Ana Flávia Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 Herdeiras, eu fui ler as apresentações da nossa comunidade e digo a todas....Eu fiquei maravilhada!!! temos engenheiras, psicólogas, empresárias, professoras de Yoga e muito mais....não consigo expressar a felicidade de estar com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, todas nós buscando melhorar a cada dia e essas trocas são demais!!!! Sei que tenho muito que aprender e me inspiro nas histórias, me emociono com os depoimentos....Estou amando!!! Contem comigo no que precisar e vamos juntas rumo a 2025 e sei que ele será maravilhoso para todas nós!!!! Bjus 7
Dani Ribeiro Postado 23 de Dezembro de 2024 Postado 23 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 15:25, Ana Flávia disse: Herdeiras, eu fui ler as apresentações da nossa comunidade e digo a todas....Eu fiquei maravilhada!!! temos engenheiras, psicólogas, empresárias, professoras de Yoga e muito mais....não consigo expressar a felicidade de estar com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, todas nós buscando melhorar a cada dia e essas trocas são demais!!!! Sei que tenho muito que aprender e me inspiro nas histórias, me emociono com os depoimentos....Estou amando!!! Contem comigo no que precisar e vamos juntas rumo a 2025 e sei que ele será maravilhoso para todas nós!!!! Bjus Sim! Aqui temos muitas mulheres maravilhosas. Sei que também deve ter muito para compartilhar com a gente. Vamos adorar! Conte com a gente também. 😘 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 23/12/2024 at 15:25, Ana Flávia disse: Herdeiras, eu fui ler as apresentações da nossa comunidade e digo a todas....Eu fiquei maravilhada!!! temos engenheiras, psicólogas, empresárias, professoras de Yoga e muito mais....não consigo expressar a felicidade de estar com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, todas nós buscando melhorar a cada dia e essas trocas são demais!!!! Sei que tenho muito que aprender e me inspiro nas histórias, me emociono com os depoimentos....Estou amando!!! Contem comigo no que precisar e vamos juntas rumo a 2025 e sei que ele será maravilhoso para todas nós!!!! Bjus É incrível né? Somos bem diversas, e ao mesmo tempo tão alinhadas graças ao PMP. A comunidade é um networking necessário. 3
Mayara Masae Kubota Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 23/12/2024 at 15:25, Ana Flávia disse: Herdeiras, eu fui ler as apresentações da nossa comunidade e digo a todas....Eu fiquei maravilhada!!! temos engenheiras, psicólogas, empresárias, professoras de Yoga e muito mais....não consigo expressar a felicidade de estar com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, todas nós buscando melhorar a cada dia e essas trocas são demais!!!! Sei que tenho muito que aprender e me inspiro nas histórias, me emociono com os depoimentos....Estou amando!!! Contem comigo no que precisar e vamos juntas rumo a 2025 e sei que ele será maravilhoso para todas nós!!!! Bjus Sim, aqui a diversidade é bem grande, mas todas temos o mesmo objetivo e eu acho isso incrível! Eu penso que quanto maior a diversidade melhor! São outros modos de pensar a vida, outras possíveis soluções, outro olhar! acho tudo isso muito incrível! Conte comigo também para o que precisar, tentarei ajudar da melhor forma possível!! 4
Ana Flávia Postado 2 de Janeiro de 2025 Author Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 14:28, Mayara Masae Kubota disse: Sim, aqui a diversidade é bem grande, mas todas temos o mesmo objetivo e eu acho isso incrível! Eu penso que quanto maior a diversidade melhor! São outros modos de pensar a vida, outras possíveis soluções, outro olhar! acho tudo isso muito incrível! Conte comigo também para o que precisar, tentarei ajudar da melhor forma possível!! Obrigada @Mayara Masae Kubota!!! 3
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 2 de Janeiro de 2025 Equipe PMP (Admin) Postado 2 de Janeiro de 2025 On 23/12/2024 at 15:25, Ana Flávia disse: Herdeiras, eu fui ler as apresentações da nossa comunidade e digo a todas....Eu fiquei maravilhada!!! temos engenheiras, psicólogas, empresárias, professoras de Yoga e muito mais....não consigo expressar a felicidade de estar com pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo, todas nós buscando melhorar a cada dia e essas trocas são demais!!!! Sei que tenho muito que aprender e me inspiro nas histórias, me emociono com os depoimentos....Estou amando!!! Contem comigo no que precisar e vamos juntas rumo a 2025 e sei que ele será maravilhoso para todas nós!!!! Bjus Ai Ana, seu post me deu vontade de te dar um abraço pessoalmente porque É EXATAMENTE ASSIM QUE A GENTE SE SENTE! Inspirada por cada história compartilhada ❤️ Que bom te ter aqu! 3
Ana Flávia Postado 2 de Janeiro de 2025 Author Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 16:14, Debora Sanders disse: Ai Ana, seu post me deu vontade de te dar um abraço pessoalmente porque É EXATAMENTE ASSIM QUE A GENTE SE SENTE! Inspirada por cada história compartilhada ❤️ Que bom te ter aqu! Eita @Debora Sanders meu olho encheu de lagrimas! Pode deixar que este abraço pessoalmente sai um dia!! muito obrigada!!! estou muito feliz mesmo!! Se cuida, bjus 3
Recommended Posts