Nicole Sourient Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 Oi, turma! Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick. Costumo dizer que tenho pés no chão e cabeça nas nuvens, mas ultimamente parece que troquei os pés pelas mãos e estava voando por aí com pé, cabeça e tudo. 🙃 Vivo caçando novidades e acabo sempre apaixonada pelas possibilidades que encontro no caminho. Trabalho com comunicação desde 2006 e tenho a sorte grande de poder respirar arte e expirar criatividade nos meus trabalhos. Escolhi ser redatora, pois amo escrever. O que acontece é que sinto falta de escrever por e para mim, por isso, um dos meus objetivos é escrever o meu livro. Para além da escrita sou palhaça e dubladora! Estou muito empolgada para retomar as rédeas da vida, ver o que ainda faz (ou não sentido) e construir meu novo caminho por meio do PMP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 (edited) On 18/03/2024 at 21:24, Nicole Sourient disse: Oi, turma! Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick. Costumo dizer que tenho pés no chão e cabeça nas nuvens, mas ultimamente parece que troquei os pés pelas mãos e estava voando por aí com pé, cabeça e tudo. 🙃 Vivo caçando novidades e acabo sempre apaixonada pelas possibilidades que encontro no caminho. Trabalho com comunicação desde 2006 e tenho a sorte grande de poder respirar arte e expirar criatividade nos meus trabalhos. Escolhi ser redatora, pois amo escrever. O que acontece é que sinto falta de escrever por e para mim, por isso, um dos meus objetivos é escrever o meu livro. Para além da escrita sou palhaça e dubladora! Estou muito empolgada para retomar as rédeas da vida, ver o que ainda faz (ou não sentido) e construir meu novo caminho por meio do PMP. Oi Nicoleeee! Que legal q vc é palhaça!!! Eu amo palhaçaria e improviso, fiz até um curso online com o Marcio Ballas na pandemia hahahahahahaha! Adoro tudo q envolve criatividade também! Seja bem vinda! E em breve eu quero poder comprar e ler o teu livro!! Tô vendo que você escreve super bem! Já nas primeiras frases do teu post já prendeu minha atenção!! Editado 19 de Março de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 21:24, Nicole Sourient disse: Oi, turma! Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick. Costumo dizer que tenho pés no chão e cabeça nas nuvens, mas ultimamente parece que troquei os pés pelas mãos e estava voando por aí com pé, cabeça e tudo. 🙃 Vivo caçando novidades e acabo sempre apaixonada pelas possibilidades que encontro no caminho. Trabalho com comunicação desde 2006 e tenho a sorte grande de poder respirar arte e expirar criatividade nos meus trabalhos. Escolhi ser redatora, pois amo escrever. O que acontece é que sinto falta de escrever por e para mim, por isso, um dos meus objetivos é escrever o meu livro. Para além da escrita sou palhaça e dubladora! Estou muito empolgada para retomar as rédeas da vida, ver o que ainda faz (ou não sentido) e construir meu novo caminho por meio do PMP. Olha , quanta criatividade e quanta vida!!! Parabéns por estar sempre no movimento, até quando esta parada. Quando dizes que "cabeça nas nuvens e pés no chão", sei muito bem como é isso, pena que sempre fui mais o corpo inteiro nas nuvens e hoje tento manter os pés no chão, mas é uma descuidada e já flutuo por ai! rsrsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 21:24, Nicole Sourient disse: Oi, turma! Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick. Costumo dizer que tenho pés no chão e cabeça nas nuvens, mas ultimamente parece que troquei os pés pelas mãos e estava voando por aí com pé, cabeça e tudo. 🙃 Vivo caçando novidades e acabo sempre apaixonada pelas possibilidades que encontro no caminho. Trabalho com comunicação desde 2006 e tenho a sorte grande de poder respirar arte e expirar criatividade nos meus trabalhos. Escolhi ser redatora, pois amo escrever. O que acontece é que sinto falta de escrever por e para mim, por isso, um dos meus objetivos é escrever o meu livro. Para além da escrita sou palhaça e dubladora! Estou muito empolgada para retomar as rédeas da vida, ver o que ainda faz (ou não sentido) e construir meu novo caminho por meio do PMP. Que foto mais linda e contagiante, Nick! Torcendo pelo seu sucesso e publicação desse livro, em!? Um abraço! ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Março de 2024 Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 18/03/2024 at 21:24, Nicole Sourient disse: Oi, turma! Meu nome é Nicole, mas podem me chamar de Nick. Costumo dizer que tenho pés no chão e cabeça nas nuvens, mas ultimamente parece que troquei os pés pelas mãos e estava voando por aí com pé, cabeça e tudo. 🙃 Vivo caçando novidades e acabo sempre apaixonada pelas possibilidades que encontro no caminho. Trabalho com comunicação desde 2006 e tenho a sorte grande de poder respirar arte e expirar criatividade nos meus trabalhos. Escolhi ser redatora, pois amo escrever. O que acontece é que sinto falta de escrever por e para mim, por isso, um dos meus objetivos é escrever o meu livro. Para além da escrita sou palhaça e dubladora! Estou muito empolgada para retomar as rédeas da vida, ver o que ainda faz (ou não sentido) e construir meu novo caminho por meio do PMP. Olá, Nick!! Que incrível, adorei sua foto, é uma alegria contagiante! Seja muito bem-vinda, herdeira! Conta com a gente para essa nova jornada!🥂🤩 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicole Sourient Postado 19 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2024 On 19/03/2024 at 08:07, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Oi Nicoleeee! Que legal q vc é palhaça!!! Eu amo palhaçaria e improviso, fiz até um curso online com o Marcio Ballas na pandemia hahahahahahaha! Adoro tudo q envolve criatividade também! Seja bem vinda! E em breve eu quero poder comprar e ler o teu livro!! Tô vendo que você escreve super bem! Já nas primeiras frases do teu post já prendeu minha atenção!! O Ballas é demais! Um dos mestres generosos e que deixam nosso coração quentinho! ❤️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts