Alcione Pereira Müzel Teixeira Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 Meu nome é Alcione, tenho 49 anos, e estou muito animada por fazer parte do programa PMP e dar esse passo importante na minha vida. Após refletir profundamente sobre a necessidade de priorizar minha evolução pessoal e profissional, tomei a decisão de investir em mim mesma, adquirindo o curso no dia 26/12. Acredito que este é o momento de transformar minha rotina, as escolhas que faço e a forma como lido com o meu trabalho e com as frustrações que surgem no meu caminho. Ao longo do último ano, venho acompanhando o trabalho da Dani no Instagram, e me identifiquei profundamente com a forma objetiva e focada com que ela aborda a vida. A maneira como ela se organiza, se prioriza e segue adiante é algo que estou buscando aplicar em minha própria vida. Meu objetivo é aprender a fazer o mesmo e criar uma versão mais forte e resiliente de mim mesma. Espero poder dividir aqui nessa comunidade em breve, meus resultados positivos ao longo dessa imersão que farei no PMP. Estou me sentindo muito animada a alcançar uma mudança significativa, não só na minha vida pessoal, mas também na minha carreira. Finalizo essa postagem com a seguinte sensação: Ansiosa para o que está por vir 😉 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 13:54, Alcione Pereira Müzel Teixeira disse: Meu nome é Alcione, tenho 49 anos, e estou muito animada por fazer parte do programa PMP e dar esse passo importante na minha vida. Após refletir profundamente sobre a necessidade de priorizar minha evolução pessoal e profissional, tomei a decisão de investir em mim mesma, adquirindo o curso no dia 26/12. Acredito que este é o momento de transformar minha rotina, as escolhas que faço e a forma como lido com o meu trabalho e com as frustrações que surgem no meu caminho. Ao longo do último ano, venho acompanhando o trabalho da Dani no Instagram, e me identifiquei profundamente com a forma objetiva e focada com que ela aborda a vida. A maneira como ela se organiza, se prioriza e segue adiante é algo que estou buscando aplicar em minha própria vida. Meu objetivo é aprender a fazer o mesmo e criar uma versão mais forte e resiliente de mim mesma. Espero poder dividir aqui nessa comunidade em breve, meus resultados positivos ao longo dessa imersão que farei no PMP. Estou me sentindo muito animada a alcançar uma mudança significativa, não só na minha vida pessoal, mas também na minha carreira. Finalizo essa postagem com a seguinte sensação: Ansiosa para o que está por vir 😉 Olá @Alcione Pereira Müzel Teixeira seja muito bem vinda por aqui. Que baita presente de Natal você se deu, tenho certeza que você vai se perguntar porque não aprendeu antes tudo o que você vai aprender aqui. Espero que sejam muitas trocas e enriquecedor, a comunidade é um espaço vivo que promove fortes emoções. Aproveita esse últimos dias do ano já para começar o treinamento, a cada aula você vai entender como assumir as rédeas da sua vida e quais ações precisa realizar para alcançar a mudança na sua vida pessoal e profissional. Vamos juntas nessa jornada! 4
Ana Flávia Postado 29 de Dezembro de 2024 Postado 29 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 13:54, Alcione Pereira Müzel Teixeira disse: Meu nome é Alcione, tenho 49 anos, e estou muito animada por fazer parte do programa PMP e dar esse passo importante na minha vida. Após refletir profundamente sobre a necessidade de priorizar minha evolução pessoal e profissional, tomei a decisão de investir em mim mesma, adquirindo o curso no dia 26/12. Acredito que este é o momento de transformar minha rotina, as escolhas que faço e a forma como lido com o meu trabalho e com as frustrações que surgem no meu caminho. Ao longo do último ano, venho acompanhando o trabalho da Dani no Instagram, e me identifiquei profundamente com a forma objetiva e focada com que ela aborda a vida. A maneira como ela se organiza, se prioriza e segue adiante é algo que estou buscando aplicar em minha própria vida. Meu objetivo é aprender a fazer o mesmo e criar uma versão mais forte e resiliente de mim mesma. Espero poder dividir aqui nessa comunidade em breve, meus resultados positivos ao longo dessa imersão que farei no PMP. Estou me sentindo muito animada a alcançar uma mudança significativa, não só na minha vida pessoal, mas também na minha carreira. Finalizo essa postagem com a seguinte sensação: Ansiosa para o que está por vir 😉 Olá !@Alcione Pereira Müzel Teixeira seja muito bem-vinda!! Essa foi uma decisão muito acertada!!! 2025 será nosso ano, estamos na torcida e no que precisar me coloco à disposição!! Fica com Deus! 4
Mayara Masae Kubota Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 seja bem-vinda @Alcione Pereira Müzel Teixeira! Tenha certeza que você se deu um presentão. O PMP é algo transformador, nos faz refletir muito sobre onde estamos e onde queremos chegar, sobre o que temos e somos e para onde queremos ir e o melhor de tudo, como chegar lá! Já vai começar 2025 com tudo planejado e uma lista cheia de tarefas para a realização de seus sonhos! 1
Dani Ribeiro Postado 30 de Dezembro de 2024 Postado 30 de Dezembro de 2024 On 29/12/2024 at 13:54, Alcione Pereira Müzel Teixeira disse: Meu nome é Alcione, tenho 49 anos, e estou muito animada por fazer parte do programa PMP e dar esse passo importante na minha vida. Após refletir profundamente sobre a necessidade de priorizar minha evolução pessoal e profissional, tomei a decisão de investir em mim mesma, adquirindo o curso no dia 26/12. Acredito que este é o momento de transformar minha rotina, as escolhas que faço e a forma como lido com o meu trabalho e com as frustrações que surgem no meu caminho. Ao longo do último ano, venho acompanhando o trabalho da Dani no Instagram, e me identifiquei profundamente com a forma objetiva e focada com que ela aborda a vida. A maneira como ela se organiza, se prioriza e segue adiante é algo que estou buscando aplicar em minha própria vida. Meu objetivo é aprender a fazer o mesmo e criar uma versão mais forte e resiliente de mim mesma. Espero poder dividir aqui nessa comunidade em breve, meus resultados positivos ao longo dessa imersão que farei no PMP. Estou me sentindo muito animada a alcançar uma mudança significativa, não só na minha vida pessoal, mas também na minha carreira. Finalizo essa postagem com a seguinte sensação: Ansiosa para o que está por vir 😉 Seja muito bem-vinda @Alcione Pereira Müzel Teixeira. Parabéns pela decisão de estar no PMP. É um grande passo decidir mudar em momento do ano em que todos estão empurrando as decisões para o novo ano. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia dá um passo em direção ao resultados que deseja e se torna 1% todos os dias. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e os assuntos que desejar. A comunidade é para vocês. Conte comigo durante a jornada rumo aos seus objetivos. 😘
Recommended Posts