Ester Vale Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 Olá {H} um novo ano começou, novas metas pra realizar e também dar continuidade as metas que não foram concluídas em 2024. Temos novos dias e novas chances para realizar o que desejamos, colocar em prática nossos planos de ação, tarefas e hábitos que nos deixam cada dia mais perto de nossas metas. No último workshop a Dani nos ensinou a como planejar nossas metas de forma clara e objetiva para que elas fossem realmente alcançadas. Então agora é a nossa vez de colocar a mão na massa como tudo o que aprendemos dentro do Método PMP. Estamos mais bem preparados do que a grande maioria das pessoas, não vamos esquecer de nossas metas em fevereiro, não vamos brincar com o nosso futuro e muito menos vamos no sabotar com a tal da motivação. Como a Dani sempre diz: Não somos crianças mimadas para fazer apenas o que queremos, somos adultos e fazemos o que precisa ser feito. Então vamos fazer acontecer! Por aqui já comecei a me dedicar ao meu plano, as minhas metas. Acredito que esse ano iriei realizar bem mais que em 2024. Estou mais focada em mudar minha vida e viver o que a vida que eu quero. E você já começou a colocar seu plano em ação? Suas metas? 5
Ana Flávia Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 12:25, Ester Vale disse: Olá {H} um novo ano começou, novas metas pra realizar e também dar continuidade as metas que não foram concluídas em 2024. Temos novos dias e novas chances para realizar o que desejamos, colocar em prática nossos planos de ação, tarefas e hábitos que nos deixam cada dia mais perto de nossas metas. No último workshop a Dani nos ensinou a como planejar nossas metas de forma clara e objetiva para que elas fossem realmente alcançadas. Então agora é a nossa vez de colocar a mão na massa como tudo o que aprendemos dentro do Método PMP. Estamos mais bem preparados do que a grande maioria das pessoas, não vamos esquecer de nossas metas em fevereiro, não vamos brincar com o nosso futuro e muito menos vamos no sabotar com a tal da motivação. Como a Dani sempre diz: Não somos crianças mimadas para fazer apenas o que queremos, somos adultos e fazemos o que precisa ser feito. Então vamos fazer acontecer! Por aqui já comecei a me dedicar ao meu plano, as minhas metas. Acredito que esse ano iriei realizar bem mais que em 2024. Estou mais focada em mudar minha vida e viver o que a vida que eu quero. E você já começou a colocar seu plano em ação? Suas metas? Já comecei sim @Ester Vale e não tenho dúvidas que este ano de será um divisor de aguas na minha vida, pois sim eu assumo! Era uma criança mimada rsrsrrss mas .... temos que crescer e fazer as coisas acontecerem!! Desejo um ano de muitas realizações e pode contar comigo!! vamos juntas. Bjus , se cuide!! 1
Ester Vale Postado 3 de Janeiro de 2025 Author Postado 3 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 14:39, Ana Flávia disse: Já comecei sim @Ester Vale e não tenho dúvidas que este ano de será um divisor de aguas na minha vida, pois sim eu assumo! Era uma criança mimada rsrsrrss mas .... temos que crescer e fazer as coisas acontecerem!! Desejo um ano de muitas realizações e pode contar comigo!! vamos juntas. Bjus , se cuide!! Fico feliz @Ana Flávia, primeiro por reconhecer suas fraquezas e mudar. Segundo por tomar o controle da sua vida, se não fizermos nada diferente, nada novo vai acontecer, a zona de conforto é o nosso maior sabotador e temos de vencê-lo se realmente quisermos viver uma vida de realizações incríveis! Feliz ano novo e vamos juntas fazer acontecer! ☺️ 1
Dani Ribeiro Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 12:25, Ester Vale disse: Olá {H} um novo ano começou, novas metas pra realizar e também dar continuidade as metas que não foram concluídas em 2024. Temos novos dias e novas chances para realizar o que desejamos, colocar em prática nossos planos de ação, tarefas e hábitos que nos deixam cada dia mais perto de nossas metas. No último workshop a Dani nos ensinou a como planejar nossas metas de forma clara e objetiva para que elas fossem realmente alcançadas. Então agora é a nossa vez de colocar a mão na massa como tudo o que aprendemos dentro do Método PMP. Estamos mais bem preparados do que a grande maioria das pessoas, não vamos esquecer de nossas metas em fevereiro, não vamos brincar com o nosso futuro e muito menos vamos no sabotar com a tal da motivação. Como a Dani sempre diz: Não somos crianças mimadas para fazer apenas o que queremos, somos adultos e fazemos o que precisa ser feito. Então vamos fazer acontecer! Por aqui já comecei a me dedicar ao meu plano, as minhas metas. Acredito que esse ano iriei realizar bem mais que em 2024. Estou mais focada em mudar minha vida e viver o que a vida que eu quero. E você já começou a colocar seu plano em ação? Suas metas? Boa @Ester Vale! Começar o ano com as nossas metas planejadas é maravilhoso. Dá uma paz né? Por aqui seguimos dando continuidade a tudo que desejo fazer em 2025. Bora Herdeiras!
Recommended Posts