Kellen Cristina Rodrigues Teles Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. Seja bem vinda por aqui 📍 Uhuuu, vem se tornar uma bela herdeira. Feliz Natal 🎄🎁❄🎅 2