Gracielle Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 @Bia Henriques, Nem terminei de assistir as aulas do curso de playbook, na verdade ainda estou no módulo 2 sobre contratação, e te digo que estou impactada, nem sei como fiz para tocar a minha empresa e contratar pessoas sem ter essas informações antes. É como se um mundo de facilidades tivesse se aberto na minha frente. Em vários formulários vocês me perguntam sobre os meus pontos de interesse, e digo que sempre foi uma "formação em empresária" se é que isso existe. Fiquei sabendo no instagram do Raul que vocês estão gravando aulas sobre negócios, isso será oferecido para as herdeiras também? Quero agradecer desde já e deixar aqui o meu feedback. Até para quem não é empresária esse curso serve, porque até para os funcionários para nossa casa precisamos usar as técnicas ensinadas. Recomendo. Só façam! 9
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 21:54, Gracielle disse: @Bia Henriques, Nem terminei de assistir as aulas do curso de playbook, na verdade ainda estou no módulo 2 sobre contratação, e te digo que estou impactada, nem sei como fiz para tocar a minha empresa e contratar pessoas sem ter essas informações antes. É como se um mundo de facilidades tivesse se aberto na minha frente. Em vários formulários vocês me perguntam sobre os meus pontos de interesse, e digo que sempre foi uma "formação em empresária" se é que isso existe. Fiquei sabendo no instagram do Raul que vocês estão gravando aulas sobre negócios, isso será oferecido para as herdeiras também? Quero agradecer desde já e deixar aqui o meu feedback. Até para quem não é empresária esse curso serve, porque até para os funcionários para nossa casa precisamos usar as técnicas ensinadas. Recomendo. Só façam! @Gracielle eu só imagino o quanto deve ser perfeito. Ainda não consegui adquirir, mas está na minha lista. Independente de quem quer empreender, podemos aplicar em nossos trabalhos para quem exerce função de liderança e até mesmo de auto gestão que por vezes é fundamental para gerenciar a nós mesmos. Comunicação e pessoas são essenciais em nossas relações, principalmente nas profissionais. Obrigada por compartilhar o feedback, animada para adquirir e fazer 💃 3
Ana Flávia Postado 8 de Janeiro de 2025 Postado 8 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 21:54, Gracielle disse: @Bia Henriques, Nem terminei de assistir as aulas do curso de playbook, na verdade ainda estou no módulo 2 sobre contratação, e te digo que estou impactada, nem sei como fiz para tocar a minha empresa e contratar pessoas sem ter essas informações antes. É como se um mundo de facilidades tivesse se aberto na minha frente. Em vários formulários vocês me perguntam sobre os meus pontos de interesse, e digo que sempre foi uma "formação em empresária" se é que isso existe. Fiquei sabendo no instagram do Raul que vocês estão gravando aulas sobre negócios, isso será oferecido para as herdeiras também? Quero agradecer desde já e deixar aqui o meu feedback. Até para quem não é empresária esse curso serve, porque até para os funcionários para nossa casa precisamos usar as técnicas ensinadas. Recomendo. Só façam! Obrigada por compartilhar @Gracielle 3
Dani Ribeiro Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 07/01/2025 at 21:54, Gracielle disse: @Bia Henriques, Nem terminei de assistir as aulas do curso de playbook, na verdade ainda estou no módulo 2 sobre contratação, e te digo que estou impactada, nem sei como fiz para tocar a minha empresa e contratar pessoas sem ter essas informações antes. É como se um mundo de facilidades tivesse se aberto na minha frente. Em vários formulários vocês me perguntam sobre os meus pontos de interesse, e digo que sempre foi uma "formação em empresária" se é que isso existe. Fiquei sabendo no instagram do Raul que vocês estão gravando aulas sobre negócios, isso será oferecido para as herdeiras também? Quero agradecer desde já e deixar aqui o meu feedback. Até para quem não é empresária esse curso serve, porque até para os funcionários para nossa casa precisamos usar as técnicas ensinadas. Recomendo. Só façam! @Gracielle saudades de te ver por aqui. Tem tanta coisa que temos aprendido aqui que a gente se pergunta: "como a gente vivia antes sem saber desses conhecimentos né?🤔 3
Debora Paes Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 Não conhece esse curso, depois que terminar essa minha primeira etapa certamente irei buscar. Muito obrigada pela dica. 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 07:01, Debora Paes disse: Não conhece esse curso, depois que terminar essa minha primeira etapa certamente irei buscar. Muito obrigada pela dica. Olá @Debora Paes o Playbook é um curso realizado pela @Bia Henriques que é head de produtos da Supernova, o PMP é um desses produtos. Não sei em qual módulo você está, mas no módulo um do PMP ela se apresenta, pois também ministra algumas das aulas do PMP. A aula 8.9 é com a Bia e na descrição da aula tem o link para adquiri o curso. O Playbook é bem voltado para a área profissional. 2
Manuela Piñeiro Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 @Joane Priscilla Teixeira De Lima Oi oi, eu fiquei sabendo do curso pelo insta da Dani, mas não tenho muita certeza se seria somente para quem tem empresa ou se é interessante para PF... o que você acha? 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 08:06, Manuela Piñeiro disse: @Joane Priscilla Teixeira De Lima Oi oi, eu fiquei sabendo do curso pelo insta da Dani, mas não tenho muita certeza se seria somente para quem tem empresa ou se é interessante para PF... o que você acha? @Manuela Piñeiro eu sou PF também e estou louca para fazer, ele ensina sobre liderança, delegar tarefas, e organizar processos e isso fazemos até no CLT. E acredito que ferramentas como essas podem ser utilizadas para que você gerencie suas atividades e também para organizar um setor do qual você faz parte para que você possa ser promovida. Mas assiste primeiro o PMP, ele vai te dar mais clareza e quando você chegar no módulo profissional você já vai ter aprendido as ferramentas e como planejar um novo estudo e aí sim tenho certeza que você irá aproveitar mais. Um passo de cada vez. 2
Dani Ribeiro Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 07:01, Debora Paes disse: Não conhece esse curso, depois que terminar essa minha primeira etapa certamente irei buscar. Muito obrigada pela dica. @Debora Paes na aula 8.9 playbook a @Bia Henriques compartilha o conteúdo e na descrição tem o link do curso para quem se interessar. É maravilhoso! Qualquer dúvida pode me enviar. 😘 2
Dani Ribeiro Postado 9 de Janeiro de 2025 Postado 9 de Janeiro de 2025 On 09/01/2025 at 08:06, Manuela Piñeiro disse: @Joane Priscilla Teixeira De Lima Oi oi, eu fiquei sabendo do curso pelo insta da Dani, mas não tenho muita certeza se seria somente para quem tem empresa ou se é interessante para PF... o que você acha? @Manuela Piñeiro ele não é só para quem tem empresa. Ele ensina a contratar, e isso ajuda muito em tudo na vida. Para entender melhor na aula 8.9 a Bia compartilha o conteúdo do playbook e na descrição tem o link do curso. Mas como a @Joane Priscilla Teixeira De Lima compartilhou assiste primeiro o PMP. Conte comigo para o que precisar. 😘 2
Recommended Posts