Jump to content

Recommended Posts

Postado

Muito boa tarde herdeiras!!! 

Estou muito orgulhosa de mim hoje, eu ainda trabalho CLT e hoje nossa loja fechou as hrs, entrei no carro, fui em direção a minha casa e pensei: a academia estará funcionando hoje até as 16:00 vou treinar!!! Só por uns segundos kkkkkkkk falei não, não vou para casa mesmo, hoje é dia 24/12 véspera de natal, que academia o que .....pensei novamente: Uma herdeira faz o que tem que ser feito!!! Dei a volta e fui treinar , os frentistas do posto que eu estava próximo não devem ter entendido nada pq dei duas voltas kkkkkkk

Pois é, fui e estou feliz!!! Ninguém se arrepende de ir á academia!!! 

Ah tirei fotos minha e da catraca para mostrar a vocês....

Um bjo e boas festas e para todas as famílias da nossa comunidade!! e as outras também né!!

Academia.jpg

catraca da acedmia.jpg

• Like 4
Postado
On 24/12/2024 at 16:55, Ana Flávia disse:

Estou muito orgulhosa de mim hoje, eu ainda trabalho CLT e hoje nossa loja fechou as hrs, entrei no carro, fui em direção a minha casa e pensei: a academia estará funcionando hoje até as 16:00 vou treinar!!! Só por uns segundos kkkkkkkk falei não, não vou para casa mesmo, hoje é dia 24/12 véspera de natal, que academia o que .....pensei novamente: Uma herdeira faz o que tem que ser feito!!! Dei a volta e fui treinar , os frentistas do posto que eu estava próximo não devem ter entendido nada pq dei duas voltas kkkkkkk

Um bjo e boas festas e para todas as famílias da nossa comunidade!! e as outras também né!!

Academia.jpg

catraca da acedmia.jpg

Arrasou Herdeira!!!

É isso ai!

Eu estou ansiosa para voltar para casa e começar meu novo treino, nas minhas novas condições físicas! ❤️

Simbora que 2025 não vai esperar a gente "querer" algo hahahhhha

• Like 2
Postado
On 24/12/2024 at 16:55, Ana Flávia disse:

Academia.jpg

catraca da acedmia.jpg

Parabéns @Ana Flávia! É exatamente isso. O nosso corpo não sabe que dia da semana e nem sobre datas comemorativas, mas fazendo isso você com certeza fortalece sua mentalidade.

É tão bom quando conseguimos fazer o que é bom para gente né? O resultado chega na hora.

Bora Herdeira! Tenho certeza que só está começando. 👊

• Like 1
  • Criar novo...