Jump to content

Recommended Posts

Postado

Tenho 41 anos, sou personal trainer, recém divorciada e em 2024 eu aumentei muito o numero de alunos externos e ainda abri um Studio de personal na minha casa junto com uma amiga. Hoje inauguramos o mesmo studio num lugar maior e com mais visibilidade e já tivemos muito retorno pelas redes sociais e pessoalmente.

Agora minha questão é: preciso do dinheiro dos personais pra pagar as contas mas também preciso estar no estudio pra fazer ele crescer...tô muito na dúvida do que fazer.

Deem suas opiniões sinceras!

• Like 5
Postado
On 06/01/2025 at 22:38, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Tenho 41 anos, sou personal trainer, recém divorciada e em 2024 eu aumentei muito o numero de alunos externos e ainda abri um Studio de personal na minha casa junto com uma amiga. Hoje inauguramos o mesmo studio num lugar maior e com mais visibilidade e já tivemos muito retorno pelas redes sociais e pessoalmente.

Agora minha questão é: preciso do dinheiro dos personais pra pagar as contas mas também preciso estar no estudio pra fazer ele crescer...tô muito na dúvida do que fazer.

Seja bem-vinda @Mariana De Carvalho Vasconcellos.

Parabéns pelas suas conquistas.

Você já começou a assistir as aulas? 

É preciso entender mais sobre o quanto cada um está te dando retorno, com as chances de crescimento de um e de outro para saber em qual deve focar.

Ao definir sua meta e listar todas as ações para realiza-la você terá a clareza de onde deve focar.

Qualquer dúvida coloque aqui.

Conte com a gente.

• Like 5
Postado

Olá!

Como está o andamento das aulas? Tenta assistir as aulas e fazer as ferramentas para te auxiliar a ter clareza e saber como analisar as opções e entender o que vai te garantir maior retorno.

Estamos por aqui!

• Like 3
Postado

Olá, bem vinda!
O post de hoje no perfil da Dani, sobre a vitoria da Fernanda Torres no Globo de Ouro, diz um pouco sobre esse seu momento, guardadas as proporções. E somando ao que @Dani Ribeiro disse: pense e analise o seu foco e onde por sua energia. Às vezes, a energia toda no estúdio traga um retorno o quanto antes você imagina. 
Ou veja uma possibilidade de ter um périodo ainda como personal para equilibrar as contas e outro no estúdio, dividindo com sua sócia essa energia para fazer dar certo.

Espero ter ajudado.

• Like 3
Postado

Ola,

Sou favorável as palavras da @Dani Ribeiroé necessário entender mais o seu processo, onde você tem mais potencial de ganho e qual é a sua PRIORIDADE e assim elaborar uma estratégia efetiva.

Acredito que com as aulas isso irá ajudar muito na evolução da sua empresa, reserve parte do seu tempo para estudar o método e se ainda precisar de apoio mas pessoal há o PMP Black.

Qualquer dúvida pode relatar aqui que iremos tentar ajudar. Sucesso.

• Like 2
Postado
On 07/01/2025 at 02:38, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Oi, Mari,

De fato, o que a Dani comendou é o mais importante: entender o que te pode dar mais retorno.

Como o estúdio é novo, entendo que o personal externo, HOJE, seria o que mais traria retorno. Será que você não consegue, talvez, direcionar parte dos seus alunos de personal para fazer as aulas com você NO Studio? Isso solucionaria parte do problema. 

Uma outra ideia que você pode avaliar, é a dica da Dani na aula de timebox. Tentar colocar todos os personais em dias específico (seg, qua, sex, sab) e ter 2 dias disponíveis para o estúdio. Ou, ainda, por hora (manhã e tarde).

Vai compartilhando com a gente o progresso.

Tenho certeza que você já já vai encontrar uma formula que funciona para você, o importante é não desanimar e manter o foco e a disciplina! 💪

Beijos

• Like 3
Postado
On 09/01/2025 at 07:59, Manuela Piñeiro disse:

Oi, Mari,

De fato, o que a Dani comendou é o mais importante: entender o que te pode dar mais retorno.

Como o estúdio é novo, entendo que o personal externo, HOJE, seria o que mais traria retorno. Será que você não consegue, talvez, direcionar parte dos seus alunos de personal para fazer as aulas com você NO Studio? Isso solucionaria parte do problema. 

Uma outra ideia que você pode avaliar, é a dica da Dani na aula de timebox. Tentar colocar todos os personais em dias específico (seg, qua, sex, sab) e ter 2 dias disponíveis para o estúdio. Ou, ainda, por hora (manhã e tarde).

Vai compartilhando com a gente o progresso.

Tenho certeza que você já já vai encontrar uma formula que funciona para você, o importante é não desanimar e manter o foco e a disciplina! 💪

Beijos

Consegui colocar a maioria na parte da manhã. Minha sócia vai assumir as aulas da manhã e eu as da noite. Tive que dispensar 2 alunos por causa de horário. Sobre eles treinaram no studio, eu adoraria mas a maioria mora muito próximo a academia e outros eu treino na academia do condomínio onde moram, aí eles não querem se deslocar. Mais aos poucos vou ajustando tudo da melhor forma.

• Like 2
Postado
On 09/01/2025 at 14:11, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Consegui colocar a maioria na parte da manhã. Minha sócia vai assumir as aulas da manhã e eu as da noite. Tive que dispensar 2 alunos por causa de horário. Sobre eles treinaram no studio, eu adoraria mas a maioria mora muito próximo a academia e outros eu treino na academia do condomínio onde moram, aí eles não querem se deslocar. Mais aos poucos vou ajustando tudo da melhor forma.

Depois compartilhar com a gente. Vamos adorar saber.

Postado
On 13/01/2025 at 17:49, Dani Ribeiro disse:

Depois compartilhar com a gente. Vamos adorar saber.

A princípio consegui distribuir melhor meus alunos externos pra todos os dias na parte da manhã e só 2 a tarde e a noite fico no studio. A meta é atender somente no studio até junho. Pra isso preciso investir em obra e mais equipamentos. 

• Like 1
Postado
On 13/01/2025 at 23:30, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

A princípio consegui distribuir melhor meus alunos externos pra todos os dias na parte da manhã e só 2 a tarde e a noite fico no studio. A meta é atender somente no studio até junho. Pra isso preciso investir em obra e mais equipamentos. 

🙌 Que maravilhoso!

Vai compartilhando com a gente.

• Criar novo...