Mariana Meirelles Burgo Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 Olá Herdeiras, Meu nome é Mariana e acabei de ingressar no Pmp, tenho 31 anos, sou do Rio de Janeiro e empreendo basicamente por toda a minha vida, tenho uma pequena empresa há 10 anos, moro sozinha com 7 gatinhos. Sou uma desorganizada de carteirinha e tenho tido muita dificuldade em lidar com a mistura de um transtorno de ansiedade, excesso de trabalho e excesso de responsabilidades e ainda assim enxergar a vida de forma positiva e me sentir de fato realizada e feliz por tudo que construí. Decidi que o ano de 2025 será o inicio de uma série de “consertos” de hábitos e características que identifiquei serem uma âncora que me mantém no mesmo lugar na vida e o pmp é parte do meu processo, que inclusive por si só já é uma meta iniciada! Estou pronta pra viver um ano novo de mais organização, equilíbrio e clareza e me conectar com pessoas que estejam com os mesmos objetivos que eu! 2
Ana Flávia Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 15:51, Mariana Meirelles Burgo disse: Olá Herdeiras, Meu nome é Mariana e acabei de ingressar no Pmp, tenho 31 anos, sou do Rio de Janeiro e empreendo basicamente por toda a minha vida, tenho uma pequena empresa há 10 anos, moro sozinha com 7 gatinhos. Sou uma desorganizada de carteirinha e tenho tido muita dificuldade em lidar com a mistura de um transtorno de ansiedade, excesso de trabalho e excesso de responsabilidades e ainda assim enxergar a vida de forma positiva e me sentir de fato realizada e feliz por tudo que construí. Decidi que o ano de 2025 será o inicio de uma série de “consertos” de hábitos e características que identifiquei serem uma âncora que me mantém no mesmo lugar na vida e o pmp é parte do meu processo, que inclusive por si só já é uma meta iniciada! Estou pronta pra viver um ano novo de mais organização, equilíbrio e clareza e me conectar com pessoas que estejam com os mesmos objetivos que eu! @Mariana Meirelles Burgo seja muito bem vinda!! que ótimo que decidiu entrar para o PMP, entrei tem pouco tempo e as coisas estão começando a clarear na minha mente e já me sinto mais capacitada para resolver alguns B.Os que tenho que resolver!! Com certeza você vai se organizar aqui, as aulas são ótimas! Só depende de você! Desejo muito sucesso na sua jornada! Bjus 2
Recommended Posts