Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Author Postado 13 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 12:34, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Adorei! O Poder da ação gostei bastante e um dos livros que está na minha lista de leitura desse ano será as 5 linguagens do amor. Sou apaixonada por filmes de animação, geralmente possuem uma mensagem intensa e profunda, nem parece que é para criança. - Divertidamente - Viva a Vida é uma Festa - Encanto - Valente - Toy Story São alguns dos que amo!! Ai meu Deus! Também amo. Já querendo preparar a pipoca e assistir novamente. 1
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Author Postado 13 de Janeiro de 2025 On 11/01/2025 at 20:00, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ahhhh o poder da ação é sensacional neh ? Uma lição de como viver e parar de culpar os outros . As 5 linguagens do amor é ótimo para o casamento eu curti MT . E sobre animações nossa vc disse a mesma frase que eu sempre digo kkk realmente tem sempre uma mensagem incrível e nem parece que é para crianças. Dos que vc citou eu já vi todos tbm hahaha Amo a história de Valente 😍 Outros que curti MT : SOUL - Sobre o propósito de vida e como a gente se afunda dentro de nós quando deixamos o que as pessoas nos dizem nos afetar. Carros Dois irmãos Cada um na sua casa Trolls Entre MTS outros Acabei de perguntar no outro post se você já tinha assistido Soul. Maravilhoso! 3
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 12:42, Dani Ribeiro disse: Acabei de perguntar no outro post se você já tinha assistido Soul. Maravilhoso! SOUL eu amoooo esse desenho . Primeira vez que eu vi esse desenho eu chorei demais e não consegui assistir pois eu estava no estado depressivo e me vi demais na cena da alminha perdida e o monstro indo até ele e ele se tornando a sombra . Hoje eu já consigo assistir esse filme de boa e ter uma visão totalmente diferente entendendo o que podemos e conseguimos ser curados de muitas coisas que não se sombra e sugam nossas vidas. Eu amoooo esse desenho 1
Clara Allicia Rosa De Souza Moreira Postado 15 de Janeiro de 2025 Postado 15 de Janeiro de 2025 Oi Dani, tudo bem? Não sou muito boa com indicações, mas estou fazendo uma leitura bem gostosinha com "A pequena confeitaria de Paris" de Julie Caplin. É um livro leve, envolvente. A gente continua a leitura querendo saber mais da rotina dos protagonistas. Recomendo! 1
Dani Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2025 Author Postado 20 de Janeiro de 2025 On 15/01/2025 at 16:41, Clara Allicia Rosa De Souza Moreira disse: Oi Dani, tudo bem? Não sou muito boa com indicações, mas estou fazendo uma leitura bem gostosinha com "A pequena confeitaria de Paris" de Julie Caplin. É um livro leve, envolvente. A gente continua a leitura querendo saber mais da rotina dos protagonistas. Recomendo! Tudo ótimo Clara! Que bacana! Tem livros que não temos vontade de parar né? 1
Recommended Posts