Mariana Palacon Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 Oi Herdeiras! Sou a Mariana, tenho 31 anos, sou de Araraquara-SP. Sou formada em Odontologia, porém faço doutorado na área de Estomatologia, sim é uma área da odontologia muito pouco conhecida. Além disso, ajudo minha mãe a administrar uma clinica onde alguns medicos e dentistas trabalham. Meu comprometimento aqui é aprender a realizar minhas metas e objetivos, uma vez que muitos deles acabam ficando no papel e causando frustração própria. 1
Amanda Hikari Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 16:01, Mariana Palacon disse: Oi Herdeiras! Sou a Mariana, tenho 31 anos, sou de Araraquara-SP. Sou formada em Odontologia, porém faço doutorado na área de Estomatologia, sim é uma área da odontologia muito pouco conhecida. Além disso, ajudo minha mãe a administrar uma clinica onde alguns medicos e dentistas trabalham. Meu comprometimento aqui é aprender a realizar minhas metas e objetivos, uma vez que muitos deles acabam ficando no papel e causando frustração própria. Oi @Mariana Palacon! Seja bem-vinda! Eu moro em São Carlos, somos quase vizinhas! rsrs Tenho certeza que você vai alcançar as suas metas seguindo os passos do PMP e aplicando as ferramentas! Já aproveita que você chegou e dá uma olhada no desafio desse mês! Vai ser uma ótima oportunidade para colocar em prática o PMP e começar o ano em prol das suas metas! Espero que conquiste seus sonhos e que compartilhe aqui com a gente as suas conquistas! Beijos ❤️ 1
Recommended Posts