Ana Flávia Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:23, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! Feliz vidaaaa! Seja muito bem vinda por aqui, que baita presente você se deu. Isso é um ato de amor próprio, um investimento que seu eu do futuro vai agradecer ainda mais. Herdeira que é herdeira não faz apenas pedido de aniversário, ela define uma meta, desenha um plano de ação é coloca em prática {H} Te desejo saúde, amor, prosperidade, felicidade, alegrias e tudo o que for bom e do bem! Um brinde 🥂 3
Mayara Masae Kubota Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:23, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! Feliz aniversário @Ana Flávia! Que presentão você se deu!! O melhor presente para transformar e mudar sua vida! Seja bem-vinda à comunidade! Agora é hora de colocar em prática tudo o que aprender e ver seus sonhos mais ousados se tornando possíveis e reais! 3
Dani Ribeiro Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:23, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! Parabéns @Ana Flávia! Que presentão você se deu. Sem dúvidas alguma o melhor presente, aquele que vai ajudar a transformar a sua vida se aplicado as ferramentas ensinadas. Desejo muitas energia lindas para vocês. Um novo ciclo próspero, abundante e saudável. Curta o seu dia!🎉 Conte com a gente para o que precisar. 😘 2
Ana Flávia Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 10:40, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Feliz vidaaaa! Seja muito bem vinda por aqui, que baita presente você se deu. Isso é um ato de amor próprio, um investimento que seu eu do futuro vai agradecer ainda mais. Herdeira que é herdeira não faz apenas pedido de aniversário, ela define uma meta, desenha um plano de ação é coloca em prática {H} Te desejo saúde, amor, prosperidade, felicidade, alegrias e tudo o que for bom e do bem! Um brinde 🥂 @Joane Priscilla Teixeira De Lima muito obrigada! 2
Ana Flávia Postado 27 de Dezembro de 2024 Author Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 11:25, Mayara Masae Kubota disse: Feliz aniversário @Ana Flávia! Que presentão você se deu!! O melhor presente para transformar e mudar sua vida! Seja bem-vinda à comunidade! Agora é hora de colocar em prática tudo o que aprender e ver seus sonhos mais ousados se tornando possíveis e reais! muito obrigada @Mayara Masae Kubota 3
Flavia Rodrigues#3713 Postado 27 de Dezembro de 2024 Postado 27 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:23, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! @Ana Flávia Parabéns meia xará kkkk Sou nova por aqui também e acredito que será uma jornada transformadora!! Bora construir nossa herança em vida! 2
Flavia Rubio Postado 28 de Dezembro de 2024 Postado 28 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 08:23, Ana Flávia disse: Muito bom dia herdeiras!! Hoje é meu aniversário e com muita gratidão eu venho aqui agradecer a toda equipe do PMP e em especial a Dany, Júlia que fizeram meu atendimento no WhatsApp e a @Dani Noce. Eu venho "namorando" o PMP já um tempo e não dava certo, por vários motivos.... Até que eu decidi que ia me dar de presente, pois sim!! eu mereço ser herdeira em vida!! E tem muitas coisas que eu quero conquistar e com quem melhor para aprender o caminho?? com quem já conquistou e tem resultados reais ... A Dani tem tudo isso então eu verdadeiramente acredito que este treinamento será o melhor presente que poderia me dar e claro não posso ficar parada, tudo é planejamento!! Vim aqui para agradecer de coração e externar o quanto eu me sinto feliz em fazer parte desta comunidade!!! Obrigada !! Feliz aniversário! Excelente presente! Que você alcance todas as metas e objetivos no PMP 🥰 🥰 🥰 2
Ana Flávia Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Postado 28 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 19:27, Flavia Rodrigues#3713 disse: @Ana Flávia Parabéns meia xará kkkk Sou nova por aqui também e acredito que será uma jornada transformadora!! Bora construir nossa herança em vida! @Flavia Rodrigues#3713 seja muito bem-vinda!!! e muito obrigada pela felicitação, meia xará kkkkkkk vamos juntas nessa!!
Ana Flávia Postado 28 de Dezembro de 2024 Author Postado 28 de Dezembro de 2024 On 27/12/2024 at 21:51, Flavia Rubio disse: Feliz aniversário! Excelente presente! Que você alcance todas as metas e objetivos no PMP 🥰 🥰 🥰 Amém!! já deu certo!!!@Flavia Rubio 1
Recommended Posts