Bea Frerias Postado 2 de Janeiro de 2025 Postado 2 de Janeiro de 2025 Meu nome é Beatriz, mas gosto que me chamem de Bea. Tenho 25 anos e estou cursando minha segunda graduação (já sou formada em Letras e agora estou fazendo Arquitetura), moro com meu namorado (esperando pedido de casamento kkkkkkk) e tenho 2 cachorros e 1 gatinha que são os amores da minha vida, junto com meu namorado, claro!kkkkkk Decidi entrar para o Método PMP por que me vi estagnada mesmo me movimentando, de certa forma, e precisei agir! Logo me veio a Dani na cabeça e após pesquisar um pouco vi que era isso: o PMP realmente é a ferramenta que eu estava precisando. Sempre corri atrás dos meus objetivos e sonhos, mas em 2024 de forma geral eu me acomodei e murchei...só que cansei também de ficar me lamentando e não fazer nada com a indignação, acredito que só nós mesmas temos o poder de mudar as nossas vidas, então estou aqui para isso! Bora herdar em vida e realizar tudo que desejemos! 6