Denise Gutierrez de Melo Postado 3 de Janeiro de 2025 Postado 3 de Janeiro de 2025 Olá herdeiras! Acabei de entrar no PMP e vim me apresentar. Sou de Sinop, no Mato Grosso, tenho quase 37 anos (faço niver dia 16/01). Sou formada em educação física mas larguei a área e atualmente sou servidora pública federal. Solteira, tenho uma gatinha de 10 anos de idade já que é minha paixão, minha maior companhia. Espero fazer mais amizades aqui também e conquistar meu apartamento na praia. Meu desejo é daqui uns anos ir morar no Nordeste - conheço Maceió e amo, mas quem sabe posso me encantar por outro lugar. Já começando o ano no 200volts! Espero que tenhamos um 2025 de muita saúde e sucesso por aqui. Beijos! 2
Ana Flávia Postado 4 de Janeiro de 2025 Postado 4 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 16:42, Denise Gutierrez de Melo disse: Olá herdeiras! Acabei de entrar no PMP e vim me apresentar. Sou de Sinop, no Mato Grosso, tenho quase 37 anos (faço niver dia 16/01). Sou formada em educação física mas larguei a área e atualmente sou servidora pública federal. Solteira, tenho uma gatinha de 10 anos de idade já que é minha paixão, minha maior companhia. Espero fazer mais amizades aqui também e conquistar meu apartamento na praia. Meu desejo é daqui uns anos ir morar no Nordeste - conheço Maceió e amo, mas quem sabe posso me encantar por outro lugar. Já começando o ano no 200volts! Espero que tenhamos um 2025 de muita saúde e sucesso por aqui. Beijos! Olá @Denise Gutierrez de Melo , seja muito bem-vinda eu sou de Campo Grande MS, já estive em Sinop para inaugurar uma loja da Gabriela Calçados ( não sei se é da sua época, também tinha meio preço calçados) e hoje moro no nordeste rsrsrs, desde 2007 moro em Juazeiro-Ba, inicialmente fui para Salvador, mas optei pelo interior e amo minha cidade! Espero que este ano seja um ano de muitas realizações para vc e sua família! Um bjo, se cuide!! 3
Dani Ribeiro Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 03/01/2025 at 16:42, Denise Gutierrez de Melo disse: Olá herdeiras! Acabei de entrar no PMP e vim me apresentar. Sou de Sinop, no Mato Grosso, tenho quase 37 anos (faço niver dia 16/01). Sou formada em educação física mas larguei a área e atualmente sou servidora pública federal. Solteira, tenho uma gatinha de 10 anos de idade já que é minha paixão, minha maior companhia. Espero fazer mais amizades aqui também e conquistar meu apartamento na praia. Meu desejo é daqui uns anos ir morar no Nordeste - conheço Maceió e amo, mas quem sabe posso me encantar por outro lugar. Já começando o ano no 200volts! Espero que tenhamos um 2025 de muita saúde e sucesso por aqui. Beijos! Seja bem-vinda @Denise Gutierrez de Melo. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai conquistar seus objetivos. Sinta-se a vontade para compartilhar suas experiências, desafios e criar posts de assuntos que desejar. A comunidade é para vocês. Conte comigo para o que precisar. 😘 1
Recommended Posts