Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá Herdeiras!!

Hoje último dia de 2024 e serve para fazermos uma reflexão e olhar para nosso planejamento de 2025.

Eu já disse e vou repetir estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, e sei que agora é só o começo, que tenho que me movimentar e que tudo depende de mim.... e eu sei que aqui estamos todas buscando melhorar em diversas áreas de nossas vidas e estou na torcida por cada uma de nós.

Desejo que 2025 seja um ano de muitas realizações e conquistas para nós e já consigo visualizar os depoimentos cheios de bençãos.

Um bjo e se cuidem!! 

• Like 5
Postado

Amém, assim seja.

Que possamos realizar nossa meta e assim conseguir evoluir na nossa vida. 

Obrigada a toda equipe do PMP, e que essa ferramenta possa sempre ajudar na nossa evolução pessoal e profissional.

Sucesso para você @AnaFlavia.

Abraços.

• Like 3
Postado
On 31/12/2024 at 09:40, Ana Flávia disse:

Olá Herdeiras!!

Hoje último dia de 2024 e serve para fazermos uma reflexão e olhar para nosso planejamento de 2025.

Eu já disse e vou repetir estou muito feliz por fazer parte desta comunidade, e sei que agora é só o começo, que tenho que me movimentar e que tudo depende de mim.... e eu sei que aqui estamos todas buscando melhorar em diversas áreas de nossas vidas e estou na torcida por cada uma de nós.

Desejo que 2025 seja um ano de muitas realizações e conquistas para nós e já consigo visualizar os depoimentos cheios de bençãos.

Um bjo e se cuidem!! 

Que seja um ano abundante de oportunidades e realizações. 

Bora Herdeira! 

• Like 2
Postado
On 31/12/2024 at 17:03, Debora Paes disse:

Amém, assim seja.

Que possamos realizar nossa meta e assim conseguir evoluir na nossa vida. 

Obrigada a toda equipe do PMP, e que essa ferramenta possa sempre ajudar na nossa evolução pessoal e profissional.

Sucesso para você @AnaFlavia.

Abraços.

Feliz 2025 @Debora Paes!

A gente agradece sua presença por aqui. Obrigada pelo carinho.

Conte com a gente!

• Like 2
Postado
On 31/12/2024 at 09:40, Ana Flávia disse:

Olá Herdeiras!!

Um bjo e se cuidem!! 

Que 2025 seja um ano próspero e de conquistas para cada uma aqui da Comunidade ❣️

• Like 2
  • Criar novo...