Jéssica Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. 9 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. @Jéssica Que texto mais lindo e emocionante. Por aqui também ansiosa e animada para o 2025 aqui na comunidade que já chegou com tudo com o desafio #011. Confesso que com saudade de ganhar Badges Hahahah, e sem contar que um encontro presencial é um sonho 🥂 Nós do ano passado estamos vendo novas turmas chegando e trazendo tantas outras histórias e diversidade para a comunidade que só cresce. Deixamos aqui um lindo legado, repleto de histórias emocionantes e únicas, além de trocas genuínas. A comunidade do PMP tem um alto nível e nos eleva. Em 2025 com uma nova mentalidade podemos tornar o que já é incrível em extraordinário 💃 5
Ana Flávia Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. @Jéssica Eu também estou super animada! como entrei recentemente ainda não vi tudo que mencionou acima porém eu fico imaginando como vai ser legal ver os meus resultados e de todas vcs! Isso é demais nos impulsiona mais ainda! A cada conquista de alguém só me reforça que quando nós queremos de verdade e traçamos um plano, vai dar certo e isso é muito empolgante. Desejo a todas muitas realizações e...partilhem para comemorarmos juntas!! Bjus 4
Bruna Marques Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. Também estou "ansiosa" pelo que virá! Por tudo que a comunidade e o PMP nos reserva, pelas amizades que vamos construir! Ansiosa por ganhar mais Badges! hahahahah coisa mais gostosa quando aparece que ganhamos mais um badge! hahahahah Também quero muito participar do café principalmente. O clube de leitura também farei o possível! Inclusive preciso ir atrás do livro hahahahahha. Também quero muito que tenha encontro presencial! Quero muito me organizar para a baguncinha deste ano! ❤️ Só vem 2025 que temos muito a Herdar! 6
Dani Ribeiro Postado 7 de Janeiro de 2025 Postado 7 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. Que texto lindo @Jéssica. A gente esteve aqui quando tudo começou né? Parece que vivemos 10 anos em 1 ano. Quanto evoluímos, quantas histórias, conquistas e desafios. Nossa! Vivemos tantas coisas aqui né? E os desafios? Que maravilhoso fazer essa retrospectiva. Passou um filme na minha cabeça. 2025 será muito incrível! 😍 Eu 4
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 Ahh um encontro com vcs é tudo o que eu queria ahhhhh ... Esse ano quase rolou um rolê com a @Mayara Masae Kubota mas ainda vai rolar eu creiooooooo rsrs Ansiosa pelas novidades, ano passado foi o divisor de aguas o PMP, sigo sumida porem praticando e aplicando o pmp na vida hehehe meu pmp acaba em abril , nao sei se vou renovar , mas pensei em assinar no nome no meu esposo para ele ter a oportunidade de participar e interagir tbm 5
Ana Flávia Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 11:33, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ahh um encontro com vcs é tudo o que eu queria ahhhhh ... Esse ano quase rolou um rolê com a @Mayara Masae Kubota mas ainda vai rolar eu creiooooooo rsrs Ansiosa pelas novidades, ano passado foi o divisor de aguas o PMP, sigo sumida porem praticando e aplicando o pmp na vida hehehe meu pmp acaba em abril , nao sei se vou renovar , mas pensei em assinar no nome no meu esposo para ele ter a oportunidade de participar e interagir tbm Muito legal conhecer pessoas na mesma vibe e querendo crescer, ontem participei do meu primeiro café e amei!!! Faça isso com seu esposo, os dois seguindo juntos vai fortalecer ainda mais essa união! Bjus 3
Vanessa Silva Neves Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. @Jéssica ano passado ainda não estava aqui, mas tenho certeza que este será um ano de muitas realizações para todas que estamos aqui. Comecei a poucos dias e estou muito animada com a primeira semana de planejamento, poder estar em um ambiente onde podemos trocar experiências, dúvidas é muito enriquecedor, quero aprender e conseguir colocar em prática muitos dos ensinamentos que estão disponíveis no método. Ainda não participei do clube da leitura nem do café mas jajá apareço por lá também. Bora que o ano esta só começando e nos vamos brilhar! 2
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 11:33, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ahh um encontro com vcs é tudo o que eu queria ahhhhh ... Esse ano quase rolou um rolê com a @Mayara Masae Kubota mas ainda vai rolar eu creiooooooo rsrs Ansiosa pelas novidades, ano passado foi o divisor de aguas o PMP, sigo sumida porem praticando e aplicando o pmp na vida hehehe meu pmp acaba em abril , nao sei se vou renovar , mas pensei em assinar no nome no meu esposo para ele ter a oportunidade de participar e interagir tbm @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos querida, pensei em você na sexta. Está sumida! Que bom que o PMP está a todo vapor aí. Aparece para nos contar as novidades. Beijoca. 3
Ester Vale Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 06/01/2025 at 21:58, Jéssica disse: Tava aqui lendo a retrospectiva 2024 e imaginando o taaaanto de surpresas que o PMP nos reserva pra este ano... Quem viveu o PMP intensamente ano passado sabe do que estou falando e, a julgar pelas entregas passadas, tô super animada pra descobrir o que vem pela frente. Por vezes me pego imaginando o que virá...será que teremos mais BADGES? Vem encontro presencial? Mais herdeiras participarão do café e clube de leitura? Quais serão as lives? E os desafios? Eu sou fã dessa comunidade! Aqui construí minhas melhores amizades e é aqui que sempre encontro conforto, apoio, incentivo e SINCERONAS. Dia 31/01 minha assinatura encerra e, óbvio, já estou me preparando pra renovar. Estar aqui com todas vocês foi um dos pontos altos de meu 2024! Então, pra 2025, quero continuar partilhando aqui minhas vitórias, histórias e perrengues. O PMP é sempre uma caixinha de surpresas boas!! 🥰 3
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 12:08, Dani Ribeiro disse: @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos querida, pensei em você na sexta. Está sumida! Que bom que o PMP está a todo vapor aí. Aparece para nos contar as novidades. Beijoca. Opa já entrei pra contar rsrs vou postar agora mesmo rs 2
Recommended Posts