Clarice Nunes Batista Postado 4 de Janeiro de 2025 Postado 4 de Janeiro de 2025 Olá pessoal tudo bem? Essas são as metas desse ano, bora correr atrás minha letra e pequena não sei se vão entender, mas minhas metas são saúde, conseguir um emprego na minha área e também terminar meu curso técnico esse ano. 6
Solução Jéssica Postado 4 de Janeiro de 2025 Solução Postado 4 de Janeiro de 2025 On 04/01/2025 at 09:40, Clarice Nunes Batista disse: Olá pessoal tudo bem? Essas são as metas desse ano, bora correr atrás minha letra e pequena não sei se vão entender, mas minhas metas são saúde, conseguir um emprego na minha área e também terminar meu curso técnico esse ano. Oi, Clarice! Tudo bem? Muito boas suas metas, mas vou deixar aqui uma dica. Transforme-as em algo possível de colocar na ferramenta MARTE (mensurável, alcançável, relevante, temporal e específica). Ser saudável é genérico. Pensa em algo tipo: fazer checkup de exames e/ou praticar x atividade física, me alimentar de forma saudável, aumentar/perder x quilos...algo assim. Que você consiga estabelecer um prazo e criar um plano de ação em cima disso. Daí é partir pra cima e conquistar seu objetivo! 4
Clarice Nunes Batista Postado 4 de Janeiro de 2025 Author Postado 4 de Janeiro de 2025 (edited) On 04/01/2025 at 10:49, Jéssica disse: Oi, Clarice! Tudo bem? Muito boas suas metas, mas vou deixar aqui uma dica. Transforme-as em algo possível de colocar na ferramenta MARTE (mensurável, alcançável, relevante, temporal e específica). Ser saudável é genérico. Pensa em algo tipo: fazer checkup de exames e/ou praticar x atividade física, me alimentar de forma saudável, aumentar/perder x quilos...algo assim. Que você consiga estabelecer um prazo e criar um plano de ação em cima disso. Daí é partir pra cima e conquistar seu objetivo! eu ja fiz isso obrigado por avisar, eu to fazendo em mini tarefas, aqui eu deixei meio genérico, coloquei que tenho que marca consultas, ver que exames fazer três tipos de exercício que quero fazer, e que tipo de alimentação vou seguir, quero aumentar massa muscular, mas obrigado mesmo assim, ainda não esta pronto, mas to fazendo ja Editado 4 de Janeiro de 2025 por Clarice Nunes Batista 3
Dani Ribeiro Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 04/01/2025 at 09:40, Clarice Nunes Batista disse: Olá pessoal tudo bem? Essas são as metas desse ano, bora correr atrás minha letra e pequena não sei se vão entender, mas minhas metas são saúde, conseguir um emprego na minha área e também terminar meu curso técnico esse ano. Parabéns @Clarice Nunes Batista! Focada nas metas. Vi que a @Jéssica Araújo compartilhou sobre a ferramenta MARTE. Caso precise de ajuda conte com a gente. Desejo que suas metas sejam conquistadas. 2
Clarice Nunes Batista Postado 6 de Janeiro de 2025 Author Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:16, Dani Ribeiro disse: Parabéns @Clarice Nunes Batista! Focada nas metas. Vi que a @Jéssica Araújo compartilhou sobre a ferramenta MARTE. Caso precise de ajuda conte com a gente. Desejo que suas metas sejam conquistadas. na parte de em ser mais saudável não sei muito o que por pq não fui no medico ainda, então coloquei o que posso fazer no momento comer coisas nutritivas, e fazer exercício dormir na hora certa, agora esperar ver o que o medico ira falar, pra ampliar mais minha meta e não ficar genérica. Mas se eu tiver alguma dificuldade pergunto sim 1
Recommended Posts