Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 Apaixonada no material que acabei de receber! Que capricho! Amando fazer parte dessa comunidade e aprendendo muito em cada aula do método! 💜 5
Ester Vale Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 13:45, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Apaixonada no material que acabei de receber! Que capricho! Amando fazer parte dessa comunidade e aprendendo muito em cada aula do método! 💜 Cada detalhe é maravilhoso! Essa equipe é maravilhosa, não tem como não se apaixonar pelo capricho e cuidado com que cada detalhe é feito não é mesmo? Espero que você aproveite muito cada material, eu amei o meu também e uso com bastante gosto! Kkkkk 4
Debora Paes Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 É muito bom receber esse presente. Dá dó de usar kkkk, mas faça um arquivo desse material e acompanhe a sua evolução ao refazer para cada novo desafio e compare sua evolução. Parabéns. 3
Ana Flávia Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 14:46, Debora Paes disse: É muito bom receber esse presente. Dá dó de usar kkkk, mas faça um arquivo desse material e acompanhe a sua evolução ao refazer para cada novo desafio e compare sua evolução. Parabéns. @Debora Paes gostei da dica!! aguardando meu pack e vou guardar para fazer os comparativos. Bjus 2
Dani Ribeiro Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 13:45, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Apaixonada no material que acabei de receber! Que capricho! Amando fazer parte dessa comunidade e aprendendo muito em cada aula do método! 💜 Uhuu! Que bom que já recebeu. O pack físico é lindo demais! 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 13:45, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Apaixonada no material que acabei de receber! Que capricho! Amando fazer parte dessa comunidade e aprendendo muito em cada aula do método! 💜 O Pack físico é lindo demais, namoro com ele. É muito Herdeira! 🥂💃 1
Recommended Posts