Ana Flávia Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Olá Herdeiras!! Hoje último dia de 2024 e serve para fazermos uma reflexão e olhar para nosso planejamento de 2025. Eu já disse e vou repetir estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, e sei que agora é só o começo, que tenho que me movimentar e que tudo depende de mim.... e eu sei que aqui estamos todas buscando melhorar em diversas áreas de nossas vidas e estou na torcida por cada uma de nós. Desejo que 2025 seja um ano de muitas realizações e conquistas para nós e já consigo visualizar os depoimentos cheios de bençãos. Um bjo e se cuidem!! 5
Debora Paes Postado 31 de Dezembro de 2024 Postado 31 de Dezembro de 2024 Amém, assim seja. Que possamos realizar nossa meta e assim conseguir evoluir na nossa vida. Obrigada a toda equipe do PMP, e que essa ferramenta possa sempre ajudar na nossa evolução pessoal e profissional. Sucesso para você @AnaFlavia. Abraços. 3
Dani Ribeiro Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 31/12/2024 at 09:40, Ana Flávia disse: Olá Herdeiras!! Hoje último dia de 2024 e serve para fazermos uma reflexão e olhar para nosso planejamento de 2025. Eu já disse e vou repetir estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, e sei que agora é só o começo, que tenho que me movimentar e que tudo depende de mim.... e eu sei que aqui estamos todas buscando melhorar em diversas áreas de nossas vidas e estou na torcida por cada uma de nós. Desejo que 2025 seja um ano de muitas realizações e conquistas para nós e já consigo visualizar os depoimentos cheios de bençãos. Um bjo e se cuidem!! Que seja um ano abundante de oportunidades e realizações. Bora Herdeira! 2
Dani Ribeiro Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 31/12/2024 at 17:03, Debora Paes disse: Amém, assim seja. Que possamos realizar nossa meta e assim conseguir evoluir na nossa vida. Obrigada a toda equipe do PMP, e que essa ferramenta possa sempre ajudar na nossa evolução pessoal e profissional. Sucesso para você @AnaFlavia. Abraços. Feliz 2025 @Debora Paes! A gente agradece sua presença por aqui. Obrigada pelo carinho. Conte com a gente! 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 31/12/2024 at 09:40, Ana Flávia disse: Olá Herdeiras!! Hoje último dia de 2024 e serve para fazermos uma reflexão e olhar para nosso planejamento de 2025. Eu já disse e vou repetir estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, e sei que agora é só o começo, que tenho que me movimentar e que tudo depende de mim.... e eu sei que aqui estamos todas buscando melhorar em diversas áreas de nossas vidas e estou na torcida por cada uma de nós. Desejo que 2025 seja um ano de muitas realizações e conquistas para nós e já consigo visualizar os depoimentos cheios de bençãos. Um bjo e se cuidem!! Que 2025 seja um ano próspero e de conquistas para cada uma aqui da Comunidade ❣️ 2
Recommended Posts