse Só Sinceronas de ontem? 🥂🤯 Acabei de assistir à live! Infelizmente, não consegui participar ao vivo. Como uma boa herdeira que sou, estou com o planejamento dos meus dias até o dia 31 bem organizado. Entre 19/12 e 23/12, reservei os blocos de tempos dedicados ao PMP pela manhã, enquanto as tardes e noites estão comprometidas com trabalhos em eventos que fechei, confraternizações e outros compromissos. Por isso, não consegui estar presente ao vivo na live de ontem e também não poderei na de hoje. Mas já deixei tudo anotado para assistir à gravação na manhã seguinte. Ao assistir hoje pela manhã deu até aquela tristeza de não ter conseguido participar, mas esse sentimento foi mudando e fui convidada a mergulhar na EMOÇÃO. Foi emocionante a live do início ao fim, e me invadiu de felicidade em ter me dado de presente esse investimento onde me faz crescer tanto e aprender tanto. @Dani Noce me desculpe a sincerona, mas você fez muito mais do que apenas tirar um produto do papel e lançá-lo ao mundo. O PMP vai muito além de ser um conteúdo gravado, editado e disponibilizado online. O treinamento do PMP nos puxa pelo braço para por em prática, nos faz levantar do lugar da zona de conforto e fazer uma pequena ação e depois outra pequena ação e mais outra, até que tenhamos um hábito e depois um conjunto de hábitos e por fim uma rotina otimizada. Essa nova dinâmica não apenas nos ajuda a alcançar metas, mas também abre espaço para algo ainda maior: Realizar nossos SONHOS. Sou profundamente grata e desejo, do fundo do meu coração, que essa ideia tão necessária ao mundo, que você entregou com tanto amor, retorne para você na realização do seu maior sonho – aquele que vive no íntimo do seu coração. @Bia Henriques Você não foi comprar os presentes em pleno 20/12 por falta de planejamento, é que por mais que planejemos temos alguns momentos em que uma área da nossa vida está em crescente e expansão exigindo total atenção e comprometimento, é assim que de longe enxergo como o seu crescimento profissional é exponencial. Você fez entregas de eventos incríveis para a Supernova, eu que trabalho na área de eventos sei bem que não se trata apenas de uma festa ou show, o evento precisa brilhar o olho, os detalhes precisam de destaque e principalmente causar ENCANTAMENTO, e isso você fez com maestria. Parabéns! @Dani Ribeiro Você é essencial para a vida que a comunidade possui. Cada tema que aborda, cada ajuda e cada contribuição faz toda a diferença. Dizem que nos tornamos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos, e a PERSONA dessa comunidade é tão viva e inspiradora que acaba entrando nessa média, nos ajudando a construir uma mentalidade de crescimento constante. Não consegui marcar a Débora Sanders, eu já tive a oportunidade de trabalhar com ela e sabe porque o seu NPS é incrível? "Porque no lugar certo, a gente brilha diferente". Acompanhar sua trajetória é lindo, todo o amor e dedicação que você empenha no que acredita. Te desejo que você brilhe ainda mais. Agora enfim, falar de mim: Esse ano têm sido de muita força de vontade em conquistar o que está no meu coração. Aqui aprendi a me movimentar e que com pequenas ações eu posso fazer GRANDES MUDANÇAS, 1% todo dia é surreal e real. Embora eu tenha apenas 1,54 de altura eu cresci bastante esse ano 🤣 Eu bati minha meta de leitura do ano, eu bati minha meta de estudos, eu estou quase batendo a minha meta de treinos (vai dá certo, dentro do plano). Eu estou cada dia mais orgulhosa de quem estou me tornando. Que em 2025 seja a concretização de tudo aquilo que estou empenhada, que tudo que plantei esse ano seja colheita ano que vem. E colher significa trabalhar duro para retirar os frutos da plantação. Um brinde a transformação 🥂 Que depoimento maravilhoso @Joane Priscilla Teixeira De Lima. Obrigada pelo carinho! Parabéns pelas conquistas, tenho certeza que só está começando. Seguimos juntas! Um brinde a transformação. 😘 1
Dani Ribeiro Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 21/12/2024 at 12:11, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Minha gente o que foi esse Só Sinceronas de ontem? 🥂🤯 Acabei de assistir à live! Infelizmente, não consegui participar ao vivo. Como uma boa herdeira que sou, estou com o planejamento dos meus dias até o dia 31 bem organizado. Entre 19/12 e 23/12, reservei os blocos de tempos dedicados ao PMP pela manhã, enquanto as tardes e noites estão comprometidas com trabalhos em eventos que fechei, confraternizações e outros compromissos. Por isso, não consegui estar presente ao vivo na live de ontem e também não poderei na de hoje. Mas já deixei tudo anotado para assistir à gravação na manhã seguinte. Ao assistir hoje pela manhã deu até aquela tristeza de não ter conseguido participar, mas esse sentimento foi mudando e fui convidada a mergulhar na EMOÇÃO. Foi emocionante a live do início ao fim, e me invadiu de felicidade em ter me dado de presente esse investimento onde me faz crescer tanto e aprender tanto. @Dani Noce me desculpe a sincerona, mas você fez muito mais do que apenas tirar um produto do papel e lançá-lo ao mundo. O PMP vai muito além de ser um conteúdo gravado, editado e disponibilizado online. O treinamento do PMP nos puxa pelo braço para por em prática, nos faz levantar do lugar da zona de conforto e fazer uma pequena ação e depois outra pequena ação e mais outra, até que tenhamos um hábito e depois um conjunto de hábitos e por fim uma rotina otimizada. Essa nova dinâmica não apenas nos ajuda a alcançar metas, mas também abre espaço para algo ainda maior: Realizar nossos SONHOS. Sou profundamente grata e desejo, do fundo do meu coração, que essa ideia tão necessária ao mundo, que você entregou com tanto amor, retorne para você na realização do seu maior sonho – aquele que vive no íntimo do seu coração. @Bia Henriques Você não foi comprar os presentes em pleno 20/12 por falta de planejamento, é que por mais que planejemos temos alguns momentos em que uma área da nossa vida está em crescente e expansão exigindo total atenção e comprometimento, é assim que de longe enxergo como o seu crescimento profissional é exponencial. Você fez entregas de eventos incríveis para a Supernova, eu que trabalho na área de eventos sei bem que não se trata apenas de uma festa ou show, o evento precisa brilhar o olho, os detalhes precisam de destaque e principalmente causar ENCANTAMENTO, e isso você fez com maestria. Parabéns! @Dani Ribeiro Você é essencial para a vida que a comunidade possui. Cada tema que aborda, cada ajuda e cada contribuição faz toda a diferença. Dizem que nos tornamos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos, e a PERSONA dessa comunidade é tão viva e inspiradora que acaba entrando nessa média, nos ajudando a construir uma mentalidade de crescimento constante. Não consegui marcar a Débora Sanders, eu já tive a oportunidade de trabalhar com ela e sabe porque o seu NPS é incrível? "Porque no lugar certo, a gente brilha diferente". Acompanhar sua trajetória é lindo, todo o amor e dedicação que você empenha no que acredita. Te desejo que você brilhe ainda mais. Agora enfim, falar de mim: Esse ano têm sido de muita força de vontade em conquistar o que está no meu coração. Aqui aprendi a me movimentar e que com pequenas ações eu posso fazer GRANDES MUDANÇAS, 1% todo dia é surreal e real. Embora eu tenha apenas 1,54 de altura eu cresci bastante esse ano 🤣 Eu bati minha meta de leitura do ano, eu bati minha meta de estudos, eu estou quase batendo a minha meta de treinos (vai dá certo, dentro do plano). Eu estou cada dia mais orgulhosa de quem estou me tornando. Que em 2025 seja a concretização de tudo aquilo que estou empenhada, que tudo que plantei esse ano seja colheita ano que vem. E colher significa trabalhar duro para retirar os frutos da plantação. Um brinde a transformação 🥂 @Debora Sanders corre aqui para ver essa mensagem linda! 1
Recommended Posts