Patrícia Lopes Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? 5
Ana Flávia Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 08:50, Patrícia Lopes disse: Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? @Patrícia Lopes estou usando as ferramentas aqui do PMP, como sou das antigas kkkkkk impresso. Estou usando o timebox diariamente para não esquecer nenhuma atividade que tenho que fazer no dia, e no domingo faço a revisão da semana para planejar os meus timebox diário. Esta funcionando bastante para mim! 6
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 08:50, Patrícia Lopes disse: Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? @Patrícia Lopes eu adoro uma moda vintage 😅 e uso as ferramentas impressas, prefiro riscar mesmo. Não utilizo Planner, no passado tentei, mas nunca me adaptei, achava pequeno e pouco funcional. Utilizo o google agenda e também tenho agenda física. 5
Dani Ribeiro Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 08:50, Patrícia Lopes disse: Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? Olá @Patrícia Lopes tudo bem? Você pode utilizar as ferramentas de organização que você se adaptar melhor. As ferramentas disponibilizadas no PMP são suficientes para você organizar e planejar os seus dias. Você pode imprimir as ferramentas e usar ou preencher no modo digital. Você não precisa de nenhum complemento, mas isso vai de cada uma. O dashboard é complemento maravilhoso que vai te ajudar também nessa organização. Aqui você tem um compilado de todas as ferramentas para planejamento caderno de ferramentas. E se quiser também o temos o pack físico. E também se quiser você pode imprimir todo o conteúdo do PMP, temos uma apostila. Eu uso dashboard, o planejamento diário/semanal, tracker de hábitos PMP e o google agenda. Conte comigo para o que precisar.🙌 5
Vanessa Silva Neves Postado 10 de Janeiro de 2025 Postado 10 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 08:50, Patrícia Lopes disse: Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? Oi, @Patrícia Lopes sou nova por aqui mas estou utilizando o timebox do PMP impresso e também o Notion mas ele ainda estou aprendendo a utilizar. Estou gostando muito deste planejamento, estou conseguindo organizar bem o meu dia e tendo resultado. 3
Mayara Masae Kubota Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 08:50, Patrícia Lopes disse: Herdeiras, queria saber como vocês se organizam , vocês utilizam somente o dashboard, planner e as ferramentas digitais para gerir suas semanas\dias, ou utilizam algo físico também, como caderno , planner , agenda para complementar ? olá @Patrícia Lopes! Eu, particularmente, uso as ferramentas aqui do PMP e o notion. Antigamente eu imprimia as folhas do timebox. Mas minha impressora quebrou, então agora eu faço os timebox pelo computador mesmo e transpasso para o notion, quando quero que fique mais visível transformo em imagem o arquivo e coloco no celular. Se preciso mudar algo abro o bloco de notas do próprio celular mesmo ou o notion pelo celular. 4
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 11 de Janeiro de 2025 Postado 11 de Janeiro de 2025 oie Herdeira , No inicio fiquei tentada a usar tudo , tanto digital como fisico. Porém depois que vc descobre o funciona melhor para vc fica mais facil saber o que e como usar. Por aqui eu tenho a roda da vida e um resumo das metas colados na cartolina e beeeem grande na parede para saber onde quer chegar e focar nesses proximos 3 meses. uso o calendario PMP fisico para colocar cada tarefa e de la uso mt o planejamento diário para saber o que fazer, o melhor pra mim é o despejo, depois disso minha vida fluiu de verdade. Sabendo que sou visual e gosto de riscar e ver isso me motiva também. Meu esoposo é auditivo então ele funciona no digital praticamente tudo, é alarme despertador, alexa , anotaçãoes, e ainda ouvindo ópera ou rock rsrs . 6
Patrícia Lopes Postado 12 de Janeiro de 2025 Author Postado 12 de Janeiro de 2025 (edited) Obrigada a todas pela troca! Estou usando praticamente só o notion por enquanto, eu usava planner fisico, mas estou tentando concentrar em um lugar só pra facilitar. Mas por exemplo, colocar os tempos das tarefas, é algo que parece mais fluido sendo feito de forma física, enfim, queria saber mesmo um pouco de vocês pra iluminar um pouco os caminhos aqui, pq é muita informação nova, rs. Agradeço mesmo a troca! Editado 12 de Janeiro de 2025 por Patrícia Lopes 5
Elaine Pastore Postado 12 de Janeiro de 2025 Postado 12 de Janeiro de 2025 @Patrícia Lopes para mim faz muito sentido escrever, eu uso as ferramentas do pack físico. No Notion eu anoto para ter minha vizualização, semanal, mensal. Escrevendo eu reforço, e gosto de escrever, riscar, canetas...cores . Veja o que faz sentido na sua rotina. Se você não tem o pack físico PMP, fale com a @Dani Ribeiro a @deborsanders . O ´pack é maravilhoso!!!Eu tenho e amo!!!! Um abraço! E vamos em frente! 5
Jéssica Postado 17 de Janeiro de 2025 Postado 17 de Janeiro de 2025 Por aqui, imprimo as ferramentas e faço tudo manualmente. Carrego uma prancheta com as ferramentas pra todo lado. Depois que conheci as ferramentas do PMP, Planner perdeu o sentido. E como amo escrever, o que melhor se apresentou pra mim foi isso. Comprei uma pasta com prancheta, pra ficar mais organizadinho e estou aguardando chegar. 2
Recommended Posts