Bea Frerias Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! 6
Ana Flávia Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:33, Bea Frerias disse: Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! Olá @Bea Frerias seja muito bem-vinda! esta comunidade é sensacional e vai te dar força! Porém, seu sucesso só depende de você e eu estou na torcida!! Bjus, se cuida!! 3
Dani Ribeiro Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:33, Bea Frerias disse: Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! Seja bem-vinda @Bea Frerias! Feliz 2025! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando as ferramentas ensinadas nas aulas você irá realizar todos os seus objetivos. Aproveita o desafio do mês de janeiro e já começa a colocar a mão na massa. Bora? Fique sabendo tudo sobre o desafio #011. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2
Mayara Masae Kubota Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:33, Bea Frerias disse: Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! Seja bem-vinda! Tenho certeza que o PMP te ajudará a sair da zona de conforto e te dará uma luz para traçar um plano de ação que fará você ir atrás das suas metas com alegria e determinação! Aproveita o desafio desse mês para dar um gás nas suas metas! E vamos juntas herdar!! 4
Gabriella Andressa Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 Que legal Bea. Eu comecei o PMP em dezembro e foi uma mudança radical por aqui. Estou organizando tudo para que o ano de 2025 seja sensacional! É interessante como o PMP renova as nossas energias. Eu estou muito empolgada para 2025 agora - empolgada e planilhada! 4
Ester Vale Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:33, Bea Frerias disse: Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! Seja bem vinda @Bea Frerias, é isso mesmo, essa é a realidade da vida. Não adianta nada ficarmos indignadas com as coisas e não fazermos nada para mudar. Fico muito feliz que você teve essa iniciativa de mudar as coisas e se dedicar a você mesmo. O PMP com certeza vai te direcionar nessa sua jornada e eu espero que ela seja cheia de realizações! Um forte abraço e boa jornada! 🥰 3
Ana Flávia Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 12:09, Gabriella Andressa disse: Que legal Bea. Eu comecei o PMP em dezembro e foi uma mudança radical por aqui. Estou organizando tudo para que o ano de 2025 seja sensacional! É interessante como o PMP renova as nossas energias. Eu estou muito empolgada para 2025 agora - empolgada e planilhada! Gostei dessa "Empolgada e planilhada!!" Vamos juntas!! @Gabriella Andressa 1 2
Bruna Marques Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 02/01/2025 at 17:33, Bea Frerias disse: Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! Bem-vinda Bea! Realmente, o PMP é um tapa na cara para a gente acordar para a vida! E com as ferramentas do métodos nós conseguimos organizar a rotina muito melhor e realmente sair da nossa zona de conforto, sem desculpas ou vitimismo! Bora Herdar em vida! 1
Recommended Posts