Kellen Cristina Rodrigues Teles Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. Seja bem vinda por aqui 📍 Uhuuu, vem se tornar uma bela herdeira. Feliz Natal 🎄🎁❄🎅 2
Ana Flávia Postado 24 de Dezembro de 2024 Postado 24 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. @Kellen Cristina Rodrigues Teles Seja muito bem-vinda!!! com certeza é isso que viemos aprender aqui " Ser herdeiras em vida". Desejo a você muito sucesso!! e boas festas para você toda sua família!!! 1
Ester Vale Postado 26 de Dezembro de 2024 Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. Seja muito bem vinda @Kellen Cristina Rodrigues Teles, meus parabéns por suas vitórias e por entrar para o PMP. Aqui você está no lugar certo para se "Motivar" a alcançar os seus objetivos. Pelo visto você já tem metas, agora é aprender a criar um plano de ação e colocar em pratica para realiza-las. Espero que você aprenda a vencer a preguiça que você citou e tenha foco e consistência para correr atras e trabalhar bastante para alcançar suas metas e um dia venha aqui compartilhar com a comunidade suas novas conquistas. Um forte abraço e boa jornada!😊
Dani Ribeiro Postado 26 de Dezembro de 2024 Postado 26 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. Seja muito bem-vinda @Kellen Cristina Rodrigues Teles. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando tudo que você vai aprender aqui será questão de tempo para você alcançar os resultados que deseja. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história e suas conquistas. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, o espaço é para vocês. Esse jeep é lindo! Os episódios da Albânia estão de tirar o fôlego de tão inspirador e lindo. Aliás Dani e Paulo arrasam nos episódios de viagem né? Conte comigo para o que precisar. 😘
Flavia Rodrigues#3713 Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 On 24/12/2024 at 13:09, Kellen Cristina Rodrigues Teles disse: Olá. Me chamo Kellen, tenho 32 anos e moro em Porangatu-GO. Estou feliz em participar porque é um sinal de que minha vida financeira melhorou. Neste momento houve um booom na minha vida, comprei minha casa, assumi um cartório e com isso meu salário foi as alturas. Percebo que nessa etapa da vida não consigo desenvolver certas coisas sozinhas e preciso de ajuda. Meu objetivo é para de comer o pão da preguiça e usufruir em vida o que Deus tem para mim, ou seja, herdar em vida. Sou formada em Letras e no próximo ano começarei a faculdade de Direito. Um dos meus desejos é comprar um JEEP ENORME AZUL (fiquei encantada no vídeo da Dani em Cidade do Cabo ou na Albania - não lembro em qual ele aparece). Enfim, estou aberta para aprender e colocar em prática o que for necessário. Olá @Kellen Cristina Rodrigues Teles Seja muito bem vinda! Bora construir e viver a vida de herdeiras em vida! Bem vinda!! 1
Recommended Posts