Elaine Pastore Postado 1 de Janeiro de 2025 Postado 1 de Janeiro de 2025 Herdeiras! Feliz e abençoado 2025 para nós e nossas famílias! Agradeço a Deus por todos desafios! Por tudo que contribuiu para eu chegar até aqui e conhecer vocês! Vamos em frente!!!!! Perseverando !!!!! Aprendendo! Não vejo a hora do nosso próximo encontro no café! Um abraço carinhoso! 7
Ana Flávia Postado 1 de Janeiro de 2025 Postado 1 de Janeiro de 2025 On 01/01/2025 at 16:11, Elaine Pastore disse: Herdeiras! Feliz e abençoado 2025 para nós e nossas famílias! Agradeço a Deus por todos desafios! Por tudo que contribuiu para eu chegar até aqui e conhecer vocês! Vamos em frente!!!!! Perseverando !!!!! Aprendendo! Não vejo a hora do nosso próximo encontro no café! Um abraço carinhoso! @Elaine Pastore Amém!! 2025 venha cheio de realizações para todas nós!!! Bjus 6
Mayara Masae Kubota Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 01/01/2025 at 16:11, Elaine Pastore disse: Herdeiras! Feliz e abençoado 2025 para nós e nossas famílias! Agradeço a Deus por todos desafios! Por tudo que contribuiu para eu chegar até aqui e conhecer vocês! Vamos em frente!!!!! Perseverando !!!!! Aprendendo! Não vejo a hora do nosso próximo encontro no café! Um abraço carinhoso! Feliz 2025! Que esse ano possamos realizar nossos sonhos, planejar nossas metas com sabedoria e poder herdar muito! 5
Dani Ribeiro Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 01/01/2025 at 16:11, Elaine Pastore disse: Herdeiras! Feliz e abençoado 2025 para nós e nossas famílias! Agradeço a Deus por todos desafios! Por tudo que contribuiu para eu chegar até aqui e conhecer vocês! Vamos em frente!!!!! Perseverando !!!!! Aprendendo! Não vejo a hora do nosso próximo encontro no café! Um abraço carinhoso! Um ano abundante de energia boas e leveza para passar pelos possíveis desafios. Feliz 2025! @Elaine Pastore 2
Ester Vale Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 01/01/2025 at 16:11, Elaine Pastore disse: Herdeiras! Feliz e abençoado 2025 para nós e nossas famílias! Agradeço a Deus por todos desafios! Por tudo que contribuiu para eu chegar até aqui e conhecer vocês! Vamos em frente!!!!! Perseverando !!!!! Aprendendo! Não vejo a hora do nosso próximo encontro no café! Um abraço carinhoso! Feliz 2025 para você também @Elaine Pastore. Que Deus abençoe você e e toda a suas família e que esse ano seja ainda mais incrível que 2024. Acredito que esse ano será repleto de coisas maravilhosas aqui na comunidade, nossos encontros do café e do clube do livro já começam esse mês e já posso dizer que todos são maravilhosos, não vejo a hora que nos encontramos para aprendermos umas com as outras e crescermos juntas! 🥰😍 3
Elaine Pastore Postado 4 de Janeiro de 2025 Author Postado 4 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:40, Dani Ribeiro disse: Um ano abundante de energia boas e leveza para passar pelos possíveis desafios. Feliz 2025! @Elaine Pastore Muito obrigada @Dani Ribeiro! Um abraço carinhoso! 2
Elaine Pastore Postado 4 de Janeiro de 2025 Author Postado 4 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 14:56, Ester Vale disse: Feliz 2025 para você também @Elaine Pastore. Que Deus abençoe você e e toda a suas família e que esse ano seja ainda mais incrível que 2024. Acredito que esse ano será repleto de coisas maravilhosas aqui na comunidade, nossos encontros do café e do clube do livro já começam esse mês e já posso dizer que todos são maravilhosos, não vejo a hora que nos encontramos para aprendermos umas com as outras e crescermos juntas! 🥰😍 Amém @Ester Vale Deus abençoe você e sua família também! Nosso ano já iniciou incrível! Também não vejo a hora de reencontrar vocês! Um abraço! 2
Recommended Posts