Lari Donzelli Postado 6 de Janeiro de 2025 Postado 6 de Janeiro de 2025 (edited) Oi gente. Como começou o ano por aí? Por aqui, comecei fazendo um cronograma de cursos, metas tanto pessoais como profissionais, como todo bom começo de ano. Eu sou a Lari, tenho 37 anos, sou de Franca - interior de SP - mas passo 15 dias de todos os meses em SP capital, ou seja, uma vida lá e cá. Tenho uma empresa de gestão digital. Aí você me pergunta: o que é isso, Lari? Eu faço planejamento digital para empresas. Conteúdo? Tráfego pago? Site? CRM? Plano de negócio? A gente estuda sua maturidade digital e traça o plano ideal pra empresa e estaremos juntos na execução. Entrei no PMP porque tenho MUITA dificuldade pra me organizar e também pra delegar. Cheguei em um ponto que preciso contratar pessoas mas estou em um misto de medo e protecionismo. Como resultado disso, tô sempre cansada e com a sensação de não sair do lugar. Mais alguém aí ta nesse barco? Enfim, comecei o curso porque quero que 2025 seja o ano na organização e crescimento. Abraçoooo pra vocês. Editado 6 de Janeiro de 2025 por Lari Donzelli Não coloquei tag 4
Dani Ribeiro Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:28, Lari Donzelli disse: Oi gente. Como começou o ano por aí? Por aqui, comecei fazendo um cronograma de cursos, metas tanto pessoais como profissionais, como todo bom começo de ano. Eu sou a Lari, tenho 37 anos, sou de Franca - interior de SP - mas passo 15 dias de todos os meses em SP capital, ou seja, uma vida lá e cá. Tenho uma empresa de gestão digital. Aí você me pergunta: o que é isso, Lari? Eu faço planejamento digital para empresas. Conteúdo? Tráfego pago? Site? CRM? Plano de negócio? A gente estuda sua maturidade digital e traça o plano ideal pra empresa e estaremos juntos na execução. Entrei no PMP porque tenho MUITA dificuldade pra me organizar e também pra delegar. Cheguei em um ponto que preciso contratar pessoas mas estou em um misto de medo e protecionismo. Como resultado disso, tô sempre cansada e com a sensação de não sair do lugar. Mais alguém aí ta nesse barco? Enfim, comecei o curso porque quero que 2025 seja o ano na organização e crescimento. Abraçoooo pra vocês. Seja muito bem-vinda @Lari Donzelli! Parabéns pela decisão de estar aqui no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas todos os dias você se aproxima da realização dos seus objetivos. O PMP é um divisor de águas se aplicado. Aqui é o lugar certo para você aprender a delegar. O PMP é o manual da vida adulta, aqui você aprende tudo que precisa para ter uma mentalidade de crescimento e viver os resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências. As Herdeiras são muito acolhedoras e inspiradoras. Conte comigo para o que precisar. 🙌 2
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:28, Lari Donzelli disse: Oi gente. Como começou o ano por aí? Por aqui, comecei fazendo um cronograma de cursos, metas tanto pessoais como profissionais, como todo bom começo de ano. Eu sou a Lari, tenho 37 anos, sou de Franca - interior de SP - mas passo 15 dias de todos os meses em SP capital, ou seja, uma vida lá e cá. Tenho uma empresa de gestão digital. Aí você me pergunta: o que é isso, Lari? Eu faço planejamento digital para empresas. Conteúdo? Tráfego pago? Site? CRM? Plano de negócio? A gente estuda sua maturidade digital e traça o plano ideal pra empresa e estaremos juntos na execução. Entrei no PMP porque tenho MUITA dificuldade pra me organizar e também pra delegar. Cheguei em um ponto que preciso contratar pessoas mas estou em um misto de medo e protecionismo. Como resultado disso, tô sempre cansada e com a sensação de não sair do lugar. Mais alguém aí ta nesse barco? Enfim, comecei o curso porque quero que 2025 seja o ano na organização e crescimento. Abraçoooo pra vocês. Seja bem vinda, Se eu fosse você começaria pelo PMP e só depois começaria outros cursos, foca no PMP porque ao assistir as aulas e aplicar as ferramentas, você terá clareza do que precisa ser feito, vai aprender a delegar e a importância de delegar tarefas, e principalmente, traçar um plano de ação personalizado para conquistar suas metas. Conforme avançar nas aulas e aplicar as ferramentas você vai perceber mudanças graduais no seu dia a dia. Estamos sempre por aqui na comunidade que é um espaço aberto, acolhedor e de muitas trocas. Aproveita a Jornada! 2
Ana Flávia Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 17:28, Lari Donzelli disse: Oi gente. Como começou o ano por aí? Por aqui, comecei fazendo um cronograma de cursos, metas tanto pessoais como profissionais, como todo bom começo de ano. Eu sou a Lari, tenho 37 anos, sou de Franca - interior de SP - mas passo 15 dias de todos os meses em SP capital, ou seja, uma vida lá e cá. Tenho uma empresa de gestão digital. Aí você me pergunta: o que é isso, Lari? Eu faço planejamento digital para empresas. Conteúdo? Tráfego pago? Site? CRM? Plano de negócio? A gente estuda sua maturidade digital e traça o plano ideal pra empresa e estaremos juntos na execução. Entrei no PMP porque tenho MUITA dificuldade pra me organizar e também pra delegar. Cheguei em um ponto que preciso contratar pessoas mas estou em um misto de medo e protecionismo. Como resultado disso, tô sempre cansada e com a sensação de não sair do lugar. Mais alguém aí ta nesse barco? Enfim, comecei o curso porque quero que 2025 seja o ano na organização e crescimento. Abraçoooo pra vocês. Olá @Lari Donzelli seja muito bem-vinda! ótima escolha o PMP, desejo a você muito sucesso!! 2
Jéssica Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 Oi, @Lari Donzelli! Seja bem vinda! Como as meninas disseram, foca no PMP e, a partir dele vai abrindo o leque para os outros cursos dos quais precisa. Mas sugiro que você dê uma olhada no curso de playbook da @Bia Henriques. Acho que ele vai te esclarecer e ajudar em muita coisa em relação aos processos e contratações da tua empresa. Ainda não o fiz, mas as Herdeiras que já fizeram falam muito bem dele. E, considerando o padrão de entrega do PMP, da @Dani Noce, Bia e toda a equipe, tenho certeza que ele é incrível! No mais, pode contar com a gente pro que precisar! Aqui ninguém larga a mão de ninguém! Beijos! 3
Lari Donzelli Postado 28 de Janeiro de 2025 Author Postado 28 de Janeiro de 2025 On 08/01/2025 at 13:46, Jéssica disse: Oi, @Lari Donzelli! Seja bem vinda! Como as meninas disseram, foca no PMP e, a partir dele vai abrindo o leque para os outros cursos dos quais precisa. Mas sugiro que você dê uma olhada no curso de playbook da @Bia Henriques. Acho que ele vai te esclarecer e ajudar em muita coisa em relação aos processos e contratações da tua empresa. Ainda não o fiz, mas as Herdeiras que já fizeram falam muito bem dele. E, considerando o padrão de entrega do PMP, da @Dani Noce, Bia e toda a equipe, tenho certeza que ele é incrível! No mais, pode contar com a gente pro que precisar! Aqui ninguém larga a mão de ninguém! Beijos! Obrigada @Jéssica. Estava em viagem e retornei agora, vi sua mensagem e já me animei novamente e fazer esses processos. Obrigada pela acolhida. Beijos. Bom ano pra gente. 1
Lari Donzelli Postado 28 de Janeiro de 2025 Author Postado 28 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 19:05, Dani Ribeiro disse: Seja muito bem-vinda @Lari Donzelli! Parabéns pela decisão de estar aqui no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas todos os dias você se aproxima da realização dos seus objetivos. O PMP é um divisor de águas se aplicado. Aqui é o lugar certo para você aprender a delegar. O PMP é o manual da vida adulta, aqui você aprende tudo que precisa para ter uma mentalidade de crescimento e viver os resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências. As Herdeiras são muito acolhedoras e inspiradoras. Conte comigo para o que precisar. 🙌 Eu realmente encarei esse desafio PMP como um manual da vida adulta @Dani Ribeiro, porque estou precisando organizar prateleiras na vida. Obrigada pela mensagem e por se colocar a disposição. Se precisar de algo, é só me chamar também. 1
Lari Donzelli Postado 28 de Janeiro de 2025 Author Postado 28 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 19:27, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Seja bem vinda, Se eu fosse você começaria pelo PMP e só depois começaria outros cursos, foca no PMP porque ao assistir as aulas e aplicar as ferramentas, você terá clareza do que precisa ser feito, vai aprender a delegar e a importância de delegar tarefas, e principalmente, traçar um plano de ação personalizado para conquistar suas metas. Conforme avançar nas aulas e aplicar as ferramentas você vai perceber mudanças graduais no seu dia a dia. Estamos sempre por aqui na comunidade que é um espaço aberto, acolhedor e de muitas trocas. Aproveita a Jornada! Eu estava, ainda agora, desenhando um mapa mental sobre para onde quero levar minha empresa esse ano @Joane Priscilla Teixeira De Lima. E realmente é isso que você disse, focar no PMP pra depois dar ordem aos outros cursos que comprei. Estavam me gerando ansiedade, inclusive. E as possibilidades de ferramentas também. Obrigada pela resposta. 1
Lari Donzelli Postado 28 de Janeiro de 2025 Author Postado 28 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 20:06, Ana Flávia disse: Olá @Lari Donzelli seja muito bem-vinda! ótima escolha o PMP, desejo a você muito sucesso!! Obrigada, @Ana Flávia muito sucesso pra gente. 1
Recommended Posts